Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#206433 Olá meus caros :)

Gostaria que vocês me ajudassem numa dúvida que possuo. Há um tempo eu venho reparando que as pessoas, ou melhor, uns caras estão se aproximando de mim por interesse. Eles sabem que meu orkut possui cerca de 99% de mulher e somente 1% de homem. Venho reparando que quando eu conheço algum cara que ele me adiciona, todo dia aparece ele lá, nos visitantes recentes, ou seja, ele fica vasculhando meu orkut só para vê as meninas que eu tenho. Todos são betas, estou começando a achar que eles se aproximam de mim por interesse, por saber que eu conheço mais mulher do que homem e que meu nível social é mais alto que o deles. Já tive amigos, colegas, mas reparei que o objetivo era sempre o mesmo: as mulheres. Se eles serviçem como wing seria ótimo, mas não servem e não é para qualquer pessoa que a gente mostra ou apresenta o PU. Eles não são os caras idéais para se apresentar esse mundo.

1º Coisa que eu reparei: Eles me conhecem, depois vêem o cara social que eu sou, por eles serem betas mal falam de mulher e começam a me perguntar sobre homens, perguntando se eu conheço fulano que pegou a menina gata da festa.. e eu numa boa digo que eu conheço mais mulher do que homem, então eles vão no meu orkut, reparam nas garotas que eu tenho, e começam a ser "amigos" no intuito deu apresenta-las a eles.

2º Coisa que eu reparei: Eles querem que eu apresente-as, mas se eles são betas, do que adianta? Comecei a sair com um cara que achei que poderia ser um bom wing, depois reparei que ele estava fudendo era tudo, todas as meninas que ele pegava eram exatamente as meninas que eu conhecia, e sabe o que acontecia? Não sei bem o que ele fazia com elas, só sei que depois elas paravam de falar com ele, e por eu andar com ele, pararam de falar também comigo. Até ai eu achei que o problema estava nelas e nao nele, só que mais tarde eu reparei que ele não fazia transição saca? ele era muito afoito e com isso perdia elas fácil.

3º Coisa que eu reparei: Percebi que ele era um beta. Mais tarde descobri que ele havia descoberto o PU mas mesmo assim, nunca se interessou por nada, porque ele preferia mesmo no natural e acha que não da certo. Até pensei em conversar com ele pra gente sargear e cada um agir da sua forma, mas além dele ser beta, ele tem AA ai não da pra sair com uma pessoa dessa, pois ele em vez de aumentar o meu inner ele iria diminuir, e das vezes que a gente saía ele nunca abordava, eu que tinha que ir nas meninas que eu conheço e apresentar pra ele conversar.

4º Coisa que eu reparei: Deixei a amizade dele de lado, cortei o laço e só o comprimento quando vejo nos cantos. Ele agora sai com outro cara. Comecei a sair sozinho e consegui pegar uma garota e ainda fazer rodizio com ela e as amigas, foi no mesmo dia que ele estava no lugar e fez a mesma coisa com elas. Continuei a não sargear com ele, continuei sozinho na minha. Só que nesse dia eu conheci um cara que ia pegar essa menina mas por ser beta não pegou, fiquei amigo dele e dos amigos dele. Comecei a sair com esse beta que não pegou a menina e com os amigos dele. Poxa pensei que por estudarem num colégio onde só tem gatas, seria uma boa para me conhecer ainda mais garotas, só que eu me decepcionei, são um bando de betas. Começaram a dizer: cara, no teu orkut tem muita mulher.. de onde tu conhece? como é que é isso? de vez em quando eu dou umas dicas para eles, coisas básicas, mas eles são muito betas, tem um cara que é super natural, pediu pra eu ir numa menina e puxar ela pra ele conhecer, eu fui lá peguei a menina e levei pra esse amigo que é natural conhecer, ele pegou. Os betas não saem da minha cola, ficam impressionados pela quantidade de garotas que eu conheço e ficam no pé, acho que sonhando que eu vou apresenta-las a eles e eles vão pegar kkk

- Ai vocês devem se perguntar: mas porque tu não apresenta as meninas pra eles?

R: Primeiro porque eu estou numa fase de "saindo da zona de amigo", então das meninas que eu tenho no meu orkut, foram poucas as que eu fiquei, estou trabalhando em cima de todas, para que elas parem de me vê como amigo e passem a me vê de uma forma mais sexual, então é preciso tempo e que eu mude a minha personalidade estudando PU. Como é que eu vou apresentar para os betas as meninas que eu estou afim de pegar? Vai que eles sejam daqueles que conquistam pelo msn? kkk Eu apresento, deixo até eles pegarem e fazer o que quiser, mas irei fazer igual ao David X, só depois que eu pegar e fazer o que eu quiser com elas, é que eu dou elas para eles kkk

Então meus caros, estou pensando em fazer a mesma coisa que eu fiz com o primeiro. Dar um basta nessa amizade, falar com eles quando eu os vê nos lugares que eu frequento pois eles costumam ir, e começar a sargear sozinho, por mais que eu ainda tenha AA, isso é uma coisa que só eu posso resolver, então estou pensando em terminar essa amizade, e ser só "colega" e voltar a sargear sozinho. Assim eu deixo de me preocupar com esses caras que se aproximam de mim só por interesse, que fodem o meu inner, porque quando eu estou com eles, sinceramente eu não consigo sargear, eu fico paralisado! Eles baixam demais o meu inner, estou pensando em começar a investir nesse meu conhecido que é natural, ele chega nas meninas na tora e não está nem ai pra nada.

O que se deve fazer com esses caras que se aproximam de nós PUAS por interesse? Por saberem que nós possuimos mas mulheres do que eles? O que vocês acham que eu devo fazer? Estou achando que o melhor mesmo é sargear sozinho ou com esse cara que é natural, vocês acham a mesma coisa?

Sim, de vez em quando eu me reuno com os puas daqui da minha cidade, mas isso não é sempre, é raramente, então eu não vou ficar dependendo dos puas daqui para sargear, por isso eu quero a ajuda de vocês.

Obrigado desde já!
Abraço!
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#206435 Cara qdo eu tava no ensino médio eu sofria bulling dos meus "amigos" depois q conheci o pua entrei pra faculdade, os caras vem as fotos no facebook e orkut com Hbs e ficam babando meu ovo!

Uma dica "IGNORA!
Christmasnow

PUA Avançado

#206456 É relativo, eu já passei por isso e comecei a sargear sozinho, tem momentos que é perfeito e da tudo certo, mas as vezes se precisa de wing, já perdi alguns sets por não ter wing, pois precisava isolar e obstáculo atrapalhava.

Uma solução seria, arruma um wing mulher, aumenta sua pré seleção e pode ajudar com obstáculos, e ainda os sets ficam mais receptiveis.
Cavalcantix

PUA Avançado

#206457 Primeiramente, o tópico está demasiado longo e só o li completo por puro interesse. Na próxima, utiliza alguns recursos de texto...mensagens grifadas..Maiores..deixam-nos presos ao texto!

Quanto ao teu 'desabafo' (não achei outro termo agora, rs) só digo uma coisa: MANDA VAZAR. Tipo quando chega uma criança de 5 anos, que você despreza, o que você faz? manda sair. Pois é isso mesmo, faça o mesmo. Sem dó nem piedade. Perde tempo com besteira não!

Abração
Inside

Veterano - nível 10

#206839 Kaio, você está correto. Saia sozinho, vá sargear, aborde grupos, entre outros. É realmente assim, os Betas sempre seguem por interesse. E eu no seu lugar nem sequer daria dicas. Eu tenho um amigo que eu comentei sobre isso com ele. Ele só me chama para ensinar algumas coisas para ele e nem sequer se interessa. E fica todo alegrinho. KKKKKKKKKKKKK'

Teve uma vez que ele chegou para mim e disse que estava doido para ser uma P A U. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'. Isso mesmo ele disse querer ser um P A U. Não saber o nome foi o cúmulo cara. Acho que falou sem querer. Mas eu acho que você deve andar com Alphas, não porque está despresando os outros caras. Pelo contrário. Mas porque os Betas, te influênciam negativamente.

Amigos Betas, são fodas. O único cara que eu falei e nunca mais vou falar. KKKK'
Schiavon

Aprendiz

#206853 Acho que você deveria cortar relações com esses 'amigos'..
Esse tipo de amizade, não é boa e nem saudável pra ninguém !
Fique longe dos interesseiros, melhor coisa a fazer!!
Abraços
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#209086 Cara esta certinho Corta Laços, se eles ´só vem por interesse sai Fora não tem nada pra te oferece e além só abaixa o Teu Inner. como você disse tenta a primora suas tecnicas e perder o AA, Aprveitando o a Dizer como tu encontrou um cara Naattural sai Com ele e faça dele o sei Wing.

Abraços.

Kaique Gustavo :ae