Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#206433 Olá meus caros :)

Gostaria que vocês me ajudassem numa dúvida que possuo. Há um tempo eu venho reparando que as pessoas, ou melhor, uns caras estão se aproximando de mim por interesse. Eles sabem que meu orkut possui cerca de 99% de mulher e somente 1% de homem. Venho reparando que quando eu conheço algum cara que ele me adiciona, todo dia aparece ele lá, nos visitantes recentes, ou seja, ele fica vasculhando meu orkut só para vê as meninas que eu tenho. Todos são betas, estou começando a achar que eles se aproximam de mim por interesse, por saber que eu conheço mais mulher do que homem e que meu nível social é mais alto que o deles. Já tive amigos, colegas, mas reparei que o objetivo era sempre o mesmo: as mulheres. Se eles serviçem como wing seria ótimo, mas não servem e não é para qualquer pessoa que a gente mostra ou apresenta o PU. Eles não são os caras idéais para se apresentar esse mundo.

1º Coisa que eu reparei: Eles me conhecem, depois vêem o cara social que eu sou, por eles serem betas mal falam de mulher e começam a me perguntar sobre homens, perguntando se eu conheço fulano que pegou a menina gata da festa.. e eu numa boa digo que eu conheço mais mulher do que homem, então eles vão no meu orkut, reparam nas garotas que eu tenho, e começam a ser "amigos" no intuito deu apresenta-las a eles.