- 03 Fev 2011, 01:07
Eaew Rapaziada
Bom eo seguinte,og tava tendoo um showzinho aqui na minha city,aproveitei pra treinar oque eu tinha aprendido
apenas na teoria...
Eo tava com um amigo meoo beta,eo e ele estava disposto a ficar com alguem og,problema era que og num era meu
dia de sorte...
Tavaa de olhoo numaa novinhaa laah,meninaa cheioo de amiguinha assim,eo disse para o meu amigo me acompanhar
q eu mostrar pra ele como se pegava uma mina dakelas
Cheguei lah perguntando que horas era,que eu tinha que ir embora cedo pq tinha compromisso...
elas disseramm a hora,e perguntaram pra onde eu iaa neh!
Eoo aproveitei essa chance para da uma de loko
Comecei a usar o cf, e meu amigo so de olho...
comecou a faltar assunto e eo sem saber como dizer pra ela q eu qeria ficar com elaa...
Elas perguntaram o meu nome eo falei nossa que menina curiosa essa nao...olhando para as amigas dela
so que eu num sei oq aconteceu que a menino num levo isso na brincadera,e comeco a exculachar pode sacks...
dae eu falei assim vai menina fica na sua q vse nem eh tdo isso e sai e deixei ela falando sozinha...
so q eu acabei ficando sem pegar ngm nessa festa,affs...
oq deu errado no meu jogo?
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)
Bom eo seguinte,og tava tendoo um showzinho aqui na minha city,aproveitei pra treinar oque eu tinha aprendido
apenas na teoria...
Eo tava com um amigo meoo beta,eo e ele estava disposto a ficar com alguem og,problema era que og num era meu
dia de sorte...
Tavaa de olhoo numaa novinhaa laah,meninaa cheioo de amiguinha assim,eo disse para o meu amigo me acompanhar
q eu mostrar pra ele como se pegava uma mina dakelas
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Cheguei lah perguntando que horas era,que eu tinha que ir embora cedo pq tinha compromisso...
elas disseramm a hora,e perguntaram pra onde eu iaa neh!
Eoo aproveitei essa chance para da uma de loko
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
Comecei a usar o cf, e meu amigo so de olho...
comecou a faltar assunto e eo sem saber como dizer pra ela q eu qeria ficar com elaa...
Elas perguntaram o meu nome eo falei nossa que menina curiosa essa nao...olhando para as amigas dela
so que eu num sei oq aconteceu que a menino num levo isso na brincadera,e comeco a exculachar pode sacks...
dae eu falei assim vai menina fica na sua q vse nem eh tdo isso e sai e deixei ela falando sozinha...
so q eu acabei ficando sem pegar ngm nessa festa,affs...
oq deu errado no meu jogo?
![017-crybaby :chora](./images/smilies/017-crybaby.gif)