Marcelo Santeramo

Aprendiz

#201782 Já vi livros de sedução vendendo na internet, para mulheres, com vários depoimentos de mulheres que obteram sucesso... éééééééééééééé´.. o que vem por ai? :lingua
PuaDD

Veterano - nível 9

#201870 ODEIO ESSAS PROPAGANDAS !!! sabe p que é foda!? daqui a pouco geral é PUA! eu me garanto pq n uso enlatados e graças a Deus tenho um bom desempenho nas sarges mas cara!!! o foda é o betinha chato que acha que é PUA!!! essa propaganda me fez pensar que é mais um ensinando o que aprendeu de graça...

em relação ao primeiro vídeo... ele me fez pensar tá mulher sabendo seduzir... e agora quem será o alvo delas? afinal atração não é uma escolha (como diz o mestre dos mestres)... será que elas vão atrás do que?

isso ta mais pra propaganda de cosméticos!
Liooh

PUA EXPERT

#201871 aff.. ou ela é HB ou nao é..me desculpe mas.. uma UG nunca vai consiguir seduzir um homem alfa, ah nao ser que use uma PNL fudida que faça dar Negs até um BETA se sentir um lixo e se arredar aos pés delas, elas podem até seduzir BETAS mas jamais consiguirão seduzir um ALPHA, ridiculo isso!
gary - MEMBRO EXCLUSIVO
#201941 esse vídeo me chamou atenção, por causa do estilo polishop: "compre isso ou aquilo, para poder ser feliz"
aguardo dia 5 de abril...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#202003 Preconceito? Eu deixo o meu de lado!

Esse papo tá machista pra caramba, dizer que elas não podem seduzir ou conquistar o homem que quiser é babaquice, afinal todos os dias aqui vemos provas e discussões que qualquer homem pode conquistar uma mulher independente da beleza dele e porque o inverso não pode acontecer? Reflitam!

Sobre a propaganda é ridícula e isso é um fato, parece mesmo coisa de polishop ou programa do Ratinho mas sobre o assunto delas conquistarem é algo muito mais além e merece respeito, muito mais do que essa propaganda esquisita...

:sorri