STEVAN

PUA EXPERT

#199790 bom eu nao vi o segundo video, mas o primeiro e a prova concreta que elas tambem querem conquistar homens ;D
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#199863 Minha opnião: isso provavelmente não vai funcionar para mulheres! Nós (homens) reconhecemos a beleza física como um dos principais fatores para que uma mulher seja considerada "pegavel". A mulher pode saber truques de sedução e tudo mais, mas não consiguirá conquistar um homem se ela for uma "UG".

abraço M.A.V.RICK
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#200708 As mulheres estão tão enjoadas de se produzirem e aguentar abordagem de betas. Elas querem alfas. Vão atrás de curso para aprender seduzir alfa? ai ai

Conquiste em 20 dias? Daqui a pouco mulher tá usando PNL na gente.

Mas tem uma coisa que me intriga.
Essa é uma amiga minha. Tem 19 anos com corpo de 14. Tem um namorado alfa, alto e bombado. E o pessoal daqui a da cidade (cidade pequena) doida com ela também.

Imagem
Imagem

Questão de gosto ou ela faz alguma coisa? O que vocês acham?
pheforo

Aprendiz

#200915 hahahahahaha Olha o rock 'n roll do primeiro clipe! Rachei de dar risada! É a mulherada vindo com tudo pra cima hahahahahaha

Eu já imagino aquelas gordinhas feias estudando BL hahahahahaha

Eu acho que isso só funcionará com as minimamente gatinhas. O que atrai os homens é diferente do que atrai as mulheres. A gente gosta é de mulher boa.