Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#235631 bom hoje tava conversando com uma hb
e ela chego e falo assim pra mim
hb:cortou o cabelo
lucaspua:aham ficou muito bonito (sei que isso e errado mas esse e meu natural)
hb:aham um gatinho meio ironica
o que seria isso idi ,idd,shift test ,ou outra coisa
bom pra vcs perceberem como ta meu jogo com ela toda hora que eu passo ela esbarra em mim "sem querer"
Editado pela última vez por lucaspua em 11 Abr 2011, 17:05, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#235636 Cara, coloca mais detalhes. Outra coisa, digita direito.

hb:corto o cabelo -> Seria cortou ou corto ?
lucaspua:aham fiquei muito bonito -> seria fiquei ou seria ficou?

Quanto ao que ela disse:
hb:aham um gatinha meio ironica

Honestamente ela falou merda, eu acho. Ou algo que vocês já tenham conversado que justifique essa faceta.

Aguardo.
G-Lion

Veterano - nível 1

#235638 Ficou meio dificil de entender, mas na minha opnião se ela foi muito, muito ironica ta mais para um Shit test ou um IDD. Muito longe de ser um IDI. Tem que ver a expressão do rosto dela!

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#235644 desculpem os erros galera reeditei
e so por que toda hb que eu falo algo positivo meu diretamente responde com falta de interrese sendo ironica isso seria idi

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Pq ela tá sendo ironica?

e extamente o que eu quero descobrir
sera que por ter medo de assumir que gosta de mim e ser rejeitada eu nao sei serio que essa e minha duvida
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#235720 Cara precisamos saber o contexto da interação para poder ajudar melhor, só a frase em si não significa nada...

Tenho ''amigas'' que n sentem atração nenhuma por mim e que podem dizer que quer dar pra mim, pelo contexto vou saber que ela tá zuando, e tenho amantes que são loucas pra dar pra mim e que me esnobam... mas eu sei que elas querem dar pra mim e tão fazendo algum joguinho... o contexto muda tudo!

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Cara precisamos saber o contexto da interação para poder ajudar melhor, só a frase em si não significa nada...

Tenho ''amigas'' que n sentem atração nenhuma por mim e que podem dizer que quer dar pra mim, pelo contexto vou saber que ela tá zuando, e tenho amantes que são loucas pra dar pra mim e que me esnobam... mas eu sei que elas querem dar pra mim e tão fazendo algum joguinho... o contexto muda tudo!

entendi teu ponto mais tipo cara eu particularmente acho q tem grande nivel de atraçao entre agente por que TODA HORA que eu passo ela esbarra em mim o problema e que as vezes ela olha pra mim e faz isso com um beta na minha frente fico puto com isso e nao sei muito bem como finalizar kc com ela vou tentar amanha usando o colegio como barreira e descubro se era idi ou idd tu sabe uma boa forma de finalizar com kc