Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#125468 No meu caso, comecei á pesqueisar sobre sedução e á mim interessar, quando
tive uma experiencia ruim com uma garota, e comecei a se sentir, nervoso, com medo,insegurança,etc
perto de uma mulher, e aparti daí, que comecei a querer ser um pua!!!
e perder mais á timidez em relação a sociedade!! :parado :)

e me torna uma pessoa melhor!!! :yaaah
Rival

Veterano - nível 9

#125505 foi quase sem querer....
um dia em um site vi um livro de Seduçao e Conquista p/ baixar...
baixei, li, e começei a procurar mais... até que conheci o PU
mesmo antes de começar a estudar a Arte da Sedução eu ja era calma perto das mulheres, só que não sabia fazer a coisa certa, agora to aprendendo e tentando praticar...
ElsonDIon

Entusiasta

#125529 Não me considero um PUA (artista da 'pegação'....)

Então irei reformular a pergunta;

O que me levou a querer ser um AS/AV (Artista da Sedução/Artista Venusiano)?

Primeiro que eu não quis me tornar 'UM'.
Estava apenas pesquisando sobre psicologia após o término do namoro, fiquei abalado e tal, e na psicologia encontrei um refúgio onde comecei a entender minha pessoa.

Nesses dias de sofrimento e abalo, onde eu estava procurando livros na internet, achei um livro, onde me interessei. Comprei o livro, e me motivei a 'MUDAR'.

Após algum tempo, achei uns fóruns onde comentam sobre Sedução/Conquista/Namoro, me cadastrei por curiosidade.

Então um dia em um site, sobre Alpha, onde estava lendo um artigo sobre 'Sempre estar sorrindo', vi do lado do artigo .... Fórum PuaBase, entrei, me cadastrei, comecei a gostar do que estava lendo, e começou a bater um interesse á ser mais que um leitor.

Comecei a deixar de lado a leitura e á praticar as coisas que lia, REALMENTE FUNCIONAVAM......

Eu não quis ser um SEDUTOR, mais com o tempo fui me tornando um.

Acho que apartir de que entrei no fórum e comecei e ler, apartir de que comecei a praticar fui me tornando um conhecedor das artes, e assim sucessivamente me tornando um AS/AV.

Aprendi a enxergar as coisas com outros olhos, aprendi muitas coisas, fiz amizades aqui dentro, e mais ainda fora com meus círculos sociais, larguei mão da escrita errada, larguei mão das gírias, das baboseiras que falava, para me tornar não um HOMEM, mais sim uma pessoa melhor......

Com o tempo, minha única missão era SORRIR, era demonstrar para as demais pessoas, que mais do que jogar você precisa estar de bem com VOCÊ.......

Só assim irá realmente ser um SEDUTOR, um HOMEM.

Crie objetivos, VIVA A VIDA, faça de cada momento o seu momento....não se perca em meio as técnicas, não se perca em meio os pensamentos, não se perca em sua pessoa consumidora de conhecimento.... simplesmente SEJA FELIZ..

Era e é esse meu pensamento...

Espero ter ajudado.

CARPE DIEM
Hybris

Veterano - nível 10

#125647 Vou resumir minha história, me atendo às partes que levaram a isso.

Eu tinha vivido 23 anos e, das minhas conquistas, apenas 2 mulheres eram daquelas que realmente me tiravam o chão. Com a primeira, eu tinha 16 anos e, não ficamos, porque eu tinha uma infinidade de complexos e problemas familiares, que não vêm ao caso. Eu não tinha firmeza de propósito, então não fui capaz de priorizar aquilo que eu realmente queria - ela - e enfrentar toda a maré contra. Quando eu fui tentar fazer isso ela colocou a mão no meu peito, como quem diz "Pare" e me disse que era tarde demais.

Com a outra, aos 21, eu cheguei a namorar. Mas fui um completo bossal. Ela gostar de mim mas gostava muito mais de si mesma. Graças a deus, pra ela! Hoje fico feliz por ela, por ela já ter essa maturidade na época.

Passei 3 anos sem um relacionamento, tendo apenas ficado com uma garota por umas duas semanas, mas nada que me preenchesse. E não era capaz de pegar mulheres na night pra, pelo menos satisfazer o ego.

Desde a adolescência eu já era consumidor de literatura sobre psicologia, comunicação e desenvolvimento pessoal. Então, nesse período eu comecei a procurar algo sobre sedução em baladas. Nada nas livrarias me atraiu. Então achei um blog que dava dicas sobre isso e achei interessantíssimo ele utilizar conhecimentos de psicologia e linguagem corporal pra falar de pegação.

Pesquisando mais a fundo sobre alguns dos conceitos descritos ali, achei o Método Mistery. Li alguns pedaços. Uma semana depois comecei a namorar com uma garota que conheci através de uma amiga do trabalho. A conquista dela foi fácil e ela parecia estar maravilhada. Duas semanas depois começou a ficar uma merda... Empurrei de dezembro a fevereiro, mesmo a gente não sendo nem um pouco compatível.

Numa segunda feita, uma semana antes de teminar com ela voltei a ler o material do P.U. Comecei a reler o Método Mistery e li quase todo. Li também um artigo sobre DeAngelo. No final dessa mesma semana fui viajar com amigos pra uma cidade próxima. Chegando lá na sexta à noite, peguei a melhor hb (em todos os sentidos) de nós quatro e me senti um rei. Closei com FC no domingo, no segundo encontro.

Nesse mesmo domingo, à noite, já de volta na minha cidade, terminei com minha namorada. Foi tudo super amigável e tranquilo. Logo, comecei a procurar mais material e usar em campo. Aí achei o Puabase, me registrei, e postei meu RC do fim de semana anterior. Logo depois, indo a campo na minha própria terra, vi que tinha sido só sorte de principiante.

Assim, eu continuo persistindo, estudando, aperfeiçoando minha conversa, meu modo de pensar, meu repertório de histórias de vida, principalmente! E testando no campo o que eu aprendo, errando muito, acertando muito, formando minha própria realidade, vivendo ela, até trazer quem eu quero pra ela.
Ricksed10

Aprendiz

#127146 Eu nunca tinha imaginado que existia cursos para seduzir mulheres, até que um dia estava de bobeira e pensei:
- Se existe curso de tudo, sera que existe curso para pegar mulher?
Então joguei o assunto no google "como conquistar mulheres" e para minha surpresa apareceu varios sites deste assunto. O primeiros que visitei foram sites de vendas de e-books, Quando começei a ler fiquei impressionado, mas hoje depois de ler em varios sites, vejo que aquele e-book não era lá muito bom. Então depois encontrei alguns sites que continha bastate coisa sobre sedução, ai realmente começei a me interessar. Depois aquele descobrindo o "The game" e do mesmo jeito eu pensei:
- Sera que no Brasil, existe também um forum sobre sedução? E acabei descobrindo o PUA base

Hoje ainda me considero um iniciante, mesmo porque ainda sou. Mas quando olho para trás. vejo quanta diferença. hoje ja que consigo entender o processo de sedução. Eu não vejo mais um mulher e dizer que ela é impossível e sim penso que consigo conquista-la, e cada dia acabo descobrindo mais e mais coisas. Porque se pensamos bem se PUA e ser um estudioso do comportamento humano.

abs
serjclift

Aprendiz

#127153 rapaz... eu sempre tive problemas em pegar um tipo garota que eu me interesse, que eu realmente quisesse (conquistá-la no caso), mas o pick up eu descobri acidentalmente quando eu tava procurando sobre algo que me ajudasse a melhorar meu relacionamento com minha antiga namorada.
Rigolli

Veterano - nível 9

#127334 Comigo foi sem Querer....

eu estava no quarto e tinha um jornal em cima da cama, então eu fui tirar o jornal para um amigo meu sentar e tocar violão, porém uma das páginas estava solta e ai ela caiu no chão onde tinha uma reportagem sobre sedução e tal....ai tinha um site lá.

Eu entrei naquele site, me cadastrei, conheci um cara que me passou o e-book do MM.
Um amigo meu me emprestou "O Jogo" e ai eu estava pesquisando na internet sobre o Mystery e o Style e acabei achando o PUABASE.

Me cadastrei só para ver um tópico, mas acabei gostando demais e estou aqui até hoje.

hasuhasuhasuhas
Chillerman

PUA Avançado

#127461 bom...pra eu ler o The Game.. eu estava nesses sites que upam musica filmes livros e vi esse livro me
interessei e comecei a ler.
Mas pra me aprofundar..o motivo foi q eu estava decepcionado com minha vida amorosa(q gay isso kkkk)
principalmente das grandes expectativas q as mulheres tinha de mim e nao consegui corresponder haha
tamo na luta ainda kkk
Lilcrank

Veterano - nível 10

#127471 Dar um próximo passo no meu nível de comportamento humano e adquirir com mais precisão a inteligência social.
Estava mto acomodado na minha zona de conforto ... Isso foi bastante útil ..
.
Cavalcantix

PUA Avançado

#127485 Cara..cheguei no PuaBase pesquisando por timidez no Google. Comecei a ler sobre timidez, passei um bom tempo lendo (e praticando!) sobre linguagem corporal e como agir como Macho Alpha, até vir parar nesse ótimo e sensacional fórum que é o PuaBase.

Já aprendi mt..e continuo na luta para me aperfeiçoar.

Abraços