Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
twelve

PUA EXPERT

#245958 Gostei Desse:

Código: Selecionar tudoAs mulheres se arrumam, durante cinco horas, para ficarem bonitas para alguém. Então alguém é o prêmio, não elas! Então, basicamente, elas estão lá fora procurando vocês, rapazes.

Parabéns Pelo Tópico Amigo, :ae
Hanzo

Aprendiz

#247649 Ótimo artigo meu amigo! :ae

Eu e o Buki estamos absorvendo exatamente isso...E principalmente o que ele falou, entrar no set com a mesma energia das HB's..Se não meu amigo, não adianta winner alto, pavão impecável etc...é game over na certa!

Abraço
razec

Aprendiz

#247696 E ai Lougan, tranquilo?

Depois de tanto tempo venho dar meu feed num artigo teu, muito bom por sinal. Para ficar mais fácil, citei teu artigo inteiro e meu comentário está de azul negrito.

Lougan escreveu:Fala PUAs do meu coração!!!

Após diversas leituras que fiz sobre o tema, segue as CARACTERÍSTICAS DE UM MACHO ALPHA que devem ser transmitidas antes e nos primeiros momentos de interação com QUALQUER mulher:

Essa é a primeiríssima coisa que você deve exprimir: você é dominante, confiante, relaxado, interessante, tem senso de humor, faz ela sentir-se especial, é sexual com ela e age como líder.

Então, desde o começo cuide com o que você instala na cabeça dela sobre você. Claro que isso também é feito com seu estilo de roupas. Se você vai a clubes noturnos, vista cores vivas, tais como branco, amarelo, vermelho e laranja. Algo que exprima energia boa e não ruim como o preto.
Aqui eu discordo em partes. Não que o que você disse sobre usar preto em casa noturnas esteja errado, mas existem alguns modelos que soam até bem. Mas só recomendo o preto para pessoas com pele mais clara, pois assim realça mais. Existe uma série de macetes sobre tom de roupa que eu vi na internet. Se eu achar posto aqui.

Então preste atenção em como você se veste, como se aparece, a imagem que você projeta. Antes de começar a falar, mostre seu estilo e sua linguagem corporal.

Então se você quer ter sucesso com as garotas, você precisa mudar seu comportamento....como faz elas se sentirem. Precisa mudar o que você faz perto das garotas...

Ser muito sério com elas também não é bom, pois elas saem para se divertirem. E elas esperam que você dê diversão a elas.

Então, logo que você se aproxima, precisa se exprimir nos primeiros 10 segundos ou um minuto de que você é dominante, relaxado, interessante... Ficar ali "cutucando" os ombros delas e dizer: Ei, garotas, eu posso falar com vocês por favor?", você não está mostrando que é confiante, interessante, que é o cara... está mostrando exatamente o oposto. E as garotas, hoje, estão procurando por caras que estejam acima delas.
Fato cara. As mulheres hoje em dia conseguiram tanta liberdade que ficamos perdidos e sem saber o que fazer. A questão não é duelar com ela para ver quem tem maior dominância, e sim de mostrar para ela que você não é nenhum Zé mané e se destaca dos demais.

Se você se aproxima das garotas com a crença que você está abaixo delas, você está atirando no próprio pé. O padrão do universo, do planeta é que nós homens estejamos acima das garotas. E elas precisam de nós para sobreviver. Está até na bíblia que Deus primeiro criou o homem e [depois] então criou a mulher.

As mulheres se arrumam, durante cinco horas, para ficarem bonitas para alguém. Então alguém é o prêmio, não elas! Então, basicamente, elas estão lá fora procurando vocês, rapazes.
Resumiu a essência de tudo numa frase. Parabéns.

Abs!

Obs: Aberto para feeds....sempre!!! :sorri

Gostei muito do artigo. Contém muita coisa útil não apenas para iniciantes, mas para todos sem excessão.

Abraço.

Razec.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#248552 1 Parabéns pelo topico.
[centro]Cara eu fico imaginando se eu fosse uma mulher, o trabalho todo que tenho pra cuidar da aparencia, esperando sair e encontrar um cara confiante, não necessitado, um cara que tenha coisas acontecendo na sua vida, por que é isso q elas querem, alguem que tenha algo acontecendo, não precisa ser rico, mais os ricos tem mais facilidade de conseguir aventura , de dar emoções essas coisas.
É simples , isso é ser interessante, quando nao souber o que fazer , se imagine como uma mulher, e o que ela quer encontrar em uma festa, Um homem e nao um idiota ou um cara q gosta de ficar enchendo as mulheres, esse topico deixa agente mais esperto.
[/centro]