Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dionísio
#200816 Valeu, pessoal! Eu tô de boa, tenho certeza q consigo coisa muito melhor do q ela, o foda foi ser trocado por um cara q aparentemente era pra ter menos game do q eu >.<
A grama do vizinho sempre é mais verde, fato!

UPDATE: Fiquei sabendo q ela acabou de largar desse ex q tinha voltado com ela! Não duraram nem 3 semanas.
Comigo pelo menos durou 6 meses, até q não estou tão ruim pelo jeito. E ela q não venha mais me procurar!
=)
mylton_songz
#201102 cara n deu certo n deu

segue tua vida

tem mta HB por ai

vc pode ateh n parecer vencedor nos olhos dos outros + seja vencedor dentro de ty 1o :D :D
Luis Henry
#201379 Para de ficar pensando em game, se tu tivesse uam personalidade forte, liderando o relacionamento como um lider isso não estaria acontecendo, ela te largou por culpa TUA, então ve onde errou e aprenda a liderar a relação, ou será corno e desrespeitado sempre ainda mais nos dias de hoje, ou tu aprende a se defender emocionalmente, e não deixando ela de mimimi com ex(porque tava e tu fez vista grossa se tivesse atento impediria) ou vai se dar mal sempre, "técnicas e games" não IMPORTA numa relação, serás dominado em segundos se não começar a ser DOMINANTE.

E não faça nada, já está perdido.
Dionísio
Luis Henry escreveu:ela te largou por culpa TUA, então ve onde errou e aprenda a liderar a relação, ou será corno e desrespeitado sempre ainda mais nos dias de hoje, ou tu aprende a se defender emocionalmente, e não deixando ela de mimimi com ex(porque tava e tu fez vista grossa se tivesse atento impediria) ou vai se dar mal sempre

Concordo! Eu vacilei e ofereci mais valor do que ela merecia na relação.
Reconheço isso, e da próxima vou fazer o possível pra ficar por cima, mas não sei se vou querer um namoro sério por enquanto...
Valeu!
roycecobra
#201570 parceiro quem é o cara ?, quem é o premio?, se ela escolheu outro, foda-se pra ela, um dia ela certamente vai se arrepender dessa escolha idiota que ela fez, ai ela vai vim atras de vc toda arrependida ou não, de qualquer forma vc vai olhar no fundo dos olhos dela e dizer: ja eraaaaaaaaaa, ja eraaaaaaaaaaa, ja era, escolheu errado ja era... :mau
bola pra frente mermão.
Dionísio
roycecobra escreveu:parceiro quem é o cara ?, quem é o premio?, se ela escolheu outro, foda-se pra ela, um dia ela certamente vai se arrepender dessa escolha idiota que ela fez, ai ela vai vim atras de vc toda arrependida ou não, de qualquer forma vc vai olhar no fundo dos olhos dela e dizer: ja eraaaaaaaaaa, ja eraaaaaaaaaaa, ja era, escolheu errado ja era... :mau
bola pra frente mermão.

HAHAHHAh
Seria ótimo!
Uma parte disso já se cumpriu - ela voltou com o cara por umas duas semanas e depois largou dele, tá sozinha rs
Se ela vier me procurar arrependida vai quebrar a cara com certeza ^^
ElsonDIon
#201582 Cara apoio totalmente o RAZEC -

A frase mais foda que já escutei -

Por várias razões isso acontece, e acontece com as famílias ricas as pobres as negras, com todos.

Até comigo isso aconteceu.... eu namorei exatamente 6 meses quando iria fechar o 7, rolou algo feio
e um mês depois fiquei sabendo que ela estava com o ex dela.

Bom, o que fiquei sabendo depois disso -

O ex dela é um bebado.
Ela não satisfaz ela....
e ela não quer mais ele, mais como estão morando juntos e ele praticamente bate nela, ela tem medo dele.

E agora, eu sou o namorado ruim?

srs

Bom, pena dela, eu estou bem, namorando bem, quase noivo já.

E com muito orgulho vivo minha vida.

Foi foda no primeiro e segundo mês... mais tudo passa ....

A vida é uma fluência continua.

Viva sua vida, fazendo isso já estará reservando seu valor.
Dionísio
ElsonDIon escreveu:Até comigo isso aconteceu.... eu namorei exatamente 6 meses quando iria fechar o 7, rolou algo feio
e um mês depois fiquei sabendo que ela estava com o ex dela.

Bom, o que fiquei sabendo depois disso -

O ex dela é um bebado.
Ela não satisfaz ela....
e ela não quer mais ele, mais como estão morando juntos e ele praticamente bate nela, ela tem medo dele.

E agora, eu sou o namorado ruim?

srs

Bacana... com a minha ex provavelmente aconteceu algo parecido... ela voltou com o ex dela, mas se ferrou pq viu que ele não tava tudo isso q ela imaginava e já terminou com ele também.
Duro foi ver uma moça de família e madura como ela querer me trocar pra voltar a se envolver com um funkeiro vida loka... me decepcionou grandão (nada contra os funkeiros do puabase, mas esse era o ultimo tipo de gente q eu esperaria q ela se envolvesse, coisa de garota imatura).
Mas ja tô bem, to bem mais sarado do q quando tava com ela, conhecendo umas garotas melhores do q ela... logo ela verá a burrada que fez rsrs
Hunter L
#201777 Dê a volta por cima, passado é passado não temos como "consertar", por mais que você goste dela parta pra outras.
Sedutor Alpha
"Mas ja tô bem, to bem mais sarado do q quando tava com ela, conhecendo umas garotas melhores do q ela... logo ela verá a burrada que fez rsrs"

É isso ae Dionisio!!! Não há nada mais gostoso do que ela ver que você está melhor e ainda por cima com uma garota mais bonita e melhor do que ela! :mau

E dê Graças e aproveita que você tá solteiro agora e sargeia TOOOODAASS!!!!
Faça um social proof enorme, ou seja entre numa vida dionisica! :yaaah

E para te dar inspiração, não sei se gosta do ritmo, mas a letra já diz tudo!

:rolf