Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#199532 O que um PUA faria se a sua namorada o largasse pra voltar com um antigo ex?
Qual postura adotar?
Aconteceu comigo recentemente, não estou chorando por ela nem nada, minha preocupação é manter um meu valor social.
Todo mundo sabe q perder um LTR de 6 meses pra um cara q a garota já conhecia faz a gente se sentir totalmente sem game.
Como agir com a garota e os parentes para manter seu valor de S&R diante de tal DLV? (se é que tem como manter)
Abraços
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199535 Toque sua vida para frente.

Tu quer preservar teu valor com ela e com a família dela? Foda-se eles, por mais que tu goste dessas pessoas, pense mais em ti e em como tu se sente. Ela terminou contigo pra ficar com outro, erga sua cabeça e toque sua vida.

Dedique-se a outras áreas da tua vida além da amorosa.

Não fique pensando em preservar o teu valor e no que vão pensar, dessa forma tu fica buscando aprovação dos outros. Foque-se agora apenas no teu bem-estar.

Abraço

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#199539 É, não estou fazendo muito diferente disso... só sei que isso é um sinal de q meu game está ruim, pelo menos pra manter LTRs, entao agora é se esforçar pra melhorar.
Acho q esse negócio de valor é mais coisa de ego ferido mesmo... eu lembro no The Game, o Mystery ficou muito mal por tempos qdo a LTR dele terminou com ele também ^^
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199550 Só por que ela terminou contigo não quer dizer que teu jogo esteja ruim.

Essas coisas acontecem, sempre haverá alguém melhor do que nós... Não ache que por conhecer o Pick Up tu ficará imune a essas coisas.

abraço
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#200167 faça como o style saia com vairas mulheres e ai quando você olhar para aquela rosa ai ela não sera mais tão especial assim e se der tem que diminuir o ego e ser mais humilde por que com o orgulho e ego alto você so tem a perder e com a humildade você so ganha, quanto a familia dela você não precisa da aprovação deles, você tem que sentir bem consigo mesmo e não com o que os outros pensam
Fsfall

Veterano - nível 10

#200240 Quem dera essa fose a 1º e única vez que você perdeu, vá a frente, faça de conta que nada aconteceu. Ninguém vai falar mal de você não, e lembre-se que ainda vão acontecer coisas semelhantes no futuro ?
razec

Aprendiz

#200265 Vou falar uma frase que é um dos maiores clichês do mundo da sedução: se quiser ser um sedutor bem sucedido, esteja preparado para quebrar a cara e a lidar com relacionamentos que não deram certos.

Cara, todo mundo passa por isso. Já tive relacionamentos que foram uma bosta e tive de terminar. Já chorei porque me deram um pé na bunda e já fiz uma garota chorar porque não quis ficar com ela.

Mas isso tudo passa cara. É só tocar a vida pra frente que quando você menos imagina já nem está quebrando a cabeça por isso.

Ah... e se os outros pensam a respeito, apenas ignore-os e diga que não deu certo. Você não precisa de aprovação de ninguém para se relacionar com alguém, só da sua claro. :ae

Abraço.