Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Reizinho

Aprendiz

#15441 De verdade, o que queremos? o que esperamos ? uma garota legal ? varias garotas legais? saber q não somos uns merdas?

Eu quero ter experiencias incriveis, provar pra mim q não sou um merda e um dia achar aquela menina sabe!!?
E vcs ?
Dante

PUA EXPERT

#19832 Eu quero , ser um MPUa, e ter meu propio harem, aliando minha ousadia de PUa, pra ficar rico e viver farrando. :yaaah
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19861 Eu quero ser um MPUA, mas não necessariamente famoso. A real intenção é melhorar em tudo em minha vida e não apenas com mulheres, assim como o Mystery ensina. Usar as características PUA para atingir meu maior objetivo, que tem uma gigantesca relação.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#20337 que ser um MPUA, Sair na rua , passar pela Hb mais gata , e diser , essa ai eu jah peguei.

Quero saber até que nivel de Hb eu consigo pega. Não ter vergonha , não ter AA, ser fo...da rsrsrrs
blOom

Pickup Artist

#20344 Cara.. sinceramente já estou feliz com o que sou hoje! Sei que não chego aos pés de um "zera" por exemplo.. mas tow aprendendo.. e um dia chego lá! E o melhor de tudo é que esse aprendizado é SUPER divertido! :palhaco
Willi Sky

Veterano - nível 9

#25429 Quero crescer socialmente, sempre fui meio timido, principalmente falando de garotas, e agora encontrei uma ferramente pra me ajudar nisso. Quero aprender a seduzir as garotas e experimentar várias experiências, mas meu real objetivo é encontrar uma garota que combine comigo e me firmar com ela. É isso!
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#25500 Eu busco principalmente a cura pra minha timides, aprender a seduzir,estou querendo revulocionar minha vida e vou conseguir graças a esse espaço.