Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Depeche2010

#186354 Eu: preciso de uma ipinião sua ou (VOCÊS) em um assunto.A questão é que uma amiga minha vai viajar para outro estado ele vai para ( AQUI O ESTADO)...

hbs> sim

Eu: Ela vai para ( AQUI ESTADO)e eu quero dar um presente para ela se lembrar de mim, por que ela é mais do que uma simples amiga.

Hb:bla , bla, bla...

Eu: Poxa..um presente q não fosse tão caro, e nem tão barato mas que trepresente um grande valor sentimental.

Bom galera, sou novo por aqui... dê uma olhada se poder mande sua opinião.... se tiver q mudar algo....

Um abraço!
dennys

Aprendiz

#186529 Cara, você iniciou o tópico de forma muito melhor do que no teu openner. =)

É preciso ter mais cuidado nas escolha das palavras. É PRECISO.

Chegar assim falando que tu "precisa" tu já começa em uma posição inferior.

A HB vai iniciar pensando que tu possa ser algum vendedor, algum pesquisador, algum necessitado ou coisa parecida. E ela não tem como evitar isso. É automático. E tu apenas perderá tempo revertendo esta "imagem".

Se tu pretende usar esta estória da viagem como "link" para o que tu pretende falar depois, então inicia com uma pergunta direta: Você gosta de viajar?

Assim tu acaba obrigando a HB a provar que é "educada", "entendida no assunto", "descolada" e essas coisas.

Imagina alguém perguntando pra ti: Você gosta de viajar?

Como tu te sentiria ao ouvir isso? Qual a tua reação? O que tu responderia?

E imagina alguém que chega falando: Preciso de uma opinião blablabla

Percebe a diferença?

Lembre que:

O que tu fala é importante.
Mas, a forma como tu fala é mais importante.
E, ainda mais importante é o que as pessoas vão sentir ao ouvir o que tu fala.
E, mais importante ainda, é compreender que, o que tu sente ao falar, influencia o que as pessoas sentem ao ouvir.

E se tu for verdadeiramente capaz de compreender esse último, tu é o cara.

Então, é preciso considerar que um openner não é apenas ir ao encontro de uma pessoa pedir favores, nem perguntar as horas, ou perguntar será que chove hoje. Pois isso qualquer beta é capaz de fazer.
Openner não é isso. Openner é a primeira fase do game. Sendo que, desde esta fase tu já deve considerar as próximas fases. Ou seja, já deve pensar:

Que imagem estou construindo em relação a esta pessoa?
Estou sendo bem humorado, educado, inteligente, interessante?
Como ela me vê?
Que sentimentos estou despertando nesta pessoa?
Que interesses estou fazendo ela ter em relação a mim?
Estou sendo "o quê" para ela ter vontade de continuar conversando comigo, e, não ficar apenas conversando?

Tipo, não está bem claro porque você puxou este assunto de viagens. A impressão é que você apenas está afim de jogar conversa fora. E se a HB não estiver afim de fazer a caridade de ouvir isso, logo ela vai se sentir desconfortável, começar a olhar pros lados, olhar as horas no celular, dizer que vai ir no banheiro, ou que precisa ir embora.

Agora, não entenda isso como uma mera crítica. Entenda que toda atuação no Game possui um nível de qualidade que vai do "meia boca" ao "excelente".

Tipo, obviamente que é possível reverter qualquer situação. Ou seja, tu pode iniciar falando qualquer bobagem e depois melhorar o game. Ainda assim, com o tempo tu começará a "economizar energia", e até a evitar estes openners muito "intelectuais". Pois isso dá margem a papos muito filosóficos, eu penso assim, eu penso assado, eu acho isso, eu acho aquilo. Tipo, já vai preferir usar um "atalho" que de imediato já leve o assunto para mais próximo do plano emocional.

Mais pra frente, vai passar a evitar esses "openners estuprantes". De a garota tar lá pensando isso e aquilo e do nada surge um cara: Oi, estou precisando de uma opinião feminina. (E aí ao menos ele falou: oi)

Tipo, tu começará a dar-se conta que pode primeiro fazer com que elas notem a tua presença, e desde este momento já se sintam interessadas, curiosas, atraídas. Seja pela tua vestimenta, pela tua postura, pelas tuas atitudes no ambiente, ou pelo conjunto: pelo magnetismo diferente que parece haver em ti.

E, ainda mais pra frente, serão elas que acabarão arranjando um jeito de se aproximar, óbvio, e até vir te abordar. Mas aqui tu já deve quase ter te tornado alguma celebridade. haha

Perceba então que o Game tem uma evolução. Ele é um aprimoramente constante. Escrevi errado, mas é um aprimora a mente tbm. rsrs Óbvio que talvez nem todos possam chegar a excelência. Mas, ninguém está impedido de dar o melhor de si, e assim conseguir bem mais do que inicialmente esperava ou acreditava ser possível.

Abs
D.