Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#256861 Fala puazada

Eu ando tendo muito problemas no jogo na escola, pois eu costumo ir dormir muito tarde (ontem fui dormir 2h e acordei 6h) e acho que isso anda me deixando estressado e sem cabeça pra jogar.

Hoje eu tava conversando com uma HB, ai eu dei um neg, ela estava com uma caneta na mão e jogou na minha cara, na hora bateu perto do meu olho( e como disse tava estressado), peguei e revidei taquei no rosto dela. Ela assutou e ficou chateada pela minha reação, depois quando fui pensar tb estou chateado comigo mesmo, eu devia ter balançado a cabeça com cara de desaprovação e não ter revidado.

O que vcs teriam feito? E o que eu deveria fazer?
Obs: Hoje vou dormir 10h, só pra ver se é o sono mesmo.

Vlw puazada
Lohan

Pickup Artist

#256866 Cara, eu tento dormir as 21:30 pra acordar as 5:30.
Então algo pode estar errado kkk

Mas você não precisa dar uma resposta instantanea, podia ter parado e pensado no que fazer hehe
vlwws
PUAMesquita

PUA EXPERT

#256867 Po cara, mancada essa da caneta em rs, deve ser sono mesmo, eu acho que tevo ter o mesmo problema, pois também fico MUITO estressado pela manha, mas relaxa é completamente normal...
Seja apenas você mesmo

Abraço! :ae
ManoloV

Veterano - nível 9

#256870 Dormir pouco nao tira só sua produtividade no pua, tira a produtividade em tudo, estudos, trabalho e etc.

Cara, normal, tava estressado, revidou.. foi errado, mas ja passou.

Mas o melhor pra essas horas é olhar com cara de "reprovação" pelo que ela fez e depois ficar indiferente com a pessoa, vale mais do que qualquer xingamento,agressão e tal.

Fazendo isso, é CERTO que ela viria atras de voce pra pedir desculpas ou perguntar pq ta assim.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#256878 Como o Mystery ressalta, o neg quando é aplicado ele precisa ter congruência com o contexto e sua linguagem corporal, ser dito com certo tom de humor e parecer acidental.

Como foi o neg que você deu nela para ela te arremessar a caneta?

Acho que você está apelando demais com negs. Não é assim que funciona.

Pelo que li em outros relatos, você já está meio queimado na sua escola com essas atitudes. Isso é um tremendo de um DVI, ainda mais jogando a caneta de volta nela. Violência contra as mulheres irá queimar teu filme no ambiente e você conseguirá mais rejeição do que atração.

Procure controlar a sua impulsividade. Se não estiver bem emocionalmente para jogar em um dia, não jogue. É melhor do que jogar errado.

Regards,
[]'s
Fagner

Veterano - nível 6

#256879 Ah cara o bom é que vale como experiencia pra vocÊ. Vendo a cagada que fez, pode fazer diferente em outras oportunidades.

Se eu tivesse em seu lugar, saía de perto dela.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256881 auhahuhuahuauhahuahua que povo violento, ein? No meu tempo furar olho era ficar com a gata do amigo. Hoje acho que o termo é mais literal ahuauhahuahu.

Deixa de meninice e sai de perto dessa guria.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#256907 Vlw pelos feeds galera.

MisterOckham, vc tem razão vou procurar dormir mais cedo e como diz uma frase que li agora pouco "Cuide para que o que vc for falar seja melhor que o silêncio".

Eu ando emocionalmente muuuuuito mal mesmo, pq na escola eu to ferrado e eu passo metade do meu dia na escola.

Agora imagina, eu na escola fazendo merda, chego em casa fico mal pelas merdas que eu fiz e quando acordo ja penso "La vamos de novo =/ fazer merda"
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#256951 cara, sono atrapalha na certa, mas as vezes nao interfere. acredito que voce esteja com problemas de inner game, ja que, inclusive, nao tem conseguido dormir o suficiente. inner game e a parte mais dificil porque voce nao tem total controle sobre tal, depende da intensidade dos problemas por que passa, do estilo de vida que voce leva. o melhor remedio, pra mim, e procurar ser o mais independente e livre possivel.
na situacao eu nao sei o que faria, pois nao deixaria chegar a esse ponto. se ela fez isso foi porque talvez voce foi inoportuno no neg. mas acontece ;)
abraco
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
ManoloV escreveu:Dormir pouco nao tira só sua produtividade no pua, tira a produtividade em tudo, estudos, trabalho e etc.

Cara, normal, tava estressado, revidou.. foi errado, mas ja passou.

Mas o melhor pra essas horas é olhar com cara de "reprovação" pelo que ela fez e depois ficar indiferente com a pessoa, vale mais do que qualquer xingamento,agressão e tal.

Fazendo isso, é CERTO que ela viria atras de voce pra pedir desculpas ou perguntar pq ta assim.

ele falou tudo que eu iria dizer