- 11 Jul 2011, 03:42#304695
Ainda não conheci nenhuma, mas toda mulher tem um pouco de bissexualismo, alias eu vi num sei aonde que a primeira relação feminina é geralmente com outra mulher.
- 11 Jul 2011, 11:42#304831
Opa, li mulher bissexual? Ménage...
Rapaz, eu dou valor pra uma mulher dessas sim... Ela demonstrar ser uma mulher de atitude, foda-se a opinião dos outros. Infelizmente não encontrei nenhuma ainda, não que eu saiba.
- 11 Jul 2011, 15:23#304909
Cara eu conheço até um numero quando de garotas bissexuais e por conhecer tantas eu realmente acho que metade ou mais de todas as mulheres abaixo de 25 anos, já no minimo beijaram outra mulher. Converse sobre o assunto com alguma garota sempre se mostrando super experiente com isso e até as garotas que nunca fizeram, tem lá no fundo uma grande curiosidade em fazer, outras ja fizeram e não fariam mais. Eu adoro bissexuais e acho que todos os homens adoram menos uns mais afeminados que acham nojentos (sim ja encontrei caras assim). Daqui 2 meses vou ter uma experiencia do tipo mas vai ser só beijo mesmo haha Abraço
mas minha tará não e pegar apenas uma bi-sexual e sim duas bi-sexual que seja gatas. porque convenhamos infelizmente a maioria das bi-sexual não passa de hb6
- 11 Jul 2011, 20:46#305151
Já fiquei com meninas, faz tempo que não fico, e não sei se ficaria de novo, mas em hipotese alguma rolaria algo a 3. Prefiro a 2 mesmo e homem, nada disso com mulheres ^^
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.