Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation

Aprendiz

#147162 O que uma revista popular sensacionalista diz não é uma verdade absoluta. Na vida há muitas formas de alcançar a felicidade além do amor. Isso é coisa de menininha. Meu sonho é ir para o inferno dando risada, afinal, sou macho :mau

Esse negócio de homem se entregar para alguém fede homosexualismo. Quem gosta de dar é bicha ou mulher.

Quando eu citei o indireto, não estava dizendo que você usa, mas que é bem influenciado por ele. Por que dizer tão abertamente assim que não ama as mulheres, que elas são apenasitens para o seu prazer...
Não acredito que você realmente acredite nisso. Eu acredito que você ta apenas imitando os pseudo-alfas das comunidades, com suas falácias.

Pode parecer que fui Influenciado pelo método indireto mas não. Já era assim desde o início. Sou darwinista como Mystery, e penso em termos de sobrevivência e reprodução. Amor é apenas um instinto de sobrevivência. Vejo as qualidades que cada uma tem, e uso todas de acordo com sua capacidade.

Se for burra mas se for gostosa eu uso o seu corpo, se for inteligente uso seu cérebro, se for submissa e desesperada eu uso para muitas coisas. Fazer comida, esfregar o chão, carregar compras, aumentar o Social proof, me dar banho, me vestir, etc.
É um prazer para as mulheres serem usadas por mim. Se não fosse, não ficariam comigo. Eu fico feliz em usá-las, elas ficam feliz em ser usadas, e ambos ficamos felizes. A natureza da mulher é ser submissa.

Para isso que servem as namoradas ué, não é nada demais. Senão nem ficaria com elas.

Pode parecer uma idéia machista, mas cada um é cada um. Se o sujeito usa o PU pra outras coisas eu não sei. Tem gente que usa só pra conseguir um KC ou FC. Eu busco pra usar pra tudo. KC, FC, empregada, acompanhante, troféu, conversar, etc. Como nem todas tem todas as qualidades necessárias, eu uso cada uma de acordo com sua capacidade.

Na minha mão toda mulher tem sua utilidade por isso ficam felizes, e buscam mais e mais para serem mais úteis a mim, afinal ser usada é um prazer.

Se duvida que eu seja assim, acha que é tudo mentira e que seja um pseudo-alfa, beta, e que tudo o que falo não passa de falácia, vou lhe dar o benefício da dúvida :sorri

não estou aqui pra provar nada.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#147434 Sabe... Eu estava até pensando em continuar a conversa, mas, não se ofenda, você não é uma pessoa com um carater que respeite muito (embora eu ainda creia que isso não é você, como falei antigamente).
Você também não vai ligar muito pro que acabei de falar, nem vou conseguir mudar sua ideia.
Mas as coisas que você fala são nojentas e dignas de pena. porém, eu não tenho pena de você. Fico até com uma certa vontade, talvez um desejo de sair pra caçar com você.

Existem homens neste mundo que odeiam as mulheres, nao as respeitam, as chamam de filhas-da-mãe. Esses não são artistas da sedução.Os artistas da sedução não odeiam as mulheres, eles as temem. Ao se definir simplesmente como artista da seduçao - Um título conquistado comente pelas reações das mulheres -, o cara se vê obrigado a conseguir toda sua auto-estima e identidade a partir da atenção do sexo oposto, não é diferente do relacionamento de um comediante com sua platéia. Se ela não rir, então ele não é engraçado. Então, como mecanismo de defesa da auto-estima, alguns artistas da sedução desenvolvem tendências misógenas no processo do aprendizado.
A caçada pode ser arriscada para a alma.
playstation

Aprendiz

#147783 Pode parecer nojento mas é a realidade. As mulheres gostam de ser usadas, só faço aquilo que elas querem. É algo que é da natureza e não pode ser mudada. Se você não usá-las e ficar apenas paparicando vão é arrumar outro que as use melhor. Todo ser só existe quando se tem utilidade. Quando a mulher é usada pelo macho alfa, serve para reafirmar sua existência na humanidade e seu valor.

Logicamente tudo aquilo que pode ser usado, ser útil, é porque tem algum valor. Se não pode ser usado não tem valor. é a metáfora da padaria: temos o prazer de servir, e servir sempre.

Uma mulher que tenha inteligência pode ser muito mais útil do que uma peituda gostosa que só tem corpo, por isso tem muito mais valor. Quando mais útil, quanto mais aproveitável mais valor tem. Seres humanos são como ferramentas. O seu valor vem de sua utilidade, e o mais útil tem mais valor. O mais inútil não tem valor.

simples assim.

o cara se vê obrigado a conseguir toda sua auto-estima e identidade a partir da atenção do sexo oposto, não é diferente do relacionamento de um comediante com sua platéia. Se ela não rir, então ele não é engraçado. Então, como mecanismo de defesa da auto-estima, alguns artistas da sedução desenvolvem tendências misógenas no processo do aprendizado.
A caçada pode ser arriscada para a alma.

isso é pra quem joga indirect por gastar muito tempo e energia com mulheres, sendo constantemente manipulado, enrolado por elas. Aí quando o resultado não dá certo tende a ter ódio pelas mulheres. Aquele que manipula acaba sendo manipulado, aproveitado por elas e fica nervozinho quando vê que todo aquele investimento que fez para conquistá-la não serviu pra nada.

É por isso que jogo apenas Direct. Assim não gasto meu tempo, não gasto energias, não gasto minha voz, nenhuma mulher me enrola e estou sempre disposto pra ir a caçada.

Logicamente tudo tem seu preço por ser um jogo de maior risco, mas as tentativas são praticamente infinitas, existem 3 bilhoes de alvos no mundo inteiro.

Desde o nascimento até quando você completar 80 anos você vive 2,5 bilhões de segundos. Mesmo que você aborde uma mulher por segundo desde o seu nascimento ainda sobrará 500 milhões. Daí conclui-se que a quantidade de tentativas é infinita. A baixa eficiência compensa com a quantidade de tentativas.

Em 1 hora, quem joga indirect aborda umas 4, 5 mulheres.

Nesse meio tempo quem joga direct o sujeito já abordou umas 10, 15 mulheres e com certeza pegou uma por ser mais direto. Já tá indo pro KC e pro FC, a recompensa é maior por ser mais objetivo.

Direct: Risco maior=Beneficio maior=menos trabalhoso
Indirect: Risco menor=benefício menor=mais trabalhoso

Daí conclui-se que o Direct é o método ideal de sedução devido sua objetividade. Mulheres objetivas, confiantes, gostam de Direct. Mulheres sem objetivo, inseguras, que gostam de enrolação gostam de Indirect.

A vida é curta e não dá tempo pra ficar com joguinhos emocionais e gastar tempo com conversa fiada.

Quem é um homem ocupado, leva uma vida ativa naturalmente joga direct devido a escassez de tempo.
playstation

Aprendiz

#147817 O preço que você paga para reduzir o risco é um jogo trabalhoso, pagando com tempo e energia, coisa que no Direct não faz! O ser humano não é um robô, que possui energia e tempo ilimitados. Se houvesse poucas mulheres e vivessemos numa tribo indígena estaria certo lutar tanto por elas, mas na sociedade atual existem milhares, e nenhuma vale desperdiçar tanto tempo e energia tentando seduzir elas. Por isso que o Direct é mil vezes melhor.

Quem nao quer, próxima por favor. mulher existe aos montes.

De certa forma Jogar indirect as vezes é colocar a mulher no pedestal, mesmo que não faça isso na frente dela jogando negs e pistas falsas de tempo, mas gastando tempo e energia demasiada para conquistá-las.
playstation

Aprendiz

#147914 Isso aí Dom conejo, falou tudo.

Um livro que explica bem sobre a importância de ser objetivo, direto ao ponto é o MODE ONE. Para quem está interessado em aprofundar eu recomendo este livro.

Uma pergunta interessante para fazer às mulheres é perguntar se ela é uma mulher objetiva ou gosta de enrolação?

Ser direct é ser objetivo. É ser um homem objetivo. Enrolação, conversa fiada, é coisa de malandro. O foda do MM é que ele diz pra você contribuir com 90% da conversa senão ela morre. As rotinas não passam de enrolação. O melhor é ser direto ao ponto, ser objetivo e foda-se.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#148126 Deixa-me deixarbem claro.

Não estou dizendo que não funciona assim, não estou dizendo que as mulheres não querem ser usadas, ou que betas são inseguros e carentes por isso mostram essas dependencias emocionais para a mulher.

O que eu quero mostrar é que pensar que as mulheres são apenas objetos é um pensamento deturpado e inadequado.
Mulheres querem sim ser usadas; mas usadas como mulheres e não como um jegue.
mulheres realmente gostam de serem tratadas com a donimação. É instintivo. Mas as mulhres ainda são seres humanos. Com seus sonhos e tudo mais. E é inegável que um dia vamos nos apaixonar por uma.

Essa história de que o cara tem que ser frio com as mulheres, pra mim não cola. O que existe é um equivoco aqui. Dar menos atenção do que outras pessoas dão é diferente de ser frio...

Existem vários tipo de alfa. E mulheres gostam de alfas, não importa. E alfas não são aqueles que tratam as mulheres como um jeque, como um objeto qualquer. Não.

Se eu montar num jegue e maltrata-lo, ele não vai gostar de mim.
Se eu montar num jegue e não maltrata-lo, ele vai gostar de mim.
playstation

Aprendiz

mulheres realmente gostam de serem tratadas com a donimação. É instintivo. Mas as mulhres ainda são seres humanos. Com seus sonhos e tudo mais. E é inegável que um dia vamos nos apaixonar por uma.

Mulher pode ser seres humanos, podem até ter sonhos e esperanças como todos nós, porém são seres emotivos e irracionais como os animais. Vivem num conflito interno de emoções se tornando seres distantes. Mulher é o bicho.

Por que você acha que os homens buscam outras mulheres mesmo tendo namorada? Por maior que seja a conexão emocional que você tenha com ela são seres extremamente instáveis.

Instáveis por viver num mar de emoções. Não dá pra criar laços profundos com seres tão irracionais. Muitos homens são que nem você, buscam mulheres para preencher um vazio, para se livrar da solidão por ser carente se apegando a mulher. A realidade é que tal objetivo não passa de utopia. Mulher nenhuma do mundo vai te livrar da solidão.

Nasceu sozinho, vai é morrer sozinho. A realidade é essa. Esse é o ponto crucial que difere os cafajestes dos betas apaixonados que se apegam.

O cafajeste sabe que sempre estará sozinho e é independente, não se apega a ninguém, sabe se virar. Por isso que elas gostam deles, devido a sua independência. Pelo fato de ser cafajeste, ter conhecido muitas mulheres, sabe a verdadeira face delas.

Como as mulheres são seres emotivos, instáveis, vivem num conflito interno, num mar de emoções é impossível querer ficar próximo a ela por mais que queira. São seres distantes. Você sempre estará sozinho.

A diferença está entre aqueles que sabem lidar com a solidão, e aqueles que não sabem e buscam uma mulher por ser carente, inseguro.

Insegurança a meu ver é incapacidade de lidar com a própria vida. Incapacidade é coisa de beta. Alfa é seguro porque tem capacidade de enfrentar os problemas da vida sozinho, sem depender de ninguém. Buscar a mulher por ser fraco e incapaz logicamente elas não gostam e rejeitam.

A existência principal da mulher é acasalar com o mais forte do bando, parir, amamemtar, cuidar dos filhotes e morrer. A mulher não veio ao mundo para fazer companhia para o homem, e sim para os filhos até seu crescimento.

Se a mulher ficar dando atenção para o papai o que seria dos filhotes? Assim ela estaria indo contra a sua natureza que é continuar sua espécie. Bebê gigante carente, mimado e barbudo não tem vez. O amor da mulher é reservado exclusivamente para os filhos, suas emoções falam mais alto.
Fon

PUA EXPERT

#152233 Isso tudo é muito pessoal. Cada um vive um momento diferente e como tudo e todos, mudamos.
Comecei a estudar técnicas de sedução, parei. Retornei, parei novamente para focar em outros aspectos da minha vida que eram prioritários no momento e estou retomando mais uma vez os estudos..
No meu atual momento estou procurando UMA garota, não varias... Nunca fui o pegador, pelo contrário, tive poucas conquistas, que aumentaram com os ensinamentos de alguns livros, vídeos e relatos mas ainda assim a PEGAÇÃO não me satisfez e não satisfaz. Mas isso é um processo extremamente pessoal, não há certo ou errado, há somente o que se adequa e satisfaz, o que é melhor para cada um!

Sucesso a todos em seus caminhos!