Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lehpozo

#111403 Poxa...realmente acho triste.
Se vc tem uns 12, 13 anos acaba sendo influenciado por amigos e pelo o que faz sucesso no momento. quer fazer parte da turminha do colégio...se não tem uma base boa fica a mercê dessas "coisas". por sorte meu pai gostava de Beatles e pink floyd...hoje escuto led, acdc, black sabbath e coisas mais recentes tipo red hot, pearl jam, guns, aero...ouvi dizer que saiu um album de musicas de ninar que tem black sabbath e outras bandar de rock classico...assim que meu filho nascer eu compro. ^^
Mistery

#111453 Realmente é algo que revolta, é uma moda ridicula, mas, opinião é opinião
Aproveitando o Post, gostaria de dar as boas vindas a Todos...
Meu nick Mistery não tem nada haver com Mystery... uso ele a algum tempo, e entrei no mundo que conhecemos a algum tempo, então, espero que nos demos bem, Obrigado :D
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#111464 Bom primeiro vou dar uma definição de ilusionismo:
Ilusionismo (também chamado magia ou prestidigitação) é a arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.
↑mesmo o mystery tendo uns problemas na cabeça ter ido para o hospicio muitas vezes, ele continua sendo Ilusionista...

voltando ao assunto...
o que acontece, bom meu ponto de vista eh o seguinte...:
Mr. Dico, vc curte fresno, nxzero... certo?
bom os caras apesar de compor varias musicas de Emo, tem umas musicas que se podem chamar de rock...
outra coisa,os emos coloridos , como ja foi dito, nem bem perdem o bv e ja vem com viadisse, eu acho que e foda isso, minha irmã tava ouvindo esse restart no pc, e eu tava deitado na cama, ja que o pc eh no meu quarto... eu ouvi algumas musicas deles, e cara eu digo que me arrependo de ter ouvido aquilo, pois as musicas falam... alias naum falam nada com nada... naum tem uma musica que possa dizer... eh boa... fala de algo produtivo... mas naum, por experiencia propria, digo que odiei as musicas deles... ainda mais associado ao jeito que eles se vestem...
EU acho, que a uma diferença entre se um EMO e um COLORIDO, acho que chamar um colorido de emo, eh ofender até os EMOS...
Mr.Dico

Aprendiz

#111508 @Jonht Eu só curto fresno mesmo, e como disse gosto da banda por ter sempre acompanha e admirar Lucas Silveira (vocalista) como um grande músico, ele já produziu muita bosta, mas também já fez material de qualidade e é um cara humilde.

E acho que até a plavra EMO tem que ser usada com cuidado sabe... pq o EMO MESMO, é aquele cara que normalmente tem todas aquelas frescuras de se maquiar, chorar, SÒ usar roupas coladas, listradas e xadrex, encher a cara piercing ter franjas ENORMES na frente dos olhos, cultuar o allstar, serem sensiveis revoltados Só escutarem essas bandas de musicas depressivas...

Sei lah, eu n sei oq me considerar, eu não me esquento se me chamam de emo, por que eu tenho franja (embora não seja na frente dos olhos), eu gosto de fresno, e tenho um estilo bem alternativo, calças slim ou skinny sempre jeans, preta, branca ou cinza, faço academia uso roupas valorizem mais o corpo, uso roupas sociais, uso sapado, uso allstar, uso freeday, uso diadora. Adoro usar bermudão. Mas meu principal vicio são acessórios, tipo eu uso brinco numa orelha, tenho vários colares, pingentes, anéis, pulseiras, relógios, braceletes, munhequeiras e cintos, curto muito usar acessórios bem doidos. Meu óculos é um rayban wayfarer preto.
Com disse antes ouço de tudo do bom e velho rock, mas gosto muito de fresno, meu cabelo e o estilo alternativo, acho que isso que me torna mais próximo de "emo", pq não sou triste, n uso maquiagem, convivo perfeitamente com qualquer tipo de pessoa.

repito, acho que TUDO QUE É EXAGERADO não é saudavel.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#111595 gostei do seu ponto de vista Mr. Disco, se o Fresno faz um trabalho com suar e prazer isso é muito legal, como já disse eles não estão encaixados como coloridos são apenas uma banda com letras melancólicas , eu gosto de detonautas é bem melancólico e de bom nível , Mr dico gostei da forma que tu defende suas idéias , me manda um mp para agente conversar acho que eu posso aprender muito com você e você comigo , valeu irmão.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
rockstar escreveu:gostei do seu ponto de vista Mr. Disco, se o Fresno faz um trabalho com suar e prazer isso é muito legal, como já disse eles não estão encaixados como coloridos são apenas uma banda com letras melancólicas , eu gosto de detonautas é bem melancólico e de bom nível , Mr dico gostei da forma que tu defende suas idéias , me manda um mp para agente conversar acho que eu posso aprender muito com você e você comigo , valeu irmão.

cara concordo o rockstar...
Mr. dico, pelo que vc descreveu, eu naum acho que vc seje um colorido, e nem um emo, pois, pelo que li, vc esculta o rock classico tmb, esculta as musicas boas do fresno...
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
badboy x escreveu:Quer vestir colorido, vista colorido com ELEGÂNCIA

olha só a roupa do desenho Ben 10:

Imagem

ai sim heim....
kkkkk
Mr.Dico

Aprendiz

#111672 É isso aí pessoal, isso que vejo de legal em muitos PUAs e me identifico. Pessoas que tem profundidade na sua mente.
Meu principal atrativo com todo esse mundo da PNL, sedução,hipnose é evoluir como homem, como pessoa, como membro da sociedade; O que aprendi nas arte venusianas vai além da conquista de HBs, mas sim sobre ser um homem equilibrado e forte em sua convicções.
Acho que muitos PUAs mestres acabam esquecendo disso que entram tanto no jogo que não buscam sua evolução interior, mystery pra mim é o cara, mas veja como ele tem problemas interpessoais e coisas do tipo.
Acho que ele esqueceu um pouco da regra para ser pleno que ele mesmo colocou no inicio do MM.

FELICIDADE É:
equilibrio entre

RELACIONAMENTO - SAÚDE- RIQUEZA

Todas essas coisas estão ligadas, e dependem uma das outras para estarem e harmonia.

Riqueza não é apenas dinheiro é ter riqueza na vida, conhecimento, conquistas, superações...

Saúde está também para seu fisico sua mente e seu espirito

E relacionamento e sua relação com todas as pessoas, trabalho, amigos, "amor"

É isso que busco para minha vida, é isso que quero tentar mostrar para as pessoas, eu quero marcar esse mundo de alguma forma, não ser apenas mais uma existência, eu me considero o homem mais feliz desse mundo por que eu busco a felicidade e isso é o que importa.