Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
simsmax

#125095 cara nem se deve comparar emo com rock... emo é coisa popular pra alcançar a mente dos caras... :grump
kinetic

#125477 Há quem diga que é tudo culpa do blink 182, sei lá. Nada contra, cada um escuta o que quiser... só não sou obrigado a gostar dessa música emo ai.
Ruan

Veterano - nível 10

#126129 Depende...
Sobre os emos true*, nem falo nada, é um estilo musical como qualquer outro.
Sobre esses coloridinhos boiolas, eu acho q é uma baita viadagem, isso não se parece nem um pouco com rock...

Rock de verdade é Nirvana, Ramones, Raul Seixas, Scorpions, etc.

*Com emo true eu quero dizer as bandas que tocam Melodic Hardcore (com guitarras pesadas e letras melódicas) tipo MCR e Fresno...
Slowzinho

Pickup Artist

#126214 Me decepciono, porque o pais onde vivemos, é mediocre, e com modas assim, rotulos surgem em outros sons e estilos bons, por causa de caras que se titulam rock roll, e tem um estilo infantil ao meu ver.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#134272 Por isso que eu digo , viva ao Rock n roll old school , ac dc , Blak sabbath , depp purple , Queen , os anos 80 deveriam ter sido maravilhoso aos amantes do Rock.
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#134908 Nem ligo. Gosto do rock dos anos 70, 80 e 90 e não curto EMOs mas também não fico me preocupando em provar que o meu gosto é melhor que o deles, até porque não é, cada um tem o seu gosto. Simplesmente os ignoro...
Snow

Veterano - nível 9

#134923 Ah cara, antes eu enchia o saco desses coloridos...também me achava vivendo na época errada, mas agora eu sei que não!

Se me perguntam o que acho deles, aí eu dou minha opinião... realmente são uns lixos! Fico puto só de ouvir um bosta desse dizer que toca rock!! Vai pra pqp man!!!

Mas li num site uma vez... que pior do que os caras, somos nós adultos que reclamamos de um bando de adolecentes! E têm sentido...ao invés de nos preocuparmos com a nossa vida, ficamos enchendo o saco de uns caras que já não são porra nenhuma uhahuahuaa :legal

Também vejo pelos meus pais isso... eles só ouvem aqueles sertanejos antigassos, texeirinha, gaucho da fronteira e por aí vai... e eles me criticam de forma similar a forma que eu falo dos coloridos.

Rock'n roll can never die!!!

Abraços!