Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#173842 galera e o seguinte eu to com uma duvida aqui e quero saber oque voces acham melhor para usar em uma balada, direct game ou indirect game?
z0z0

#173863 Depende muito

Se o som do ambiente estiver alto, o indirect pode ser ruim, pois a HB pode nao escutar algumas partes da sua rotina. Nesse caso o direct se encaixa melhor.

Caso seja um local que você consiga conversar numa boa, usa o indirect mesmo, a nao ser que você seja muito fera no direct.

Espero ter ajudado

Um abraço
Zenako

Aprendiz

#173973 Nao existe melhor metodo, existe o metodo que cada um se destaca,

se voce domina o indirect, fatores externos como som alto te prejudicará, pois voce vai ter que ficar repetindo as coisas quando a hb nao escutar.. nesse caso o direct tem uma vantagem.. lembrando que Direct tem que ter certa experiencia pra conseguir bons resultados..

espero ter ajudado

abrass
tigerwong

Aprendiz

#174008 Balada amigo é um clima diferente, onde você tem que ir somente para se divertir, de preferência com amigos. Seja natural e relaxado, não forçe a barra.
malak

Veterano - nível 6

#174229 Dependendo da balada, se for agitada, eu prefiro direct, mas isso depende do seu frame e da sua BL, tu tem que estar confiante e com um ótimo inner game, ai é só escolher o alvo e chegar, normalmente, em baladas agitadas, as hbs estão naquele clima do "cala a boca e beija logo", agora se for uma baladinha mais suave é melhor tu pegar leve.
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#174240 depende, tudo depende. Depende da região onde voce ta, depende do tipo de festa, depende do nivel da galera.
Direct é muito comum em festa, cheio de betas "chegando" nas hb, se for no moodo direct tem que ter um bom openner, uma boa BL.
fab123

Veterano - nível 1

#174285 Acho que na pista é um lugar muito ruim pra jogar, não da pra escutar muita coisa e o que conta mais acredito que seja a aparência e uma boa BL.A pista eu acho mais legal quando vc já tem mais conforto estabelecido, ai vc pode se aproximar bastante,kinar bastante, mas começar o jogo lá não acho muito legal.

Dependendo do lugar tem locais mais afastados e com menos som, e eu particularmente prefiro ficar nesses locais e usar indirect, mas acredito que isso seja de cada um pra cada um..

Acho que vc deve usar o que vc se sente mais confortável na balada igual em outros lugares, mas sempre tentar ir pros locais que tem menos som que o jogo sai melhor.