Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kaiomoura

Aprendiz

#220818 Pra reunir mesmo é só marcando e pegando o cel da galera, assim não perde o contato e marca em algum lugar. Porque se voce for esperar que a galera marque ae vai ser dificil pq os circulos sociais mudaram :ae

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#220922 Valeu pelas dicas, li todos os feeds!!

O que é mais complicado é o fato que eu moro longe da galera, estou na luta pra comprar um carro . E na minha cidade não tem lugares bacanas para curtir(raro são os lugares).

Uma boa pedida essa:
Churrasco >Cerveja > mulher > futebol

Uma coisa legal tb é marcar de ir para a praia, locar uma pousada e fazer um belo de um churras!!

Quem tiver mais dicas postem ai.

RafaelGuner escreveu:pra mim é mt mais façil , ainda estudo e tals , ai to com meus amigos todo dia , ai fica façil marcar lugares para sair e etc

Aproveita que essa época é muito boa haha

Rabinson escreveu:Sou formado na faculdade a 5 anos já e o contato com meus amigos atualmente (diga-se de passagem que eram amigos de irmos beber todas as sextas e sábados na cidade de algum) está praticamente zero e dificilmente acontecerá de nos reunirmos.
Acho que é uma coisa normal, pois tudo na vida se renova e a mudança de vida das pessoas com o término da faculdade por ter um impacto maior acaba por distanciar os amigos.

Vejo que agora é uma nova fase de adaptação foram 4 anos de estudos com o pessoal, se for parar para pensar a facul reunia a galera de vários locais diferentes, acabava sendo um local de encontro.

NoWay. escreveu:Barzinho, social na casa de alguem ou boates :ae

Boas dicas,um barzinho de quinta ou sexta. Social na casa é bacana tb.

Hawk escreveu:O negócio pra não perder o elo é sempre manter contato... Nem que seja pra jogar conversa fora!

Tem dias que encontro com os brothes das antigas e a melhor coisa é sair da rotina e jogar conversa fora , uma conversa descontraída.

kaiomoura escreveu:Pra reunir mesmo é só marcando e pegando o cel da galera, assim não perde o contato e marca em algum lugar. Porque se voce for esperar que a galera marque ae vai ser dificil pq os circulos sociais mudaram :ae

Tenho o contato com a galera cel,msn.O legal de você marcar algo é que você acaba se tornando o lider!

Abraço galera!!