Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#268024 Fala ai galera tudo na paz ???

Então eu tenho uma pergunta pra vocês ...

Ser PUA é ser o homem que em qualquer situação consegue abordar e seduzir a mulher ???

Me vejo em uma situação de dilema , pois eu já tenho muitos resultados depois que entrei no mundo Pick-up mas eu ainda não consigo abordar mulheres em ônibus, em paradas de ônibus , caminhando pela rua e isso me faz pensar se estou indo no caminho certo.

Porque ao meu ver , um Pick-Up-Artist aborda uma mulher em qualque situação e , não em só night game.

O que vocês pensam sobre isso ???
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#268029 Minha resposta para sua pergunta, é não.

PUA, na minha opinião, é um homem que aborda qualquer pessoa em qualquer lugar, para qualquer tipo de interação social. E não somente abordar mulheres para seduzi-las.

Day Game e Night Game são um pouco diferentes, logo, alguns se acostumam mais com um do que com o outro. Porém, se você tem o poder de abordar qualquer pessoa apenas para "bater um papo", não importa se é Night ou Day Game, seu jogo estará um passo à frente.

Mude essa sua crença de que PUA é apenas sedutor, e passe a acreditar que PUA é um ser com um poder social elevado. Comece a falar com as pessoas próximas à você durante o seu dia-a-dia e você irá perceber que seu Day Game vai desenvolver sem fazer esforço.
razec

Aprendiz

#268415 Como o Tremere disse, o Pick-Up não é apenas para o cara se tornar bom em seduzir mulheres. Ele se torna bom em ser sociável de uma maneira geral, seja no ambiente de trabalho, na faculdade, seja em aprender a falar em público e por ai vai. Enfim, ele se torna uma pessoa que tem a habilidade de se comunicar com todos, sem excessão.

Agora voltando à questão de seduzir em locais como ônibus, rua... não tem muito segredo cara. O Tremere explicou a diferença entre Day game e Night game e pense a respeito disso. Os dois são a mesma coisa, o que muda é apenas a energia que terás de usar nos dois casos, já que no Day game as coisas tendem a acontecer lentamente.

Outra coisa que precisa mudar é sua crença, pois vejo que ela está te dominando. Tenha mais confiança no seu taco e abra do jeito que sempre faz. Agindo com tranquilidade e confiança, isso acaba transparecendo e todos notam a congruência. Aja normalmente. Se teve um close, perfeito. Continue assim e vá anotando os pontos fortes e fracos. Se não, perfeito também, já que um "toco" é sinal de que alguma coisa deu errado, e é ai que você analisa o que fez e enxerga os pontos positivos e negativos.

Muitos pensam bastante no "E se...?". Que tal parar de pensar, agir e depois pensar em " E seu da próxima vez eu fizer...?". Tu verás como essa atitude de analisar sua interação, ver pontos positivos e negativos e buscar por correções dos pontos negativos faz com que tenha uma ascensão gigantesca.

Abraço e espero ter ajudado.

Razec.
Joker Player

Veterano - nível 9

#268596 Comece a abordar pessoas na rua ou no ônibus, mesmo que não seja para jogar, aborde, peça alguma informação, com o tempo você já vai estar craque no day game, e abordando pessoas onde estiver.

Abraço!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#268687 Vlw ai razec é acho que essa crença é a minha pior e a principal cara , eu tenho receio de as pessoas ficarem olhando eu sargeando em day game tipo no onibus, mas vou tentar superar isso.

Abraços