- 31 Mar 2011, 23:28
Muito Bom.. Ainda mais com Bon Jovi ... HAUEHAUEHAUEHAU'
Não tinha ouvido falar nesta arte marcial... Vou pesquisar sobre ela pra saber mais...
Belo Post...
Luffa
- 02 Abr 2011, 13:31
Não cara, hapkido tem muito chute, e derrubadas, como no video, oque não tem muito ae, são imobilizações e pontos de pressão que também são comuns no hapkido !
- 02 Abr 2011, 14:10
Muito bom o video,meu mestre de taekwondo já falava
taekwondo - destroi
hapkido -mata.
Tinha um cara na academia que era faixa preta de hapkido,uma vez quando estava indo a academia eu o vi tomando um puta capote de bike,uma pessoa normal teria se ferrado toda ,mas ele deu um Napô(rolamentos)escapou ileso do acidente dando risada ainda.
taekwondo - destroi
hapkido -mata.
Tinha um cara na academia que era faixa preta de hapkido,uma vez quando estava indo a academia eu o vi tomando um puta capote de bike,uma pessoa normal teria se ferrado toda ,mas ele deu um Napô(rolamentos)escapou ileso do acidente dando risada ainda.
- 19 Abr 2011, 19:41
Eu pratico Hapkido desde criança. E esse video É SIM puro Hapkido.
A arte marcial envolve praticamente todos os conceitos de luta. Todas as armas, chutes, socos, torções, derrubadas, rolamentos... é impressionnte.
A arte marcial envolve praticamente todos os conceitos de luta. Todas as armas, chutes, socos, torções, derrubadas, rolamentos... é impressionnte.
- 21 Abr 2011, 13:43
de mais !
vlocatelli escreveu:Eu pratico Hapkido desde criança. E esse video É SIM puro Hapkido.
de mais !