Luffa
#227851 Muito Bom.. Ainda mais com Bon Jovi ... HAUEHAUEHAUEHAU'
Não tinha ouvido falar nesta arte marcial... Vou pesquisar sobre ela pra saber mais...

Belo Post...

Luffa :rolf
AS GIL
#228027 Não vi nada de hapkido ai não :confuso ,pra mim está parecendo mais taekwondo ,tem bastante chutes ,pelo menos pela experiência que tenho com lutas ,mais admiro muito todos os estilos de luta ,e é sempre bom aprende-las ,seja qual for . :ae
>>Psychokiller<<
#228878 Não cara, hapkido tem muito chute, e derrubadas, como no video, oque não tem muito ae, são imobilizações e pontos de pressão que também são comuns no hapkido !
Prophet
#228898 Muito bom o video,meu mestre de taekwondo já falava
taekwondo - destroi
hapkido -mata.

Tinha um cara na academia que era faixa preta de hapkido,uma vez quando estava indo a academia eu o vi tomando um puta capote de bike,uma pessoa normal teria se ferrado toda ,mas ele deu um Napô(rolamentos)escapou ileso do acidente dando risada ainda.
Fractal
#241561 aos 3 min o cara leva uma porrada na cabeça e caindo ainda gira para tentar da um golpe o.O
vlocatelli
#242016 Eu pratico Hapkido desde criança. E esse video É SIM puro Hapkido.
A arte marcial envolve praticamente todos os conceitos de luta. Todas as armas, chutes, socos, torções, derrubadas, rolamentos... é impressionnte.
>>Psychokiller<<
vlocatelli escreveu:Eu pratico Hapkido desde criança. E esse video É SIM puro Hapkido.
A arte marcial envolve praticamente todos os conceitos de luta. Todas as armas, chutes, socos, torções, derrubadas, rolamentos... é impressionnte.

de mais !

:ae
Soviet
#243252 eu achei que tem um pouco de taekwondo
mais ve esses tipos de video me faz querer voltar a lutar!
pena que nao tenho horario disponivel no momento :chora