Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O Rei
#187819 realmente eu já percebi que as mulheres são muito ciumentas, os homens também, mas acho que as mulheres são bem mais, só que desde que comecei a estudar sedução tenho aprendido que nunca devo me apegar demais a uma mulher, e já tive uma experiência ruim que me deixou muito frustrado por ter me apaixonado por uma garota e acabar como amigo dela e confeço que ainda não esqueci ela totalmente
por isso não concordo muito com seu post :confuso
Dunper
#187830 Ah que legal cara,concordo contigo nisso aii,acho que todos devemos dar uma chance para o amor,e acabei de comentar em outro post,que acho muito errado nao podermos demonstrar sentimentos e ser frios sempre,eu nao sou assim,acho que devemos sim demonstrar..
E otra coisa,vc falava ali em cima pa amarmos uma mulher com toda nossa força,que derepente iria aparecer outras atraz de vc..acho que nem se precisa amar nao uahauahuah,só de vc estar com uma hb atraente vc ja atrai mais olhares,tanto masculino(onde o cara geralmente fica surpreendido de vc estar com aquela garota),quanto o feminino.. :)
Abraçoo