Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Christian style !

PUA EXPERT

#241723 Cara, eu acho que você sim, teve muitos problemas, mais você léva muito a sério !

Você precisa esquecer da sua infancia, esquecer o passado e viver o presente !

Se dedicar, não ter medo, e principalmente..

Não deixar suas emoções agirem por você !

Minha infância talvéz tenha sido peor que a sua..

Mais pensa bem..

Você tem um pai que talvez não te de o valor que você queria que ele désse.. mais você já pensou naqueles que nem um pai tem?

Naqueles que não tem uma casa, um quarto uma cama, para poder chorar como você esta fazendo?

SUPÉRE !!!

Sua infância foi fóda?

-Foi..

FODA-SE !!!

O mundo não vai mudar cara, esse trabalho é seu..

Abraço e obrigado por compartilhar sua história !!!
lafargue

Aprendiz

#241910 Li tudo. Sua história é incrível. Já vi piores, mas não é fácil superar tudo isso.
Fuja quando você tiver a certeza que não precisará nunca mais voltar.
E seja feliz.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#242402 Cara,espero q sua situação melhore,e na vdd sempre melhora eu ja passei vários perrengues tbém,mas talvez pelo fato de ter q me virar só desde cedo,meus pais são separados desde q eu era criança,acho amadureci precocemente,agora no seu caso,tem q ver o q vc acha pior aguentar a "tirania" de seu pai ou aprender a se virar sozinho.E no caso de vc se referir seu caso como estoria,quer dizer q é um conto em vez de ser real.
Christmasnow

PUA Avançado

#242424 Larga essa droga de faculdade e vai na que tu quer.
Arranja uma republica, se não der federal, arruma particular ja que tu tem 20 mil, lá tu conhecera pessoas novas, podera sargear, enfim começar a viver. Isso vai te dar um animo, parece dificil eu sei, mas nada é facil. Boa Sorte :yaaah !
A e sei como é, boa parte do que tu falou aconteceu comigo, brigas, bulling, nerd, jogos online. :ae
paiva77

Veterano - nível 9

#242432 Rapaiz...
Se isso tudo for Verdadee MEsmooo..
Me comovii Contigoo
kkk
Venha pra Rondonia que eu te arrumo empreo e ksaa..
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mais eh assim mesmo kraa..
existe algumas familias dificil de se lidar..

Procura uma Igreja Ok..

abraço.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#242449 INDEPÊNDENCIA OU MORTE.
Já dizia D. Pedro.

Liberte-se cara, se ele não te ajuda, tu não precisa dele, seja independente, faça acontecer, tome as rédeas da sua vida e prove a si mesmo que é capaz de qualquer coisa.

Um abraço
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#242451 Cara, estuda e passa pra engenharia numa faculdade publica..
Se você estudou em uma boa escola (pelo seu conto me parece que sim), não é tão dificil de passar.
Depois se mete numa republica ou pensão. Você vai perder o conforto de casa, mas vai ter um monte de experiencias novas, sem falar na liberdade. Arruma um estágio ou coisa que o valha para ajudar a pagar a pensão / republica sem mexer muito nessa grana que você tem guardada.
Quanto à sua mãe, sou a favor de você sempre apoia-la, como o pessoal aqui tá sugerindo, mas igual à você, a responsabilidade pra ela mudar a vida dela é dela, não adianta você ficar prendendo a sua vida pro causa disso que não vai melhorar nada para você nem para ela.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#243003 VOCÊ É O PROTETOR DE SUA MÃE!

MÃE É MÃE..ELA PROVAVELMENTE ATURU MUITA MERDAD DE SEU PAI PARA TE PROTEGER, TE DAR UM LAR E OPORTUNIDADES, NÃO A ABANDONE AGORA...

VOU POSTAR UM MOTIVACIONAL QUE MOSTRA O PODER DA FORÇA DE VONTADE.

QUANDO PUDER, LEVE SUA MÃE COM VOCÊ..PARA MORAR COM O FILHO ENGENHEIRO DELA.

bira13

Veterano - nível 1

#243086 Nesse momento entre todas as opções que você tem, o melhor é investir em você mesmo.
Investir na sua educação, na sua cultura, no seu intelecto.
Estude, fique mais inteligente, e capacitado pra exercer alguma função que te de dinheiro.
Leia livros relacionados ao seus problemas, sobre autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, autoliderança.

Invista em você!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte na sua caminhada!!!! E que Deus te abençõe muito!!!!
NICOLI

#243142 BIXONA, vc pensa que tem problemas, visite um hospital de pessoas com câncer, deixe me contar uma historia...
Meu namorado cresceu levando porrada do padrasto, quando o pai biológico dele depositou uma grana( obrigado, pela justiça a titulo de alimentos) pra ele fazer a faculdade, sua mãe sacou da conta, roubou o dinheiro a mando do padrasto e torraram tudo.
ELE TINHA PROBLEMAS DE SAÚDE infecções na pele, era escravizado no trabalho, não pegava ninguém.
MAS ELE NÃO FICOU CHORANDO EMBAIXO DA CAMA IGUAL UMA MENININHA.
Ele foi a luta , planejou e executou um plano, deu o troco no padrasto, arrumou um emprego ótimo, e tem uma saúde perfeita.
E mais....
Falou pra min que isso foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, porque se não fosse tudo que ele passou não seria a pessoa que é hoje, não teria conhecido o PU, não teria me conhecido.