Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Aconcho

Aprendiz

#243143 Eu na sua pele, se isso tudo for realmente verdade, pegaria esses 20 mil, mudaria de cidade, investiria num curso profissionalizante (se vc nao tiver nenhum), largaria a faculdade, tramparia e mais pra frente entrava no curso que eu queria.

Existem pensões baratas. Todo lugar precisa de estagiários, ou de pessoas pra trabalhar por um salário humilde.
A vida é dura, não é pq vc nasceu em "berço de ouro" que não pode sair e recomeçar como uma pessoa comum.

Mais vale tentar fazer algo por si mesmo, mesmo que quebre a cara na frente, do que se conformar em ficar chorando na cama que o papai comprou pra vc.
lafargue

Aprendiz

NICOLI escreveu:BIXONA, vc pensa que tem problemas, visite um hospital de pessoas com câncer, deixe me contar uma historia...
Meu namorado cresceu levando porrada do padrasto, quando o pai biológico dele depositou uma grana( obrigado, pela justiça a titulo de alimentos) pra ele fazer a faculdade, sua mãe sacou da conta, roubou o dinheiro a mando do padrasto e torraram tudo.
ELE TINHA PROBLEMAS DE SAÚDE infecções na pele, era escravizado no trabalho, não pegava ninguém.
MAS ELE NÃO FICOU CHORANDO EMBAIXO DA CAMA IGUAL UMA MENININHA.
Ele foi a luta , planejou e executou um plano, deu o troco no padrasto, arrumou um emprego ótimo, e tem uma saúde perfeita.
E mais....
Falou pra min que isso foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, porque se não fosse tudo que ele passou não seria a pessoa que é hoje, não teria conhecido o PU, não teria me conhecido.

Garota, vai assistir uma novela por aí, vai...
RenatoMG

Aprendiz

#244559 Cara, de boa, vou te dar o melhor conselho, você não vai encontrar ajudar especializada aqui no fórum, o melhor que tu faz é marcar uma consulta com um psicólogo que é um profissional estudado nessa área, e que vai te guiar para seguir o seu caminho enfrentando os problemas com mais facilidade.
Victorh

Aprendiz

#592086 Pelo jeito seu pai não te respeita nem um pouco... com esse dinheiro sairia de casa, iria morar numa republica, largaria a faculdade que não quero cursar, arrumaria um emprego que gostasse...

Se ele não te respeita por bem, vai aprender a te respeitar sendo melhor que ele!!

Ou simplesmente iria pra fora do país viajar!!!
Cod Paradise

#592106 Pow tenho uma historia quase igual a sua... Se eu estivesse no seu lugar eu sairia de perto dessa galera q te faz mal.
Desculpa pela pergunta mas os anabolizantes q vc usou não ti causaram nada de ruim não? Lembra quais foram? FORÇA!
Folgore

PUA Avançado

#592107 kaos com todo respeito se você não passa pela metade do que esse cara passa acho que tu não tem moral pr comentar bosta nenhuma .
Brother eu to passando faz anos por um periodo parecido, mas que nem de longe lembra isso que tu ta passando show.
conte comigo brother, se precisar de um amigo de verdade conte comigo.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#592109 Cara sua situaçao tá tensa mas lembre-se vc é um Pua vc é treinado pra passar por cima de qualquer situaçao de cabeça erguida, nada pode te atingir, a vida continua, vc tem que ser mais forte que tudo e todos.