- 22 Abr 2012, 22:57
Cara, você tem uma baita história ai...
De certo que isso pode servir pra muita gente que acha que tem problemas refletir um pouco.
(Se é que você me entende... he he he... isso serviu pra mim)
Mas o importante é não se fazer de vítima diante de nenhuma circunstância.
E pelo menos isso você já não faz... tanto quanto se esperaria que fizesse...
E quanto menos você fizer, mais controle da própria vida você vai ter.
Tudo que te aconteceu serviu pra fazer você encontrar uma alternativa não foi?
Você era gordo, ficou forte (se bem que se for pra usar anabolisantes era melhor ser um PUA magrelo);
era nerd, virou PUA;
era rejeitado e encontrou pessoas que gostavam de você;
e outras coisas, que o texto era grande eu num to lembrando agora...
É facil dar palpite no problema dos outros, mas é dificil ajudar de verdade...
Eu não acho que eu posso falar nada quanto ao lance de sair de casa... Você ja deve estar chegando na idade de sair de qualquer maneira.
Só se for fazer isso, arrume um emprego antes,
agora parece tudo bonitinho, ah 20 mil da pra sobreviver por muito tempo...
Mas tem merdas que só começam a aparecer depois que você efetivamente sai!
Então se estabiliza o máximo que você puder antes.
Se não vai ser que nem as outras vezes...
Vou tomar um porre, só dessa vez e não vai dar merda...
Vou roubar o carro só dessa vez, depois coloco direitinho no lugar... O que pode dar errado?
Não culpe o destino... A culpa é sua! o__O'
Me limito a dizer que tive problemas com a polícia no ultimo porre que eu tomei... Mas a culpa foi minha não foi? =P
Não é o destino que esta sendo cruel... É o destino que esta sendo justo.
Serve pra você ficar esperto na vida.
Mas aquela coisa do seu amigo que tentou beijar a sua ex... E você vai entrar em depressão por causa disso?!?! pfff...
A minha ex tentou ficar com o meu melhor amigo alguns dias depois que agente tinha terminado.
E ELA CONSEGUIU!
kkkkkkkkkkkkkkk
É claro que da um choque né? Não vou falar que não é nada... mas... Não é nada demais...
Talvez minha namorada seja uma puta... Que bom que sua ficante não quis, se não ela seria também.
Talvez nossos amigos sejam uns canalhas...
Mas algum deles é digno de nossas depressões?
Eu acho que não...
Você é que devia conhecer melhor as pessoas que você deixa andar com você. Especialmente antes de ensinar PUA pra elas. =P
Vai chorar só porque ta escrevendo daquele retardado?
Depois... a menina era sua ficante... Se queria que o cara não chegasse nela, ela devia ser sua namorada!
Ah cara... Eu só to tentando dizer aqui que você não devia levar isso tão a sério... pelo menos não essa parte... porque ele não merece...
nem é tão ruim assim... existem outras mulheres no mundo... outros amigos também... pfff.
Espero que tenha entendido a essência, porque é dificil passar essas coisas.
estória
Desculpe parei de ler aqui
Estudar um pouco faz bem também garoto. Ser alpha não é só pegar mulher. Fikdik
Tão irônico quanto pode parecer, a palavra "estória" existe, então quem precisa estudar são vocês que não conhecem.
Não vão encontrar no Aurélio porque o dicionário recomenda o uso da palavra "história" para todos os contextos, mas procurem no google mesmo e verão que ela existe.
Apesar dele ter usado de maneira errada, já que "estória" seria usado pro caso de contar uma mentira.
Não estamos num fórum de lingua portuguesa de qualquer maneira então vamos nos focar menos nisso e dar mais atenção ao conteudo do tópico?