Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Folgore

PUA Avançado

#592112 CAMBADA DE FILHO DE UMA PUTA QUE DA PARA ENCONTRAR NESSE FÓRUM É IMPRESSIONANTE AS BESTAS INSENCIVEIS QUE AQUI ESTÃO, BESTAS ESSAS QUE NUNCA PASSARAM DIFICULDADE SEMELHANTE À RELATADA E SE ACHA NO DIREITO DE VIR AQUI FALAR MERDA, VÃO TUDO PRA PUTA QUE OS PARIU CAMBADA DE MISERAVEIS. :bravo :bravo
adrieldbz

Veterano - nível 8

#592115 Cara siga os conselhos do pessoal ai, se mesmo assim nada mudar em sua vida!
Procure uma igreja, pois as vezes nao percebemos que Deus pode ser soluçao pra tudo!
Esqueça seu pai, e se fugir leve sua mãe contigo. Pois mãe e mãe.
Adrianox

Aprendiz

#592129 Cara, você tem uma baita história ai...
De certo que isso pode servir pra muita gente que acha que tem problemas refletir um pouco.
(Se é que você me entende... he he he... isso serviu pra mim)

Mas o importante é não se fazer de vítima diante de nenhuma circunstância.
E pelo menos isso você já não faz... tanto quanto se esperaria que fizesse...
E quanto menos você fizer, mais controle da própria vida você vai ter.

Tudo que te aconteceu serviu pra fazer você encontrar uma alternativa não foi?
Você era gordo, ficou forte (se bem que se for pra usar anabolisantes era melhor ser um PUA magrelo);
era nerd, virou PUA;
era rejeitado e encontrou pessoas que gostavam de você;
e outras coisas, que o texto era grande eu num to lembrando agora...

É facil dar palpite no problema dos outros, mas é dificil ajudar de verdade...
Eu não acho que eu posso falar nada quanto ao lance de sair de casa... Você ja deve estar chegando na idade de sair de qualquer maneira.
Só se for fazer isso, arrume um emprego antes,
agora parece tudo bonitinho, ah 20 mil da pra sobreviver por muito tempo...
Mas tem merdas que só começam a aparecer depois que você efetivamente sai!
Então se estabiliza o máximo que você puder antes.

Se não vai ser que nem as outras vezes...
Vou tomar um porre, só dessa vez e não vai dar merda...
Vou roubar o carro só dessa vez, depois coloco direitinho no lugar... O que pode dar errado?
Não culpe o destino... A culpa é sua! o__O'
Me limito a dizer que tive problemas com a polícia no ultimo porre que eu tomei... Mas a culpa foi minha não foi? =P
Não é o destino que esta sendo cruel... É o destino que esta sendo justo.
Serve pra você ficar esperto na vida.

Mas aquela coisa do seu amigo que tentou beijar a sua ex... E você vai entrar em depressão por causa disso?!?! pfff...
A minha ex tentou ficar com o meu melhor amigo alguns dias depois que agente tinha terminado.
E ELA CONSEGUIU! :louco
kkkkkkkkkkkkkkk

É claro que da um choque né? Não vou falar que não é nada... mas... Não é nada demais...
Talvez minha namorada seja uma puta... Que bom que sua ficante não quis, se não ela seria também.
Talvez nossos amigos sejam uns canalhas...
Mas algum deles é digno de nossas depressões? :grump
Eu acho que não...
Você é que devia conhecer melhor as pessoas que você deixa andar com você. Especialmente antes de ensinar PUA pra elas. =P
Vai chorar só porque ta escrevendo daquele retardado?
Depois... a menina era sua ficante... Se queria que o cara não chegasse nela, ela devia ser sua namorada!
Ah cara... Eu só to tentando dizer aqui que você não devia levar isso tão a sério... pelo menos não essa parte... porque ele não merece...
nem é tão ruim assim... existem outras mulheres no mundo... outros amigos também... pfff.
Espero que tenha entendido a essência, porque é dificil passar essas coisas.

estória

Desculpe parei de ler aqui

Estudar um pouco faz bem também garoto. Ser alpha não é só pegar mulher. Fikdik

Tão irônico quanto pode parecer, a palavra "estória" existe, então quem precisa estudar são vocês que não conhecem.
Não vão encontrar no Aurélio porque o dicionário recomenda o uso da palavra "história" para todos os contextos, mas procurem no google mesmo e verão que ela existe.
Apesar dele ter usado de maneira errada, já que "estória" seria usado pro caso de contar uma mentira.

Não estamos num fórum de lingua portuguesa de qualquer maneira então vamos nos focar menos nisso e dar mais atenção ao conteudo do tópico? :ae
AngeloPB

Aprendiz

#592140 Está na hora de você ser independente. digo isso por que você tem dinheiro pra isso e capacidade pra trabalhar. Larga tudo que te faz mal e vive tua vida.
Tem que botar na tua cabeça que fica se lamentando do que aconteceu, não vai te levar a nada!!!
Esquece de teu pai o que esse cara fez contigo não são todos que aturariam não. Ontem o meu pai me chamou de FDP minha vontade foi de bater nele ate ele não conseguir se levantar. Não estou lhe dizendo pra tomar atitudes drásticas. Mas você tem o poder de mudar sua vida, só não muda porque não quer.
Outra coisa a unica pessoa que você pode confiar é você mesmo, não esqueça disso, que assim nunca se decepcionará.
Abraço e Boa sorte.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#593164 Cara, não acredito que eu li tu isso!!!

Sua história é um verdadeiro epílogo!

Conflito familhar é foda tbm... mas tipo, levanta a cabeça jogador. Tenho certeza que você vai dar a volta por cima!

Quer um conselho? ... Mentalize um objetivo, e corra atras para obter o resultado!

Faloww mano! ... é nóis!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#593171 cara recentemente li um topico em uma comunidade de orkut, sobre um filho que parou de falar com o pai por vários problemas, do pai bater e tudo mais, e apos alguns anos o pai faleceu, e o filho dizia que sentia uma sensação muito ruim, um arrependimento gigantesco, então é bem complicado falar sobre isso.
o que os meus pais fazem é me super proteger, eu comecei a sair mais com meus 15 anos, e quando saia via os menininhos de 10/11 anos com menininhas da mesma idade, frequentando o lugar que eu estava, e curtindo até mais que eu, pegando etc.. era um show com faixa etaria de 14 anos, e e claro que depois de ver isso fiquei bem revoltado vendo o tempo que tinha perdido ficando em casa, isso tudo antes de ler o pua.
agora comecei a sair, quero realmente sair pelo menos umas 4 vezes por mes em festas, shows o que for, recentemente tive um briguinha com a minha mãe, de xingar e tudo mais, falar que eu estava perdendo a minha adolescência, e que isso não iria ser ruim pra ela, e sim pra mim, pois mais tarde vem as responsabilidades e etc..
mas enfim, fugi um pouco do tópico, mas me senti a vontade pra desabafar, realmente é uma situação muito complicada a sua, e o que tenho a dizer é pensar muito bem de tomar qualquer decisão, e quanto ao jogo, acredito apos algumas saídas, ou sarges como preferir, você vai lembrar o quanto era bom tudo aquilo, e aos poucos vai recuperando o espírito.
com todos esses problemas é difícil sair com a confiança la em cima, mas acho que isso você vai recuperando aos poucos, no mais te desejo muita força ai cara, e que você tome a decisão certa.