Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Playboyzin

#239910 Meio que uma biografia, a minha VERDADEIRA estória é no mínimo peculiar. O texto é grande, grande parte não vai querer ler até o final (Eu não leria - medo de textos grandes). Mas mesmo assim , decidi escrever quem realmente sou.É realmente dificil, parece que escrever a minha realidade à torna mais real. Mas,pelo menos aqui, no anonimato, quero sentir o alivio de poder retirar minha máscara e realmente contar minhas verdades.

E se ler até o final, opine! Esse talves seja meu último suspiro. E você não vai querer acabar com ele, não é?

~

Minha infância era uma maravilha. Sofria bullying na escola pela parte da manhã e, a tarde, chorava vendo meus pais brigarem todo santo dia. Nos maiores espetáculos espelhos e objetos alheios eram arremessados nas paredes.

É que eu era muito introvertido e tinha dificuldades de me socializar já que meus pais geralmente não deixavam eu ir pra festas, por superproteçao ou acomodação. Meu pai nunca foi o cara mais legal do mundo, eufemicamente falando. Ele é um cara rico que usa até hoje nossa casa como um certo tipo de Hotel e nos trata como uma espécie de dever de casa chato do qual um garoto revoltado precisa fazer para passar de ano na escola. Ele sai de casa todo o dia entre 6 ~7 horas da manhã e volta ás 11 da noite. O casamento dele com a minha (maravilhosa) mãe sempre foi de faixada.

Quando eu tinha por volta dos 9 anos era quando ele realmente demonstrava o quanto não se importava comigo. Usualmente após ele discutir com minha mãe, ele me levava para a casa de sua amante de madrugada. Eu ficava sentado a noite inteira no sofá chorando e implorando a Deus que ele me levasse de volta pra casa. Enquanto isso, ele dormia e transava no quarto com a Mônica.

Mônica era uma mulher linda que tinha uma filha da minha idade mais ou menos. Lembro até hoje de um episódio que realmente mecheu comigo. Acho que foi a partir desse dia que comecei a realmente repudiar - e não só mais odiar - meu pai.

Tal filha chegou do meu lado e de meu pai, e disse:

- Quem tu amas mais, eu ou ele (se referindo a mim).

Meu pai olhou para nós dois e prontamente respondeu que era ela.

A vida é uma piada e, para alguns, de muito mau gosto. A bíblia, os filmes e as propagandas relacionam a imagem paterna à uma espécie de herói: protetor, amigo, altruísta... Bem, tenho certeza de que Deus, diretores e publicitários não conheceram meu pai.

Mas quem geralmente se fode muito acaba mudando, já que a dor da mudança é menor do que a dor de permanecer estático. E assim o fiz. Quando eu tinha por volta de 15 anos, numa virada de ano, disse pra mim mesmo que iria mudar, e realmente mudei. Passei a ser meio popizinho na sala de aula, a ser amigo dos malandros, a ser um dos malandros. Entretanto, válido salientar que minha (d)eficiencia em chupar um seio feminino era um problema.

Nunca entendi realmente o por quê dele sempre ir contra minhas atitudes, e acho que nem ele também entende algumas vezes. Passado essa fase de "deficiência social", entrei pra equipe de Volei da escola, comecei a fazer dieta (eu era gordinho), tomar remédios pra espinha (tinha muitas, como todo o bom nerd adolescente). Mas era sériamente repudiado por meu pai: "volei não presta, é muito parado" ; "Dieta é coisa de viado" ; "Deixa de ser viado que espinha é normal".

Um ano depois de toda essa mudança, eu voltei a regredir. Conheci alguns jogos onlines e destrui totalmente com minha vida social. Voltei a ser apenas um nerd palerma novamente na sala.

Com quase 17 anos, li O Jogo. Não dei muita importância, ou melhor, não dei nenhuma importância até o momento que fiz um Cruzeiro internacional com minha familia.

Era um cruzeiro de luxo, tinha muitas mulheres bonitas, modelos... e o melhor, eram todas safadas ( acredito que pelo fato de que no navio as pessoas estão com um mindset de: "não haverá consequencias sociais).

O problema é que eu estava sozinho no navio e sem nenhum amigo, enquanto que os jovens do navio estavam todos em grupinhos. Por isso, fui forçado a usar técnicas que tinha lido no livro e achei impressionante a eficácia delas. Não, eu não comi nenhuma modelo ou gostosa. Na verdade, nem beijar uma mulher sequer eu beijei.... mas, me socializei com muita gente! e isso já era um sentimento de vitória enorme pra mim.

Voltando do navio, eu menti muito na esperança de ganhar algum "valor" com minha viagem. Falei pros meus amigos que comi varias mulheres lindas e coisas do tipo. E eles acreditaram, acho que principalmente pelo fato da fama que cruzeiros tem de (muita) putaria ( o que é verdade.).

Comecei a praticar o PU também. Emagreci. Tomei anabolizantes e fiquei forte. Perdi minhas espinhas, tirei meu aparelho, deixei meu cabelo curto (usava cabelo grande tipo de metaleiro), comecei a beber e ir pra festas. Enfim, me tornei o típico playboy que atrai mulheres: fortinho, com roupas de marcas e um bom papo....

Eu realmente comecei a ficar bom! ia a encontros PUA's e os caras ficavam impressionados com minhas taxas de sucesso infield, muitos diziam até que eu podia lecionar.

Certo dia encontrei um PUA Brasileiro famoso no campo, o personal paquera...Mencionei pra ele que sabia que ele era PUA e ele me tratou de uma forma meio seca....fiquei meio puto. Estavamos em uma boate e ele estava em um bootcamp, só tinha mulher feia nesse dia praticamente. A única mulher realmente bonita da noite era a DJ da festa. No final da noite, eu acabei pegando a DJ ( uma bissexual com um corpo maravilhoso que tinha uma sininho tatuada na bunda que eu nunca esqueço) e ele pegou uma menina que eu não pegaria antes da quinta dose de whisky (nao o culpo, realmente o field estava muito ruim).

Dentre essas aventuras, houveram muitos altos e baixos. Eu estava ficando já desistimulado com o pu pelo fato de que eu só estava conhecendo mulheres vazias. Não era pra isso que eu tinha estudado! Até que eu percebi meu erro.... meu jogo era 100% enlatado e isso fazia eu não conhecer ninguém realmente.

Comecei a jogar natural game, minhas taxas de sucesso deceram muito... mas era muito mais gratificante. Eu realmente me conectava com as mulheres das quais eu me relacionava.

Dentre as mulheres incríveis, conheci a mais incrivel. Ela era linda caras, ficamos juntos por uns 4 meses mais ela teve que mudar de cidade e depois de meio que namorar um mês a distancia, disse pra ela não me ligar mais pois sabia que não adiantava alimentar algo que não tinha futuro. Fiquei ainda uns dois meses após a ultima ligação depressivo... mesmo depois deu dizer pra ela não me ligar ela continuava me ligando o que me deixava muito triste... não desejo isso pra ninguém.

O pior é que meus problemas familiares continuaram os mesmos. Na verdade, pior....

Quando fiz vestibular, queria prestar para engenharia, mas meu pai me obrigou a fazer direito e me prometeu um carro se eu passasse na faculdade. Passei na faculdade e não ganhei o carro. Após uns quatro meses de eu passar, meu pai me chamou pra ir numa concecionária....eu fiquei super feliz hahaha. Felicidade momentânea por que mal eu sabia o soco que ia pegar na cara quando fosse lá.

Caras ele me chamou pra ir na concessionária pra comprar um celta pra mim, disse que fecharia negócio no mesmo dia. Entramos lá e depois de ver as propostas pro celta começamos a ver carros mais caros. No final, meu pai mudou de ideia e acabou trocando o carro dele por uma capitiva. Vocês sabem o quanto foi escroto isso e quanto decepcionado eu fiquei me achando com cara de otário?

Após esse lamentável episódi, oLogo quando comecei a namorar com a menina já citada, a apresentei aos meus pais e , dois dias depois da apresentação, meu pai me chamou pra jantar. No jantar ele disse que era pra mim terminar com ela por que ela só iria tirar meu foco da faculdade e que ela só estava atrás do meu dinheiro.... Fiquei realmente puto com isso.... disse pra ele que ele não gostava de mim e que eu não gostava dele, e que a gente só ia ter que se suportar enquanto vivessemos juntos. Ele concordou. Peguei um taxi e voltei pra casa.

Parei de falar com meu pai. No dia que minha namorada se mudou, fui pra um barzinho com uns amigos e bebi muito.... e por ironia do destino, meu pai foi numa mcdonald's do lado do barzinho e me viu bebado. Foi um escandalo... nem me deixar beber um gole de alcool ele deixa, que dirá ficar porre... aí que nossa relação ficou realmente ruim. Ele me proibiu de ver meus amigos... nao deixou mais eu sair pra festas....

Eu estava realmente fodido.... só briga em casa, com minha paixão longe, fazendo uma faculdade que eu odiava. Tambem havia descoberto que minha mãe estava virando alcoolatra de tanto beber pra segurar a pressão dos nosso problemas familiares... logo minha mãe, a única pessoa que realmente pude contar a vida inteira.

Eu basicamente chorava todo dia no quarto, sozinho. Abandonado. É foda quando olha-se ao redor e não se tem ninguém pra conta. Só quem já passou por isso sabe. Escroto mesmo é quando você precisa chorar baixinho de baixo do chuveiro pra ninguém notar, por não saber mais o que fazer com sua vida.

Ainda nesse clima, certo dia meu pai veio no meu quarto e me pediu desculpas por tudo que tinha me feito. Eu aceitei as desculpas dele. A noite eu sai para um restaurante com meus amigos (nao bebi uma gota de alcool). No outro dia eu acordei vomitando e com sensação de cansaço, isso me fez faltar meu estágio.

Meu pai me julgou logo dizendo que eu estava de ressaca, que eu era um bebado que não queria nada com a vida. Sabem o que ele fez? ligou para o juiz (meu chefe) e disse que eu havia faltado o estágio por causa de bebedeira. Fui expulso do estágio, que era remunerado. O pior é que um dia antes dessa palhaçada ele havia me pedido desculpas.

Tres dias depois eu continuava muito mal. Fui no médico e foi constatado E PROVADO que eu estava com DENGUE e não tinha nada a ver com bebida. Depois desse episódio eu mal consigo passar perto do meu pai até hoje. O pior de tudo é que eu perdi 12kgs por causa dessa doença e voltei a ser um cara magro e não mais forte. Minha auto-estima foi lá pra baixo.

Não acabou por aí... meu pai ainda não deixava eu sair com meus amigos, mas eu já não tava mais nem ligando. Certa sexta-feira, roubei o carro dele e fui pra festa com meus amigos. Foi o único dia que fiz isso(roubar o carro dele), de verdade( não tenho por que mentir no anonimato). Mas o destino tem o costume de ser irônico comigo. Quando eu estacionei o carro, dois assaltantes me abordaram. Levaram tudo, inclusive o carro.. Tive que ligar pro meu pai e explicar o acontecido.

O pior de tudo isso é que eu levei uma apunhalada nas costas do meu melhor amigo (e meu wing principal do qual apresentei o PU e o ensinei diversas tecnicas) nesse mesmo dia. Porra, to chorando só de escrever esse texto...

Tinha combinado de me encontrar com a minha ficante no lugar que eu estava indo no dia que fui assaltado. Meu melhor amigo e ela já estavam lá dentro. Só que claro, eu acabei não indo por que fui assaltado.... No mesmo dia uma amiga minha me enviou um video pro meu celular que aparecia meu "melhor amigo" tentando beijar minha ficante. Meu mundo realmente desabou após ver esse video. Ele me traiu de uma forma nojenta.... acho que se ela tivesse beijado ele eu ainda estaria nos meus piores momentos de depressão até hoje. Por sorte, no video ela empurrou ele e ele ficou todo sem graça. Caras... deu muita vontade de quebrar esse bixo na porrada.

Com todas essas merdas acontecendo, eu saquei 20mil reais que eu tinha juntado (consegui com alguns projetos que geraram lucro quando eu era nerd) e quase fujo de casa. Até hoje eu penso em fugir e de vez enquando me bate um arrependimento de não ter fugido. Mas zona de conforto é foda.. Eu poderia comecar do zero, tentar de novo. Mas tenho preguiça. Parece ser mais fácil ficar deitado chorando aqui na minha cama. PERGUNTA: Vocês fugiriam?

Hoje, tento voltar ao jogo e principalmente me recuperar de toda essa merda. Já saí algumas vezes pra sargear mas parece que esqueci tudo que aprendi! minha AA voltou, não tenho mais "papo".... parece que voltei a estaca zero.
Editado pela última vez por Playboyzin em 16 Abr 2011, 22:40, no total de 2 vez
Playboyzin

I want to change escreveu:
estória

Desculpe parei de ler aqui

Tá desculpado cara! Pelo menos você ganhou uma mensagem a mais no seu perfil né! ;)

Vai com Deus.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#239952 Cara que historia tensa :omg

Eu me identifiquei em algumas coisas com você, exemplo essa questão de experimentar os dois lados o do excluido e o do pop e essa questão de conflito familiar também, só que a sua foi muito mais dura na minha opinião.
Agora vou tentar dar algum conselho para ti:

Cara se você realmente tem toda essa grana ainda guardada... simplesmente vai morar numa republica ou algo do tipo cara, sua familia tem condições e provavelmente sua mãe vai dar uma pressão no seu pai pra ele dar uma graninha pra você nem que seja pro começo.
Pelo que vi você é filho unico e então realmente a super-proteção é forte, eu sei como é por que também sou, mas tente cara!! Fugir de casa e do mapa e fazer sua vida ? Isso não é facil cara, é muito arduo e pelo que vi você também não tem muito animo pra isso, é melhor tentar ir pra uma republica, construir sua vida sem dar armas pro seu pai te fuder ( igual ele saber o telefone da onde você trabalha ), atura alguns poucos anos de dificuldades e depois tudo ficará mais ameno cara.
Agora fugir de casa na minha opinião só fuderia tudo.
Questão do seu wing... sem condições acho que você deveria reavaliar bem se vale a pena voltar a andar com ele, eu nao voltaria! mas nunca se sabe se ele estava bebado ou algo do tipo, mesmo assim nao acho uma desculpa pra atitude dele.

As vezes sempre a maré bate mais forte cara, mas depois tudo se acalma!
Só basta tu aguentar, se tu aguentou até aqui... você consegue, você está numa etapa da sua vida que daqui a alguns poucos anos você ja vai pode ter sua propria vida sem depender de ninguem

Espero ter ajudado, realmente seu caso é dificil :parado
Kaaos77

Veterano - nível 7

#239962 [Cara.
.
Não é menosprezando os seus problemas, mas vc está emocional demais.
.
Vc vai ter que dar um jeito de ser mais forte.
.
Não da pra vc achar uma merda a sua vida porque seu amigo tentou beijar a sua ficante, ou porque seu pai não te dá atenção, vc vai ter que centrar todas as suas forças em você mesmo.
.
Toda essa sua auto-piedade, e auto-flagelamento só lhe vai causando mais dor.
.
Mais uma vez não é menosprezando os seus problemas, mas só vejo coisas normais, preocupações diárias de todo mundo.
.
Vc está muita reativo, está muito emocional, vc vai ter que arrumar uma maneira de ser mais lógico!
.
Cara a vida é boa, foda-se se o seu pai, foda-se a sua faculdade, foda-se até os seus problemas! rs
.
Mude o foco, mude a sua visão. Preste atenção no que vc tem, e o que muita gente queria ter, como por exemplo conseguir fazer uma faculdade de engenharia. A Vida não é um mar de rosas. Nunca foi!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#239968 Ah
.
Esqueci de dizer, não adianta fugir!
.
Hoje é por causa do seu pai, amanha pode ser porque o seu cachorro fugiu. O Problema está dentro de ti mesmo. Seu pai pega leve perto do que eu já vi alguns pais, inclusive o meu fazendo.
.
Eu não fugiria. E Também não evitaria de falar com ele. É Besteira. Por mais que aconteça ele é o seu pai, e uma hora ou outra vc vai precisar falar com ele de novo.
.
Eu pegaria esses vinte conto e compraria um carro. Ia fazer as minhas viagens, conhecer lugares novos.
Moonchild

Aprendiz

#239983 Antes de mais nada, gostaria de te parabenizar e dizer que admiro a sua coragem de expor tudo isso aqui, mesmo no anonimato.

Eu realmente não acredito que você vá encontrar a solução dos seus problemas aqui. Digo isso porque nenhum de nós está vivendo essa situação, apenas você.

Claro que conselhos ajudam, mas a decisão final é sua.

Dito isso, acho que você deveria parar e repensar a sua vida por completo. Nesse inferno astral ninguém vai pra frente, com toda a certeza.

Agora respondendo as suas perguntas.

1° Não me aproximaria de seu ''amigo'' novamente nem que eu tivesse que cortar uma perna fora. Traidor e aproveitador, não merece nem mais meio segundo do seu tempo . E sinceramente, se eu o encontrasse faria questão de enche-lo de porrada. Merecido.

2° Não, eu não fugiria de casa. Você disse que odeia seu pai e esse sentimento parece ser mútuo, mas sua mãe é uma pessoa maravilhosa e está entrando em um vício. Pois bem, pense no quão importante você é para ela e no que ela está passando agora. Pensou ? Agora pense se ela fosse largada com seu pai, sozinha. E aí ? Como ela ficaria ? Iria melhorar a situação ?

Avalie também se isso seria proveitoso para você. Financeiramente, emocional, o que for. Faça uma seria reflexão sobre isso, porque pode e vai mudar a sua vida.

No seu lugar, eu permaneceria em casa, arrumaria um emprego novo, e prestaria todo apoio e carinho para minha mãe, refazer um laço forte de amor com ela e subiríamos juntos. Esse é o começo do começo, a vida social será o próximo passo.

Aconteceu comigo quando eu só tinha 10 anos de idade, e eu superei. Você já deve ser adulto,vai superar também.

E o seu pai ? Eu deixaria quieto pra evitar conflitos.

Sinceramente não sei se eu te ajudei, mas eu tentei. A vida é sua, então a decisão é sempre sua e só depende de você para que tudo melhore.

Abraço

Off topic:
I want to change escreveu:
estória

Desculpe parei de ler aqui

I want to change

Estudar um pouco faz bem também garoto. Ser alpha não é só pegar mulher. Fikdik
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#240089 cara, não sei o que vocês tem na cabeça, mas ele pode ter estudado em uma época diferente de vocês, sabia que estória E história já foram usadas? estudem antes de falar dos outros..

@topic:

cara, já passei o mesmo que você até a parte do trabalho, ser pego bebado e roubar o carro.
tenho problemas familiares até hoje, não é bem meu pai, sem drama, meu pai largou minha mãe com 3 filhos para criar, só com a mãe dela(minha avó) pode ajuda-la, eu tinha 2 meses nessa época, sorrio pra buceta hoje, sou muito feliz, mas meu padrasto quase toda semana sai de casa, não acho que ele traia minha mãe, mas eles brigam demais, sempre via e pensei que nunca fosse acontecer na minha vida, mas eles brigam(com o corpo mesmo) de vez em quando, odeio isso, mas não posso me meter, quando vejo, pego minhas coisas e saio de casa.
fugir de casa não é a solução, tu só vai se fuder, pega esse dinheiro e pagar sua faculdade que quer fazer de engenharia, e vai fazendo um estágio, você tem o que fazer, basta querer.
e esse seu amigo? cara, você não é reativo, não fala mais com ele, se ele vier perguntar o que houve, ou tu passa o video para ele ou explica mesmo, mas não falar para ele o que houve vai parecer uma criança do primário.

boa sorte
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#240479 Com 20 mil reais na conta... Hm, se você não quer ficar em casa, muda pra uma república. Se sua faculdade for particular daí é mais tenso pela mensalidade. Se não, você consegue viver com essa grana até terminar pelo menos =)

DeAngelo diz algo sobre tirar da sua vida as pessoas que te fazem mal. Não tem porque ficar no mesmo ambiente delas... Se você tem a escolha de sair...