Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#256241 Salve salve galera!
tudo em hiba?

bom esses dias as tava falando com uma amiga e descobri coisas muito interessantes haha :mau
havia perguntado a ela de que tipo de cara as mulheres gostam haha e o que tive como resposta?
(vai ganhar um premio quem advinhar)

bom como resposta ela me disse que as mulheres curtem caras que paguem as coisas pra ela, que corram atras dela e blá blá blá. Isso é contra nosso principios PUA sabemos que isso nao é verdade.

pessoal pensem comigo todos aqui ja fomos beta um dia, e todos ja fizemos essa betice e o que obitvemos como resultado?

É extamente isso que pensamos NADA! como ja sabemos mulher curtem homens ALPHAS :ae
não um bando de betas que nao sabem o que querem. O que aprendi com isso? boa pergunta. haha

aprendi que por mais que uma mulher fale que goste de betices o seu inconciente diz o contrario por isso sempre nos demos muas nos tempos de betas haha.

bom entao vcs estao me perguntando pow Jim qual o segredo que tds nos devemos saber? aháa é ai que ta
nos PUAS sabemos como o jogo funciona, mais ainda sim muitas vezes acabamos tendo resultados ruins. e pq temos resultados ruins: (cheguei onde queria haha)

Pelo simples fato de nao calibrarmos, ou nos eramos muito badboy e acabava se tornado arrogante ou entao eramos muito indirect e acabavamos na zona de amizade =/ entao galera o segredo é calibrar, nao importa o que mais sim por favor calibre. seja dificil mais deixe ela sentir que esta te conquistando aos poucos. seja engraçado mas deixa ela saber que é serio nos momentos certos e por ai vai galera o grande segredo do jogo é calibrar

espero que daqui pra frente vcs calibrem mais hehe.

abraços Jim

PS: estejam a vontade para criticar ou elogiar fica seu criterio. :ae
paiva77

Veterano - nível 9

#256254 Concordo Plenamentee...
uns 3 Meses atras eu sabia exatamente a mesma Coisa que sei Hojee sobre Pua..
Porém Hojee estou Muito Mais calibrado e atingindo mais facilmente meus Objetivoss..
o Negocio é treinar...
Como um Jogador de Futebol..Todos Nos sabemos as regras e como jogar Bolaa..Porém Quem treina Mais Consegue Melhores resultados e atingir seus Objetivos...
;D