Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#137706 Olá, Amantes Desenfreados!

Faz tempo que eu comecei a colocar no meu blog as Crônicas que eu faço sobre as mulheres que passam em minha vida.
Eu não coloquei aqui no fórum até hoje porque achei que poderia não ser muito útil.

Mas vários membros aqui do fórum que frequentam meu blog acharam que isso poderia inspirar e muito os PUAs do Brasil todo!

Portanto, aqui vai a primeira! E se gostarem, posto outras! :ae

[centro]O SEGUNDO PRIMEIRO BEIJO[/centro]
Muitos anos tinham se passado desde a última vez que estivemos juntos.
Eu já a tinha visto antes. Igualzinha.
Mas dessa vez ela parecia mais linda do que nunca.
Linda com seus mesmos cabelos negros.
Linda com seus mesmos olhos grandes.
Linda com seu mesmo sorriso leitoso, que após aberto, fechou-se na minha artéria jugular numa salivante mordida.
Ao invés de sangue, lágrimas.
Lágrimas sorridentes. Gratidão por reviver um pouco da nossa carinhosa violência.

Momentos assim me fazem apreciar o tempo ainda mais.
Até as coisas mais comuns do mundo podem se tornar espetaculares desde que demorem muito para acontecer de novo.
Até um simples abraço se tornou digno de 30 minutos seguidos em plena calçada.

Muitos casais se beijam em público. Mas aquilo era cinema.
Os pescoços se entortavam para admirar nosso segundo primeiro beijo. Olhares pasmos ao ver o Sol indo do meio do céu ao horizonte se deitar enquanto permanecíamos em pé fundidos.

Na rua, na chuva, no ônibus… Sempre atraindo os mesmos olhares.
Finalmente chegamos em casa para ficarmos a sós. Não que precisassemos, pois desde a rua já estávamos fazendo amor.
Amor esse, que tornava cor de rosa e violeta o vapor do chuveiro que teve tempo de sobra para tomar todo o espaço da casa.
Amor esse, que percorria nossas bocas enquanto nossas mãos serviam de moldura para os corpos um do outro.
Sua pele doce de vegetariana e o sal do seu suor na ponta de minha língua me entorpeciam a mente racional. Tranformando-me num homem dopado que já não queria mais pensar. Apenas sentir.
Ouvi a chuva na janela, seus sussurros delirantes, nossos brados de prazer e a belíssima música que só os apaixonados conseguem ouvir.
Tateei os cantos mais ocultos não só de sua anatomia, mas também de sua alma.

Ví a mim mesmo refletido em seus olhos e perdi a noção de que corpo eu habitava. Sem saber se eu era a parte desejante ou a parte desejada.
Meu espelho se fechou, ronronando em êxtase sobre o meu peito ofegante.
E só se abriu de novo no outro dia, ao amanhecer. Para me acordar com suas unhas a me arranhar os ombros.
Debaixo das cobertas, respirei o mais fundo que pude, para tragar seu aroma de almíscar com notas de chiclete, e pude sentí-lo quente a me inundar as narinas e os neurônios.

Sim.

Eu acabara de acordar para voltar a sonhar.

Abraz
ZERA
ElsonDIon

Entusiasta

#137710 Já havia lido a crônica eu seu blog, e foi super agradável ler.....

Realmente é algo para se refletir...

Puas deveriam não só ler LIVROS DE SEDUÇÃO, deveriam ler sobre assuntos variados, e é isso que passa essa leitura, passa o momento, passa as emoções, e melhor isso tudo em uma pequena história (crônica)....

Muito bom ZERA, continue postando...e à quem não sabe do blog do zera.... :parado

RECOMENDO!!!!!

É ótimo@#

Abraço

Sósia! :)