Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#176762 Essa é a base do método que eu chamo de Imenso Azul. Tudo foi criado a partir desse conceito. Este não é um texto fácil de se ler, mas você que certamente busca um jogo diferente deverá le-lo.
Esta é uma pequena fração do e-book que estou escrevendo e foi postada também em meu blog http://www.keekgeek.com.br

[centro]Imagem[/centro]

Freud considera que o processo de uma mulher se tornar uma mulher implica em duas tarefas complexas, a mudança da zona erógena, do clitóris para a vagina e a mudança de objeto de amor, da mãe para o pai.

Isso gera uma angústia insaciável na mulher, que é a demanda por amor. Isso porque as mulheres permanecem presas à forma mais primitiva de angústia, o desamparo. O amor resulta em ciclos que necessitam de sustento e o apoio incondicional.

Toda a sedução é baseada no suprimento dessa demanda por amor da mulher e na energia que ela deposita em um relacionamento. As mulheres não temem perder o homem, mas sim, temem perder o amor de um homem. Portanto o amor para as mulheres é o refúgio frente ao desamparo.

Entramos em uma questão mais fundamental da mulher que é a dicotomia, sendo que dessa vez o amor se contradiz em relação ao narcisismo. Por isso o gozo feminino, não somente o fálico, não é tão profundo quando o gozo feito de angústia e pulsão de morte. A morte de si mesmo, a morte da sua angústia e sua segurança. Para compreenderem melhor, vou citar Lacan em “Diretrizes para um congresso sobre a sexualidade feminina” neste caso:

“De fato, por que não admitir que, se não há virilidade que a castração não consagre, é um amante castrado ou um homem morto (ou os dois em um) que, para a mulher, oculta-se por trás do véu para ali invocar sua adoração – ou seja, no mesmo lugar, para-além do semelhante materno, de onde lhe veio ameaça de uma castração que realmente não lhe diz respeito?“

Na mulher nota-se uma tendência de degradar o homem, talvez resultado de uma castração psicológica, visando buscar a adoração pelo objeto. Essa é a explicação das mulheres gostarem de bandidos e homens de baixo valor. É na sua própria posição de gozo que a mulher se prende à seu narcisismo.

Se a mulher supor que é amada ela pode fazer concessões sem limites para um homem. Essa mesma dicotomia vista anteriormente e a angústia narcisista das mulheres é mostrada claramente por Shakespeare, quando Ana Vitupera xinga Ricardo, chamando-o de “monstro infecto” e ele a lisonjeia de “Doce santa, por caridade, menos maldição! Divina perfeição de mulher.”. Ricardo, na realidade está pedindo piedade por sua vida, atribuindo à beleza de Ana a razão de ter matado o Rei Henrique e não negando seus crimes, mas sim oferecendo para se matar. Porém, uma mulher jamais deixará o amor do seu objeto ir embora, terminando por concordar em entregar-se ao corpo do “amado”.

Essa dicotomia é vista novamente na cena IV do quarto ato, quando Ricardo, casado com Ana e rei aborda a Rainha Elisabeth, viúva de seu irmão em que Ricardo busca a cumplicidade da cunhada para seduzir a sobrinha. Seus argumentos exploram o narcisismo da rainha. Diz que os futuros filhos, dele Ricardo com a sobrinha, serão filhos da têmpera da rainha: “Vossos filhos foram o tormento de vossa juventude; os meus serão o consolo de vossa velhice… Vós sereis novamente mãe de um rei, e todas as ruínas dos tempos de desgraça serão reparadas com o tesouro de uma dupla felicidade”. Para quem não sabe a Rainha Ana não poderia ter filhos e aos poucos Elisabeth cede:

Elisabeth: Estarei assim sendo tentada pelo demônio?

Ricardo: Sim, se o demônio vos tenta para o bem.

Elisabeth: Esquecer-me-ia eu mesmo de ser eu mesma?

Ricardo: Sim, se a lembrança de vós mesma prejudica a vós mesma.

Elisabeth: Mas tu mataste meus filhos!

Ricardo: Mas sepultá-los-ei no seio de vossa filha, em cujo perfumado ninho renascerão por si mesmos para vosso reconforto.

Elisabeth: Irei conquistar minha filha para teus desejos?

Ricardo: E feliz mãe, sereis assim!

Elisabeth:Irei… Escreve-me logo e por meu intermédio conhecerás os sentimentos dela.

Ricardo: Levai-lhe o beijo do meu sincero amor! E com isto, adeus! (sai a rainha) Frágil louca, mulher fútil e inconstante!

Mas Elisabeth não é louca de todo. Amparada pelas palavras de amor, se vê narcisicamente na filha, tão bela como ela o fora quando conquistara o seu rei. As mulheres não são todas loucas, elas são não-todas e para sustentar seu ser não-todo preso à palavra, ao significante, precisam da palavra de amor como sustento, apoio e conforto.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#176767 [b]Opa, iai tudo beleuzA :ae

Rapaz que texto complicado de ler e entender, pelo que eu entendi a mulher sentira maior atração por homens de pouco valor, e necessita ser acariciada com palavras de amor e carinho, fazendo isso seria como uma ancoragem, ou seja ela não irá querer se separar do teu suposto "amor", porque ela estará sendo amada e isso fará com que ela se prenda a você.

Bem se foi isso mesmo que eu entendi...

MARAVILHA :yaaah

apoio esta causa, sem duvidas um elogio de vez enquando sem exagers na hora certa, podem dar belos resultados. :ae

PosT complicado, mas bom.
[/b]

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

JOHNNY MESTRE escreveu:[b]Opa, iai tudo beleuzA :ae

Rapaz que texto complicado de ler e entender, pelo que eu entendi a mulher sentira maior atração por homens de pouco valor, e necessita ser acariciada com palavras de amor e carinho, fazendo isso seria como uma ancoragem, ou seja ela não irá querer se separar do teu suposto "amor", porque ela estará sendo amada e isso fará com que ela se prenda a você.

Bem se foi isso mesmo que eu entendi...

MARAVILHA :yaaah

apoio esta causa, sem duvidas um elogio de vez enquando sem exagers na hora certa, podem dar belos resultados. :ae

PosT complicado, mas bom.
[/b]

Na realidade Johnny não são homens de baixo valor, a comunidade tem esse conceito de valor muito enraizado e infelizmente errado, de que você agradar a HB é algo ruim.

Quando você se torna um amante ideal, você celebra ela, você mostrar que no mundo só existe ela. Não existe nada mais poderoso que isso. Obviamente você não pode ser necessitado, mas sim, deve mostrar que ela fará sua vida brilhar muito. As mulheres adoram fazer a diferença na vida de seus homens. Ai você conquista ela por amor e não dependência como outros métodos de pickup.

Vou te dar um exemplo de um set que abri com uma HB10 e conversei com alguns PUAs sobre. Eu conquistei ela. Fiquei com ela. No dia seguinte mandei uma mensagem: "Dá para parar de pensar em mim? Minha orelha já tá ficando vermelha." A HB não me respondeu de jeito nenhum.
Mas eu geninuinamente gostei dela e pretendo largar a caçada por ela. Pensei. Quer saber, eu usei imenso azul até agora, não vou mudar o que está dando certo.
E mandei uma mensagem falando o quanto tinha gostado dela, que ela era interessante e eu tinha adorado conhece-la.
Adivinhem?
Recebi a resposta, com ela aceitando sair para jantar comigo e falando que também tinha adorado me conhecer.

Quando você tem muito valor, as mulheres te temem, temem não te conquistar. Por você se mostrar muito dificil acaba levando também muitos nãos.

Se você espera um SIM, dê um SIM e não vários NÃOs.

Não é ancorar uma mulher com carinho e amor, mas sim celebra-la, mostrar que não pode viver sem ela, que arrancaria seu coração do peito por ela.
Beta? Não... nem de longe... apenas um romantico ideal... coisa que não existe mais nos dias de hoje.

Como eu disse, isso não é para iniciantes, é um método que vai te colocar em um nível fantástico de jogo e que vai te fazer um Picasso.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#176833 De certa forma é um jogo arriscado..muito arriscado...se você for levado pela emoção...e o feitiço voltar..o encantamento tanto seu quanto dela pode te levar a loucura!.
Realmente pelo que eu entendi é um outro nível de jogo!Daqueles que passam os limites da lógica!
tatibano

Veterano - nível 9

#176840 ashuauh senti a base do jogo do zan perrion ae ahsuauh :rolf

cara, exelente texto, realmente complexo de se entender, mas também é um nivel de jogo realmente superior ao visto aqui(meio complexo pra iniciantes em...)

mas realmente, quem sabe fazer de uma mulher especial sem parecer necessitado é fooda :legal (casanova, don juan... deve ser por isso que don juan é o "sonho" das mulheres)
Mr.kenny

PUA EXPERT

#177003 Gostei do post, mas acredito que tu deverias ter sido mais claro e objetivo desde o início(tanto que se assim tivesse sido, não precisaria de um complemento a mais para se fazer melhor entendido), até porque na comunicação importa mais aquilo que o outro entende do que o que você fala e , a mensagem para ser bem transmitida e recepcionada não precisa ser repleta de conceitos complexos ou termos técnicos, isso só sugere o gabismo, a arrogância, a falta de humildade, simplicidade, clareza e objetividade por parte do escritor, ou seja, o tiro cai no pé. Note que a maneira simples e alpha do nosso ex-presidente se expressar foi um dos quesitos que mais colaborou para sua grande aceitação popular....

É verdade que muita gente confunde agradar uma mulher como sendo algo terrível sempre, chegando a um equívoco(isso se deve principalmente aos mecanismos de criação de atração do indirect que demonstram desinteresse e o método em si, mas até mesmo depois de atração feita seguindo este método, já podemos enviar alguns IDIs nossos), mas aqui mesmo no fórum já foi falado e muito sobre ''a dose certa de moral que devemos dar à elas(zera)'' e para nos colocarmos entre e, portanto, ''acima do cafageste e do bonzinho(don conejo)'' , tendo até algumas rotinas que aparentemente demonstram interesse (agradam a HB), como aquela rotina especial de ancoragem do Mr.Kenny( propaganda minha, veja como isso é chato!Rsrsrsss).........

Realmente isso não é ser beta, desde que feito de forma correta!

Abraço
Mr.Kenny

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

Mr.kenny escreveu:Gostei do post, mas acredito que tu deverias ter sido mais claro e objetivo desde o início(tanto que se assim tivesse sido, não precisaria de um complemento a mais para se fazer melhor entendido), até porque na comunicação importa mais aquilo que o outro entende do que o que você fala e , a mensagem para ser bem transmitida e recepcionada não precisa ser repleta de conceitos complexos ou termos técnicos, isso só sugere o gabismo, a arrogância, a falta de humildade, simplicidade, clareza e objetividade por parte do escritor, ou seja, o tiro cai no pé. Note que a maneira simples e alpha do nosso ex-presidente se expressar foi um dos quesitos que mais colaborou para sua grande aceitação popular....

É verdade que muita gente confunde agradar uma mulher como sendo algo terrível sempre, chegando a um equívoco(isso se deve principalmente aos mecanismos de criação de atração do indirect que demonstram desinteresse e o método em si, mas até mesmo depois de atração feita seguindo este método, já podemos enviar alguns IDIs nossos), mas aqui mesmo no fórum já foi falado e muito sobre ''a dose certa de moral que devemos dar à elas(zera)'' e para nos colocarmos entre e, portanto, ''acima do cafageste e do bonzinho(don conejo)'' , tendo até algumas rotinas que aparentemente demonstram interesse (agradam a HB), como aquela rotina especial de ancoragem do Mr.Kenny( propaganda minha, veja como isso é chato!Rsrsrsss).........

Realmente isso não é ser beta, desde que feito de forma correta!

Abraço
Mr.Kenny

Oi Kenny,

particularmente acho o texto simples, mas é porque estou habituado à esse tipo de leitura mais intelectualizada, talvez da próxima vez eu faça duas versões.

O fato realmente não é simplesmente dar IDIs a HB é celebra-la é viver por ela. É um conceito diferente baseado em trovadores. A questão é que funciona muito bem. Eu tive meu maior índices de FCs depois disso.

Eu adoro propagandas Kenny, certamente fui procurar sua rotina para ver se ela era legal... mesmo já tendo passado dessa fase robótica, sempre tem alguma coisa boa para apreender nas rotinas.

Um abraço,

Keek
Mr.kenny

PUA EXPERT

KeekGeek escreveu

Oi Kenny,

particularmente acho o texto simples, mas é porque estou habituado à esse tipo de leitura mais intelectualizada, talvez da próxima vez eu faça duas versões.

Ótimo! TENTA fazer isso de vez em quando!

O fato realmente não é simplesmente dar IDIs a HB é celebra-la é viver por ela. É um conceito diferente baseado em trovadores. A questão é que funciona muito bem. Eu tive meu maior índices de FCs depois disso.

Ok!

Baseado no trecho abaixo, isso é tecnicamente IDI, celebrar uma garota é IDI, mas nem todo IDI celebra uma garota por ser conceito amplo, porém isso já é comum em direct game e até no indirect (neste geralmente como recompensa)....

Vou te dar um exemplo de um set que abri com uma HB10 e conversei com alguns PUAs sobre. Eu conquistei ela. Fiquei com ela. No dia seguinte mandei uma mensagem: "Dá para parar de pensar em mim? Minha orelha já tá ficando vermelha." A HB não me respondeu de jeito nenhum.

Mr.Kenny: Usou um C/F (criador de atração) que demonstra ''eu sou o prêmio'' e também serve como âncora, pois vai ficar guardadinho no celular dela....

Mas eu geninuinamente gostei dela e pretendo largar a caçada por ela. Pensei. Quer saber, eu usei imenso azul até agora, não vou mudar o que está dando certo.

E mandei uma mensagem falando o quanto tinha gostado dela, que ela era interessante e eu tinha adorado conhece-la.

Mr.Kenny: Isso a meu ver é IDI e, como dito, já é bem abordado por aqui teoricamente e na prática , tanto em direct (''te achei interessante e vim te conhecer'' e depois de algum tempo de jogo ''realmente eu estava certo ,você é interessante por isso, estou adorando te conhecer...'' de forma a celebrar ou mesmo de recompensar sem ser puxa-saco, necessitado...... ) como em indirect (depois da atração e de um tempo de conexão pode assertar '' você é interessante, estou adorando conhece-la'', uso isto, além de uma forma de recompensá-las, até como um test , pois analisarei a reação delas após isso, no intuito de ver se elas devolvem o IDI e como o devolve......). Gostaria realmente de ver essa sarge desde o início em que você foi todo Imenso Azul e notar as diferenças em relação ao que eu tenho apontado, realmente estamos dispostos a aprender e já que estás disposto a compartilhar, isso seria interessante e esclareceria de vez todas as dúvidas. Mas de qualquer forma afirmo que dar uma dose de moral a elas ou, como preferir , celebrar é algo que não só podemos fazer, mas devemos!

Adivinhem?
Recebi a resposta, com ela aceitando sair para jantar comigo e falando que também tinha adorado me conhecer.

Mr.Kenny: ótimo, parabéns!

Eu adoro propagandas Kenny, certamente fui procurar sua rotina para ver se ela era legal... mesmo já tendo passado dessa fase robótica, sempre tem alguma coisa boa para apreender nas rotinas.

Rsrsrsss, eu também procuro aprender com as contradições, quer dizer rotinas, a pouco tempo eu li umas rotinas que tu postou recentemente e adorei principalmente aquela que pergunta a garota qual super poder ela gostaria de ter e então convida ela a imaginar que os dois irão voar pelo universo e conhecer outros seres e planetas maravilhosos e depois voltar ao mesmo lugar dentro de um ano fazendo a gorota se sentir especial por ser a tua escolhida para conhecer o universo( ehhh rapaz, já faz tempo que eu gosto de celebrar as garotas)....

Abraço
Mr.Kenny

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

Mr.kenny escreveu:
KeekGeek escreveu

Oi Kenny,

Ótimo! TENTA fazer isso de vez em quando!

Ok!

Baseado no trecho abaixo, isso é tecnicamente IDI, celebrar uma garota é IDI, mas nem todo IDI celebra uma garota por ser conceito amplo, porém isso já é comum em direct game e até no indirect (neste geralmente como recompensa)....

Mr.Kenny: Usou um C/F (criador de atração) que demonstra ''eu sou o prêmio'' e também serve como âncora, pois vai ficar guardadinho no celular dela....

Mr.Kenny: Isso a meu ver é IDI e, como dito, já é bem abordado por aqui teoricamente e na prática , tanto em direct (''te achei interessante e vim te conhecer'' e depois de algum tempo de jogo ''realmente eu estava certo ,você é interessante por isso, estou adorando te conhecer...'' de forma a celebrar ou mesmo de recompensar sem ser puxa-saco, necessitado...... ) como em indirect (depois da atração e de um tempo de conexão pode assertar '' você é interessante, estou adorando conhece-la'', uso isto, além de uma forma de recompensá-las, até como um test , pois analisarei a reação delas após isso, no intuito de ver se elas devolvem o IDI e como o devolve......). Gostaria realmente de ver essa sarge desde o início em que você foi todo Imenso Azul e notar as diferenças em relação ao que eu tenho apontado, realmente estamos dispostos a aprender e já que estás disposto a compartilhar, isso seria interessante e esclareceria de vez todas as dúvidas. Mas de qualquer forma afirmo que dar uma dose de moral a elas ou, como preferir , celebrar é algo que não só podemos fazer, mas devemos!

Adivinhem?

Mr.Kenny: ótimo, parabéns!

Rsrsrsss, eu também procuro aprender com as contradições, quer dizer rotinas, a pouco tempo eu li umas rotinas que tu postou recentemente e adorei principalmente aquela que pergunta a garota qual super poder ela gostaria de ter e então convida ela a imaginar que os dois irão voar pelo universo e conhecer outros seres e planetas maravilhosos e depois voltar ao mesmo lugar dentro de um ano fazendo a gorota se sentir especial por ser a tua escolhida para conhecer o universo( ehhh rapaz, já faz tempo que eu gosto de celebrar as garotas)....

Abraço
Mr.Kenny

Hahahaha Essa rotina não é minha é do Mehow. E olha é velha ehm...

Eu já passei por várias fazes de jogo, já usei de Direct, Indirect de tudo. Conheço os conceitos bem Kenny e garanto que não é IDI o que eu estou falando. Você leu a passagem shakespereana que eu coloquei? Ali declara exatamente o que é isso. Você bombardeia IDIs nela, literalmente, mas não é de uma maneira beta, é de uma maneira apaixonada

Quando eu terminar o material você vai entender pois eu desmistifiquei isso em estruturas de comportamento, igual o Mystery faz.

Eu sei que esse jogo que eu estou fazendo é arriscado.

Vou escrever um relato de campo de meu FC em 5 horas usando Imenso Azul na praia. O Fabiano He-Man, também participa do fórum e estava junto, como prova de veracidade ;)