Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio

Melhores PUAS

#90334 Trate aos outros como gostaria de ser tratado.... !

E outra sheen, senti uma certa mensagem subliniar no título.

"O Ser Mais Fuderoso do Mundo! -> Sheen -"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA Também vi uma subliminar ai!!!!!! HAHAHAHAHAHA

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#90389 Seductive, que bom que descobriu ^^ Grato pelo feed!

Sartório, Hahaha... Na proxima eu coloco O Ser Mais Fuderoso do Mundo! -> Sheen <-

Isso é lavagem cerebral, não sabia? Isso vai ficar na mente de vocês e vai me tornar o rei supremo do PuaBase(Meu sonho).

OAHEOHEAOHEAOHAEOHEA

Forte abraço,
->Sheen<-!
ceceu

Veterano - nível 9

#90421 lindo tópico! só não entendi o titulo, mas é isso mesmo que penso, eu mesmo não uso palavras como beta, alpha... Sei lá, tem gente que se sente bem pisando em cima dos outros e confunde isso com confiança, confiança não é você criticar os outros, e sim fazer aquilo que quer sem depender de ninguem, eu já fui um natural muito bem sucessido, já cheguei a pegar 4, 5 mulheres em festa e realmente aprendi coisas importantes com o natural, e aos bonzão da boca que se sentem melhor que todo mundo, eu realmente espero que percam uma mulher que tanto ama para um "beta" que você se diz ser inferior a você, que ai sim você vai acordar pra vida e ver que tu não é o que pensa

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#90493 Ceceu, o titulo se refere a imagem que muitos caras tem de sí mesmo. Como já afirmei, os mesmos pensam que são donos do mundo... Até o momento que chegam em casa sozinhos enquanto seu amigo beta está com a loirinha que ele tanto sonhava (:
Le Male

Aprendiz

#142277 por mais "fuderoso" que alguém seja, não é motivo para esculachar outras pessoas, isso é demonstração de pobreza de espírito (uma das piores na minha opinião)
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#180830 Cara, o post foi ótimo mas a parte dos naturais não achei muito real.
Nos estamos treinando para abrir sets com garotas sozinhas e grupos, acho que naturais so abrem sets com garotas sozinhas ou em dupla. Além do mais somos mais interessantes do que eles, sabemos openers e rotinas, podemos fazer as garotas se interessarem por nós.
A grande maioria dos naturais ( 90%) não possuem algo de interessante para a mulher, mas os 10% restantes podemos considerá-los puas como nós.

Abraços

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#180879 Grato pelos feeds! o/

Pedro dias, Alpha Natural é aquele que de certa forma é "Alpha" sem ter recebido um treinamento especial. Com isso acredito que não seja nescessário mais explicações referente ao que você disse...

Grande abraço,
Sheen!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#181589 Acontece q há uma distinção entre este Natural q colocou e saber técnicas+treinar. Ou seja, o q adiantaria o Pelé ter nascido mais propício ao futebol do q eu (o q alguns chamam d dom), se ele n praticasse/sistematize seu conhecimento. Por issom qnt aos q acham q n tem tino nenhum p aprender o PUA, acho q deveriam se reavaliar, pois tds somos capazes e temos sim algo imanente ao masculino suficiente p nos tornarmos grandes PUAs.