Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#88841 Li uma frase maravilhosa em um folder de psicologia. Frase esta que me fez parar para refletir ainda mais sobre um assunto que me encomoda a tempos.

A frase dizia exatamente:

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." Carl Gustav Jung ( Psiquiatra suiço criador da psicologia analitica)

Vamos começar pelo inicio (ótima Sheen!) Sempre vejo relatos de campo que dizem algo em torno de:

"Eu vi um 3 set, tinha 2 HBs e um Beta"

Ou pior....

"Estava conversando com a HB e DERREPENTE chega um beta e a beija... Fiquei sozinho"(PORRA! Se o cara que rouba seu alvo é um beta... Sugiro que procure a ajuda de um proficional para melhorar sua posição.(Quem perde para um beta é o que mesmo? Betinha? Betão? )

E é ISSO que justamente tortura minha mente. Por mais que você conheça "técnicas secretas de sedução", isso não quer dizer que você é melhor que os outros. Conheço naturais que deixariam 99% desse forum chupando o dedo. (Meus super poderes de visão do futuro me dizem que vão me chingar por ter dito essa verdade)

Isso ocorre por um simples motivo... Se você conheceu o PU com 20 anos e pratica muito, quando chegar aos 22 anos terá 2 anos de experiencia. Um Natural que começou a praticar com 14 anos... Tem OITO anos de expêriencia... MAs não quero mudar o foco do tópico.

Peço que pensem duas vezes antes de chamar um estranho de Beta... Afinal ele vai acabar roubando a sua HB se der azar...

Peço que por mais que "conheça todas as teorias, domine todas as técnicas", consiga entender que isso não significa que você tem super poderes.

Trate um ser humano, como um ser humano. Não quero que digam que sou "viadinho" e quero que se tornem pessoas cultas... De maneira alguma.

Aaah, que triste... Não estou conseguindo expressar tudo que estou pensando, quem sabe mais tarde eu dê uma complementada... MAs de qualquer forma REFLITAM.

Forte abraço!
ILUMINE-SE

EDIT: Razão do titulo: Fuderoso é exatamente como se sente alguem que faz isso, talvez seja até eufemismo ...
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#88848 Pura verdade!
Tem muito aspirante a pua e/ou pua que se julga superior, e gosta de subestimar e desvalorizar os outros só porque tem acesso ao conteúdo e também porque assim se sente "fuderosão".

Espero que muitos leiam, pode ser um "bom tapa na cara" de muitos!
pedrothai

PUA Avançado

#88904 Nemmm.. Pra min eu sou melhor.. Eu tenho conhecimento que um natural merdinha nao tem..
Foda-se se o cara nasceu confiante, ele nao sabe lhe dar com todas situações..
Tenho um amigo que é alpha, porem ele é bonitinho, ele pega mt mulher, porem:

Ele nao tem coragem de abrir um set
Ele confia mais em sua beleza
Ele usa a mesma cantada..

O cara em partes é alpha, porem eu sei oque ele nao sabe..
Nao quer dizer que UMA ou DUas interações com uma mulher que nao derao certo, que você é beta. issso nao existe.
Sei fazer coisas que um alpha natural nao sabe...
Conheço N alphas naturais, que quando começam a namorar, deixam a mulher no frame.. E assim acabam virando cachorinhos otarios delas...
Eu ja mudei a muito tempo meus conceitos sobre alpha natural..
Mr.kenny

PUA EXPERT

#88977 Já julguei pessoas como betas,mas o fiz conhecendo um cadinho dessa pessoa e/ou analisando seus comportamentos com o sexo oposto,mas nem por isso eu vou julgá-lo um ser inferior...

A maioria dos meus amigos são betas e não-puas por ter um comportamento altamente submissivo;eles abordam HBs com aquela conversa lógica ''oi,tudo bem?você é linda?qual seu nome?e o que você faz da vida?....'',mas muitas vezes eles finalizam...,de uma hora pra outra tentam o close e mesmo que a HB rejeite de início eles continuam persistindo ,chegando até a ''imobilizar'' a HB ,depois do beijo é aquela outra história...às vezes fico pensando ''COMO UM PUA FARIA PRA AMOGAR UM BETA NESSE ÚLTIMO MOMENTO EM QUE ELE ESTÁ TENTANDO(INSISTINDO,FORÇANDO...) O CLOSE ?OU COMO UM PUA REAGIRIA SE FOSSE DESSA FORMA AMOGADO POR UM BETA QUE CHEGA COLANDO OU PUXA A HB NO MOMENTO EM QUE O PUA COMEÇOU A FALAR COM A HB?(desafios que na hora são complicados,não?)'' ele é beta e só por isso não deveria conseguir closar a HB?,mas peraí,betas também namoram,no meu tempo não-pua eu closei e namorei várias HBs!

Não estou afirmando que a metodologia deles é melhor que a nossa,JAMAIS,mas não-puas podem sim tirar muitas mulheres dos puas ou simplesmente closar aquela HB que te deu um fora,principalmente aqueles que são considerados os velozes e extroversos ''alphas naturais'' que assim como os shit tests que podem vir fudendo ,representam um grande desafio para os puas

Não é por ser um PUA que vamos agradar todas as mulheres sem exceção!!!

Lembrem-se que existem várias personalidades(além da personalidade de sedutor,que aqui estamos incorporando) e muitas delas são consideradas betas,mas que também são bem sucedidas com o sexo oposto,o próprio Style e outros MPuas afirmam isso!

O nosso próprio ídolo Zera fez um artigo sobre a dose de moral que devemos dar para elas,isso,quer dizer momentos certos para agirmos como ''betas''(porém de forma categórica,mas mesmo que não fosse)....

Aceite isso quem quiser,quem não quiser :) ....

abraço!
Mr.Kenny

Criador do tópico

Sheen

Veterano - nível 3

#88983 pedrothai, eu mostrei o caminho. Não quer seguir tudo bem :D

Mr.kenny, está certissimo cara.

Grato pelos feeds.

Forte abraço!
Asagod

Aprendiz

#89010 Depois de ler o comentário do Kenny, achei desnecessário Feedar.

Mas achei o tópico tão interessante que não pude deixar de vir aqui e dizer pelo menos que...

A humildade deve prevalecer, não é por estudar PU que você se torna o Superman.

E mais uma coisinha: Se "Não-Puas" não conquistassem mulheres, dificilmente estaríamos aqui discutindo isso!

No mais, GRANDE TÓPICO, Sheen.

Abraço, Asa.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#89058 É por isso que eu sou gentil, porque eu SOU GENTIL e gosto de ser gentil e educado. Não vou comprar flores por ser gentil, mas sou gentil. Não vou chamar alguem de filho da puta porque esbarrou em mim, não vou zuar - muito - alguém que tropecou e caiu de cara. Isso não me faz trouxa.

Por isso que eu digo, cada um deve seguir sua personalidade. Mas antes que me entendam mal, comprar flores pra uma garota que nunca disse oi, não é questão de personalidade, você apenas quer a aprovação dela e devido a influência da cultura você acha que vai conseguir isso gastando dinheiro e comprando flores - já que as garotas gostam de flores - para agrada-la. Não confunda gentil e educado com TROUXA.

E outra sheen, senti uma certa mensagem subliniar no título.

"O Ser Mais Fuderoso do Mundo! -> Sheen -"

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA SAFADO!

Ótimo tópico!
Abraços!
ltrx

Aprendiz

#89086 É verdade. Já me vi chamando quem nao conhecida de beta.
O Rafiusk me abriu os olhos, falando sobre algo que ele leu.

Tu tá certo.
Netuno

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:É por isso que eu sou gentil, porque eu SOU GENTIL e gosto de ser gentil e educado. Não vou comprar flores por ser gentil, mas sou gentil. Não vou chamar alguem de filho da puta porque esbarrou em mim, não vou zuar - muito - alguém que tropecou e caiu de cara. Isso não me faz trouxa.

Por isso que eu digo, cada um deve seguir sua personalidade. Mas antes que me entendam mal, comprar flores pra uma garota que nunca disse oi, não é questão de personalidade, você apenas quer a aprovação dela e devido a influência da cultura você acha que vai conseguir isso gastando dinheiro e comprando flores - já que as garotas gostam de flores - para agrada-la. Não confunda gentil e educado com TROUXA.

E outra sheen, senti uma certa mensagem subliniar no título.

"O Ser Mais Fuderoso do Mundo! -> Sheen -"

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA SAFADO!

Ótimo tópico!
Abraços!

Assino embaixo :ae