Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#107244 .

[centro]eaeee meus queridos ..
estava eu em mais um dia na escola, loogico sempre sargeando (:
quaando derrepente, aa HB parou de falar coomigo ! e nãoo me pergunte não seei o motivo.

aai que esta:
oquee eu faço?
ooque eu falo?

foorte abraço !

OBS: Soobre a HB: é uma HB 9, teem ooutros caras que seguem ela na esperança de KC, foora que ela tem mania de grandeza sabee? ( ée eu sei eu sou linda ! ), todos os amigos dela são meus amigo[/centro]

.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#107250 Quando ficarem quietos emende qualquer rotina, uma história antiga sua ou qualquer coisa, basta ser interessante. Não tem segredo, é só ser bom conversador.
"ée eu sei eu sou linda ?" - Eu responderia "Defina linda", "Defina beleza", nunca curti mulheres que tem apenas um rostinho bonito, pois, rosto não pensa, rosto não trabalha, rosto não mantém relacionamento, rosto é só rosto. ( Vou parar antes que dê um overneg, rs).

Até!
menarik

Aprendiz

#107251 Ignora.... e daí??

Se ela parou de falar com vc, é pra te deixar como vc está... ela tá conseguindo...

ignore também, quando ela começar a falar com alguém perto de vc, interrompa e fale com a pessoa... Simples... IGNORE-A

Faça ela provar do que ela fez com vc...
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107252 Dale rotina nela, use a do anel, é a mais comum e se for bom decorando mande o cubo para ela, começe a trabalhar na conversa, relembre seus bons momentos e anote tudo em um papel, depois você começa a modificar essas histórias para ficar mais interessante retirando o que não é legal e colocando sentimentos, dai é só emendar o que vai fazer hojê?
Ela pode falar nada, dai você segue com algo do tipo, poxa outro dia eu pensei a mesma coisa, hj não vou fazer nada, quando cheguei em casa estava uma loucura minha mãe resolveu fazer a limpeza e me colocou como gari junior e me fez varrer toda a casa, fiquei louco da vida, mas ao varrer achei a foto de minha sobrinha de 5 aninhos, ela é linda amo ela de mais, tem aquele sorriso que me deixa facinado, ela adora brincar de casinha e me chama para comer bolinhos de barro, enfim leve dai, seja criativo garanto que sem assunto você não fica, flw
menarik

Aprendiz

joaopaulo2705 escreveu:Dale rotina nela, use a do anel, é a mais comum e se for bom decorando mande o cubo para ela, começe a trabalhar na conversa, relembre seus bons momentos e anote tudo em um papel, depois você começa a modificar essas histórias para ficar mais interessante retirando o que não é legal e colocando sentimentos, dai é só emendar o que vai fazer hojê?
Ela pode falar nada, dai você segue com algo do tipo, poxa outro dia eu pensei a mesma coisa, hj não vou fazer nada, quando cheguei em casa estava uma loucura minha mãe resolveu fazer a limpeza e me colocou como gari junior e me fez varrer toda a casa, fiquei louco da vida, mas ao varrer achei a foto de minha sobrinha de 5 aninhos, ela é linda amo ela de mais, tem aquele sorriso que me deixa facinado, ela adora brincar de casinha e me chama para comer bolinhos de barro, enfim leve dai, seja criativo garanto que sem assunto você não fica, flw

Desculpa amigo, mas FAIL

Pelo que ele falou, é ela que não quer falar com ele... Não ele que perdeu o assunto...

Isso que vc falou, não vai resolver...
TheSun

Veterano - nível 3

#107293 Concordo com o Menarik, se ela não quer falar com vc, ficar puxando assunto vai fazer com que vc de Dvi. Já li aki no forum algo do tipo "não é porque ela é bonita e te assusta que vc tem q destruir ela", mas um neg forte com uma cara de "sou superior a vc" já me ajudou mtas vezes com Hb's desse tipo...
Minha dica é trabalhe teu social proof ao redor dela... conquiste as amigas dela e ignore ela, ignore ela e ignore ela hahahahah....é um trabalho pra medio prazo hehehehe mas pode dar certo....
BR_closer

Veterano - nível 10

D R A K E escreveu:.

[centro]eaeee meus queridos ..
estava eu em mais um dia na escola, loogico sempre sargeando (:
quaando derrepente, aa HB parou de falar coomigo ! e nãoo me pergunte não seei o motivo.

aai que esta:
oquee eu faço?
ooque eu falo?

foorte abraço !

OBS: Soobre a HB: é uma HB 9, teem ooutros caras que seguem ela na esperança de KC, foora que ela tem mania de grandeza sabee? ( ée eu sei eu sou linda ! ), todos os amigos dela são meus amigo[/centro]

.

Olá DRAKE

É difícil te dar uma resposta precisa para isso. Mas tente desafiar ela e usar negs de leve, depois ve no que dá, se der algo você já deve saber o que fazer...

Isso depende muito do que ta acontecendo no ambiente né cara, mas podes tantar algo assim:

PUA: "HB, tava pensando no que aconteceu com meu amigo FULANO, já aconteceu de você ser ignorada por uma pessoa sem saber porquê?
Ai continua como se não fosse entre vocês mas vai descrevendo a situação que esta acontecendo entre vocês. Ai você pode engatar o jogo aqui.

Podes tentar um indirect tentando falar com ela nas rodas, dando negs de leve e usando sarcasmo, sorrindo sempre.

OU

Pega e da um chá de tempo nela.

Abraço

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#107689 .

[centro]Queero agradecer a todos que estão ajudando (:

maas o maior problema de puchar assnto com ela é se ela continuar quieta, seeria uma enorme,gigantesca demostração DVI :\

Imagina:
D R A K E : eentão... blá blá blá blá !
HB: --"

aai quebra minhas pernas né ! eeu posso até imendar alguma cooisa, mas ela sabe que elaa levou essa.
[/centro]

.