- 04 Dez 2010, 13:11
Claro que ja, o cara se tornou um grande PUA nao foi a toa, mas antes de você ler o livro dele deveria ter lido algum livro introdutório de PNL como o Introdução a PNL : download-introducao-a-pnl-t14804.html#p133570
Antes de você ler sobre um livro baseado em pnl e bom você entender como e que ela funciona primeiro.
Eu ja usei PNL, e funciona sim, agora reflita sobre este pensamento:
Se você esta fazendo algo que não funciona, isso não quer dizer que nao seja verdade, mas que isso pode ser apenas uma parte da verdade.
Entendeu, e provável que você esteja a realizando de forma incompleta, e por isso nao consegue resultados, pra se chegar ao máximo de eficiência deve ser ter uma boa parte da verdade, e não apenas um pedaço.
Abraços !
- 04 Dez 2010, 13:14
Claro que funciona, deveria ser "Speed Seduction - Como Funciona?"
Para mim de longe o melhor e mais dificil de todos.
Para mim de longe o melhor e mais dificil de todos.
- 04 Dez 2010, 13:21
voçê tem que pesquisar correr atraz, do que você quer.
la na area dos novatos. ok
boa sorte no sarge. uma coisa eu lhe falo nunca desista!
- 04 Dez 2010, 13:21
voçê tem que pesquisar correr atraz, do que você quer.
- 05 Dez 2010, 19:44
nao use somente isso, abra seu lek de opçoes
- 15 Dez 2010, 21:04
Cara, na minha humilde opinião, para o day game é o que tem de melhor no planeta!
É o único método que dá possibilidades de fato de vc conhecer uma mulher às 9:30 da manhã no meio da rua e comer ela antes do meio dia. hUAhuahuAhA (exagerei, mas é mais ou menos por aí).
Assim, se vc quer pegar uma mulher especificamente, é o que eu mais recomendo, com certeza!
É o único método que dá possibilidades de fato de vc conhecer uma mulher às 9:30 da manhã no meio da rua e comer ela antes do meio dia. hUAhuahuAhA (exagerei, mas é mais ou menos por aí).
Assim, se vc quer pegar uma mulher especificamente, é o que eu mais recomendo, com certeza!