Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Argus

Veterano - nível 1

#146847 aee puarada...
tava aki fazendo uns feed pra galera..
ee resolvi postar algo q ainda naum li por aki...talvez por ter muito material eu acho...rsrs..
mas enfim...
jah pararam pra pensar o tanto d tempo q uma mulher gasta pra comprar um maldito sapato...jah foram passear
com ah irmã ou ah mãe..ou sei lah...jah viram o qnto elas são indecisas e demoradas pra comprar o tal do sapato ou tenis ou sandalia ou qualquer coisa parecida...
pois é...tah ai uma otima oportunidade..pra quando vc estiver frente a frente com ah HB, ao inves de elogiar o colar ou o brinco(obs:claro q o pua nunca elogia ah beleza dela primeiro, apeguem-se aos detalhes)...então, elogiem o sapato delas...acho q beta nenhum pensa em falar do sapato d uma mulher...eu msmo muitas vezes deixei esse detalhe passar desapercebido..maas sempre aprendemos com o tempo...então tah ai ah dica..é simples...e pode ser d boa ultilidade...
valeu puas, critiquem a vontade...
by:Argus :emburrado
Asagod

Aprendiz

#146855 Elogiar os detalhes é um boa.

Agora uma situação que aconteceu há umas duas semanas:

Asa: Hey, que sapato legal! :sorri

HB: Ah, para, não fica olhando pra ele. (WTF? n entendi o pq ela ter falado isso)

Asa: Ow, ele é legal sim, gostei dele.

Hb: Ah, para! :rolf . vou ficar de costa, pra vc n ver ele! - HB vira a costa -

Asa: Okay, agora vou olhar sua bunda então! :palhaco

...........

Bem, o final da história... é outra história. :lingua

De qualquer forma, elogiar os sapatos é muito bom, e se ela lhe jogar um shit-test, vc pode sair dele facim!

Criador do tópico

Argus

Veterano - nível 1

#146864 ah ideia é essa msmo...claro q no seu relato oq deu ah entender é q ela fez charme..
mass vc deve ter tirado d letra...valeu pelo feed..
by:Argus :emburrado
rick style

Veterano - nível 4

#147112 Vc tem razão Argus,

Se apegar aos detalhes e não a beleza física na hora de elogiar é sempre mais efetivo, ainda mais quando se tratam de sapatos..uashauhushu... elas gastam horas com isso, afim de que alguem note, e nós PUAS estamos aqui para fazer todas as mulheres felizes.

òtima dica, espero mais posts teu!