Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipe.j.linhares

Aprendiz

#165006 Olá galera gostaria de saber como demonstrar ser o premio pra HB no Direct, sendo que gerelmente quando se usa o direct game, se fala o que pensa sobre a aparencia dela(David X), colocando ela no pedestal (me corrija se estiver errado)
Mas como demonstrar valor social demonstrando interesse fisico pela HB?
craster12

Aprendiz

#165470 Heii!

Hey girls

Bem eu uso o direct misturado com o indirect nas baladas e um dos melhores jeito de fazer um dvs é a Bl

Por exemplo:

Você se aprocima para a abordagem você tem um sorriso poderoso e penetrante no rosto, seus braços se movimentam suavemente, você esta confiante e ae você abre e bem provavelmente isso ja vai demonstrar o seu valor superior assim como os peacokin que te diferencia da multidão que ja abordou a HB
__________________________________________________________________________________________________

É isso ae cara continue sempre se esforçando

Fuii!
tatibano

Veterano - nível 9

#165746 bom, cara, voce nao pode coloca-la no pedestal.
bom um pensamento simples, pense o seguinte:

voce é quem mais vale la, voce esta "premiando" ela com o direito de estar com voce. entao o valor la é seu.

ps.cuidado nunka coloke ela num pedestal da muito trabalho.. automaticamente vc vai mudar sua bl se for iniciante
Rigolli

Veterano - nível 9

#165925 Cara, vou te dizer uma coisa...

Tem muita mulher safada por aí...na verdade o David-X elogia a mulher e tal mas ele sabe que no fundo no fundo ele é o troféu, ele não explica no livro dele, mas a linguagem corporal dele mostra isso. Se a ling. corp. dele falasse, diria algo tipo assim "Ei, você é gata mas vai depender de mim se você vai ter uma noite daquelas hoje."

Não sei se você entendeu, ele elogia como se não estivesse nem aí...imagina que você ta namorando e você quer elogiar uma mulher, você a elogia mas nao quer ficar com ela porque está namorando. Isso que o David-x faz porém sem namorar. Ele elogia de uma maneira confiante, o elogio dele não soa como se fosse mais um beta dando uns chaveco. Ele aprecia a mulher. Apesar de elogiá-la ele sabe que ele é mais que a mulher, e se a mulher acha que ta sendo superior a ele e tentar vir com shit tests, ele não vai cair nos shits tests dela. É difícil usar a técnica dele.

Grande Abraço
acr.rj

#165964 Tudo é a forma como você fala
pense o seguinte
imagine um cara confiante pra caralho que sabe seu valor.
ele vê uma mulher linda.
ele vai até ela e diz o que gostou nela(faz algum elogio) e deixa claro o que ele quer.
Quem tá escolhendo quem?
Quem ta sendo o premio?

obvio se o cara chega e fala
"Pelo amor de deus eu achei vc bonita deixa eu te conhecer por favor."
Aí ele não está escolhendo, ele está suplicando,então ela é o premio.
Kïng

Pickup Artist

#165995 Rigolli e rj aí de cima já responderam sua pergunta, apenas vou complementar agora. :rolf

Já viu o vídeo do Davidx com DeAngelo? Se não viu, procure vê-lo. Lá, Davidx mostra um exemplo de como ele fala pra mulher, se tu percebe a Body Linguage dele vai ver que ele não coloca a mina num pedestal, pois ele fala com confiança, com postura de homem Alfa, não de beta. A parada não é chegar como um desesperado, é simplesmente chegar na calma, de leve, com confiança.

E o que ele fala em seu livro? Foda-se o que ela vá pensar do que você falou pra ela, o que importa é que você chegou lá e articulou o que tinha para articular. :D
fulerooox

#169386 Olha só,o direct não é um estilo de jogo e sim um estilo de vida.Quem pratica direct JAMAIS COLOCA A GAROTA NO PEDESTAL, pelo contrário, ele abre a garota justamente para saber se a garota tem algo para oferecer além de sua beleza. E é aí que começa a interação, ele gosta da garota e vai conversar com ela com a finalidade de descobrir se ela é a garota que ele procura.E é importante que deixe isto subcomunicado :Ele tem outras opções e a garota é felizarda por ganhar a companhia do rapaz naquele instante.