Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#226506 O amor no meu ponto de vista.

Talvez as pessoas não compreendam o amor, o verdadeiro sentimento afetivo que se sente por alguem, por algo e até mesmo por nada.

O amor é a maior, mais forte e mais sutil das emoções e sentimentos, com ele podemos contar nossa vida para alguem apenas com um olhar carinhorso, talvez com um sorriso de orelha a orelha ou quem sabe com o derramar de uma lagrima.

O amor é a mãe e o pai do carinho, da felicidade, da união, da alegria, enfim, de tantos outros infinitos sentimentos que temos a oportunidade de desfrutar. É com o amor que se constrió familias felizes, lares doces, amizidades eternas, e tudo que é tipo de amor deve ser construido, pois nós mesmos quando dizemos que amamos, não amamos.

O verdadeiro amor é aquele que te faz perdoar a maior das traições, que o faz esquecer as brigas e procurar evita-las, que o faz estender a mão ao inimigo, este é o real amor, agora o resto que dizemos ser amor, talvez seja apenas um ato de compaixão que não deve ser desprezado, mas isso não é amor.

Amar significa ser feliz, mesmo quando uma pessoa o menospreza ou também quando você descobre as 5 horas da tarde de um sabado festivo que sua filha de 13 anos esta gravida de um rapaz que não tem nem pelo no suvaco.

Amar é namorar a vida,

Amar apaixonar-se por você mesmo, se não tiver por quem se apaixonar.

Amar é beijar alguem, mesmo depois de ja ter a cumprimentado.

Amar é sorrir para os problemas.

Amar não é um contrato feito com alguem após assinar o certidão de casamento.

Amar é algo inexplicavel, do qual nem se quer sonhamos em conseguir desvendar os seus misterios.

Ame e viva, ou melhor, Viva e ame.

Eu adoro este site que a cada dia que passa MELHORA MAIS.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#226529 Cara que tópico inspirador, eu também acho que amor tem que ser mais estudado aqui no fórum pois é com esse sentimento que nos sentimos felizes,mesmo muitos dizendo que o amor é uma perca de tempo, pra mim uma pessoa que fala isso nunca amou ou foi amado na vida.
E isso não significa que o amor é ficar somente com uma mulher mas sim que o amor pode durar um minuto uma hora ou até mesmo um segundo pois o amor é o sentimento mais completo e complexo que a sociedade tem conhecimento pois é ele que te faz sentir feliz nos momentos de tristeza , ele que faz você fazer coisas que você nunca pensou em fazer, resumindo o amor move o mundo.Olhe ao seu redor tudo fala de amor, filmes, musicas, séries até mesmo desenhos pois sem ele a vida não teria sentido.
Então o que eu proponho é que devemos nos envolver mais em nossas vidas de sedutores pode ser com uma mulher com duas com varias mais sempre amando a todo momento, pois ai sim sentiremos o prazer de ser pua, pois não estaremos só sendo amados mas também estaremos amando.

Abraços,

Teofilo.
matiasbrasil

Aprendiz

#226542 Falou bonito no tópico.

Na minha opinião, o amor é a vida. Se nao existir amor na nossa vida, não a razão de viver.

O homem primeiramente tem que ter amor a si próprio, para depois querer ter o amor de alguêm.

Valeu :ae
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#226709 Gostei bastante!

Obrigado !!!

As vezes nos esquecemos de amar e achamos que PUA é virar uma maquina fria e calculista...

:P

Grande abraço!
ozi

Veterano - nível 9

matiasbrasil escreveu:Falou bonito no tópico.

Na minha opinião, o amor é a vida. Se nao existir amor na nossa vida, não a razão de viver.

O homem primeiramente tem que ter amor a si próprio, para depois querer ter o amor de alguêm.

Valeu :ae

tarugo escreveu:Gostei bastante!

Obrigado !!!

As vezes nos esquecemos de amar e achamos que PUA é virar uma maquina fria e calculista...

:P

Grande abraço!

concordando aki com os dois

topico realmente muito bom! ja disseram tudo ai