Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jack Daniels

Veterano - nível 1

#211672 Fala Galera do PUABase!

Bom, to escrevendo esse tópico para servir como uma espécie de auto-pressão!
Muitos de vocês vão se perguntar o porque de eu compartilhar algo tão sem noção assim, e o motivo até que é simples. Como ainda estou no que eu considero, "começo dos meus estudos do PUA", precisarei de ajuda, conselhos e o que mais vocês puderem fazer pra me ajudar nisso.
Todos nós, ou pelo menos a maioria, fazemos planos quando o Reveillon se aproxima, as famosas Resoluções de Ano Novo.
Bom, eu com certeza fiz as minhas, mas depois de conhecer a fundo o estilo PUA, resolvi fazer outras, mais significativas. Então estou lançando pra mim mesmo o meu:

OBJETIVO PUA DE 2011 DO JACK DANIELS!!!

Antes de eu explicar exatamente o que é, permitam-me fazer uma breve introdução de onde veio essa minha inspiração para tal:
Nunca fui um TFM ao pé da letra, começei a me dar relativamente bem com a mulherada aos 14, tive até então 3 namoros, tenho uma placar de 15 quando se trata de FC's (o que na minha opinião não é nem um pouco alto).
Terminei um namoro de 2 anos no final de 2006, e começei a sair pras noitadas da Zona Sul do Rio de Janeiro, com 18 anos.
Nunca fui um cara de sair da night zerado, sempre peguei alguém, ficava com pelo menos uma por fds.
Pergunta: Então qual é o problema?
Resposta: Por mais que eu não saisse zerado da noitada, eu não pegara a mulher que eu realmente quis. Ia na mais fácil, na Hb 5, 5.5 , 6 ou 6.5 e as vezes 7. Me CAGAVA DE MEDO (E ainda tenho) das Hb's com nota maios que 7,5. Exatamente aquelas que eu ficava olhando a noite intera. Acordava no dia seguinte feliz por ter pego alguém, mas sem motivação nenhuma pra ligar pra marcar outra coisa pois me sentia decepcionado com minha performance.
Eu queria sair da noita me sentindo um rei (em breve descobriria que é estar se sentindo ALPHA), aquele cara que pegou uma das melhores mulheres, que se divertiu igual um louco, que chamou atenção.
Resumindo, sempre fui um Beta.
Meu irmão me mostrou o jogo no final de 2009, e confesso não ter levado muita fé, mas ainda sim pesquisei um pouco, o que me deu uma gama de habilidades para o meu até então "jogo".
Ai começei a namorar ano passado, culminando no término no fim do ano.
Depois de terminar e perceber que o mundo gira, ver que a fila andou pra minha ex, REsolvi me aprofundar no PUA.
E desde então recomeçei a estudar, e é ai que começa meu OBJETIVO.

Meu objetivo é simples para muitos aqui que já são PickUp Artists, que já tem internalizado o jogo e que já não sabem fazer de outro jeito. Porém quem conhece as noitadas da Zona Sul do Rio de Janeiro e não é um PUA de alto nível ou um PUG, sabe que meu Objetivo não é tão simples assim.
E eis o Meu Desafio!

1º- Criar meu avatar
Justificativa: Devido ao namoro, ganhei gordura, perdi bastante músculo e estou sem roupas novas e adereços.

2º- Meu AA virar ADRENALINA APROUCH, e abordar hb's maiores de 8 com facilidade!
Justificativa: Meu nível de AA é algo que está NAS ALTURAS ultimamente. To travando pra caralho, sem contar com as Hb's high levels.

3º- O MAIS IMPORTANTE!
Explicação: Conseguir no mínimo um KC com uma HB maior que 9 nas nights e barzinhos mais Top's da Zona Sul do Rio De janeiro, segue a lista:
Boates: Praia, Nossa Sem Hora, Books, Baronnete, Nuth, 021 e 00 (Quem tiver mais idéias por favor falar)
Bares e Pub's: Lord Jim, Baixo Gávea, Gente Fina, Velloso (Quem tiver mais idéias por favor falar)

Eu sei que parece extremamente fútil meu objetivo, mas tenho certeza que ao tentá-lo, ficarei mais seguro de mim, mais confortável em lidar com outras pessoas. E outra, me recuso a aceitar que só quem tem dinheiro e gasta horrores numa noitada para se mostrar é que tem condições de pegar hb's tops.

Bom galera, já agradeço quem teve paciência de ler esse tópico que é quase um desabafo e pra quem der feeds.

Abração a todos!

QUE OS JOGOS COMEÇEM!!!
Djay

Aprendiz

#211745 Bom, bem vindo de volta a turma dos solteiros!

To na torcida pra ti conquistar teus objetivos ai. Qualquer coisa soh mandar mp.

Abracos!
alandelon333

#211765 Torcendo pra vc aí amigo
Ciborg

Veterano - nível 5

#211978 Futil nada meu amigoo!!!

Voce ta fazendo a coisa certa, voce está impondo objetivos á voce mesmo, e ainda acho que é muito pouco, voce deveria ter em vista, ficar com o corpo que voce julçga perfeito, pegar HB's 10 toda noite em que sair!!!!

Muito bom mesmo cara!

Eu costumo dizer uma coisa ( e não sei se li isso e copiei de algum lugar)

Mude primeiro á voce mesmo, e o mundo se transformará ao seu redor!!

Cara, é isso ai, bola pra frente, e desejo toda a sorte pra voce.E quando conquistar seus objetivos, se desafie mais e mais, sempre procure ser o melhor possivel

abraços
Wolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#211983 Boa sorte! Volte sempre para esse tópico e reveja seus objetivos! Não esqueça deles e não descanse enquanto não alcança-los. Mesmo que devagar o importante é evoluir! Qualquer coisa estamos ai :ae

Abraço. Wolf.
Christmasnow

PUA Avançado

#211999 Você praticamente está fazendo o desafio style life da sua maneira.

Gostei da sua forma de criar metas, pois quando você for abordar lembre-se dela, e isso terá forças pra prosseguir.

Criador do tópico

Jack Daniels

Veterano - nível 1

#212791 PORRA GALERA MUITO OBRIGADO PELOS FEEDS!!!

Estou muito disposto a começar o meu desafio...e de certa maneira jah comecei!!!
To puxando assunto com todo mundo que vejo, tento me adaptar a conversa e tomar conta dela.
To estudando bastante os ensinamentos PUAS....quando eu começar o Objetivo 3 que são as boates...começaram os meus RC's!!!

Obrigado a todos!!! Preciso realmente do incentivo de vcs!!!