Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mr.LL

#220154 cara, eu fico feliz pra caramba lendo uma coisa dessas ;)
siga firme nessa estrada, tendo em vista não só o campo afetivo, mas todos os aspectos da sua vida

e vc sabe do que eu to falando né
tu sabe que desde que começou tudo isso foram mtas dificuldades, mtos desafios...
e mtas lições aprendidas

o mérito é realmente seu! sem força de vontade, sem vontade de mudar, o cara não vai a lugar algum
e vc teve isso; aprendeu, mudou.

parabéns, continue assim, precisando é só chamar
abraço!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#220179 Por nada! :)

Cara, já tive esse sentimento de gratidão e de amor pelo fórum, pelas pessoas que participam aqui e pela comunidade de sedução em geral hehe. Às vezes leio um artigo ou algum procedimento novo, acho surreal e penso bem alto pra mim mesmo: Eu amo esses caras! hauahuahauh

É incrível como vidas são mudadas :D

E esse é só o início da tua nova vida. Aproveita!

De brinde vou deixar aqui uma parte muito foda do livro que fala como John Lennon pode mudar uma vida hehe

Citação do livro Como John Lennon Pode Mudar a Sua Vida:

A LIÇÃO BARATA EMBUTIDA: Existe um preceito caro ao budismo que diz que tudo na vida é transitório. Nada vai durar eternamente, nem mesmo os momentos bons, muito menos os momentos ruins. A grande graça da vida, segundo os budistas, está realmente nessa montanha russa de altos e baixos. Todos teremos nossa cota de decepção e alegria, não adianta tentar escapar. O que nos mantém na estrada é saber que o velho clichê que prega que tudo vai passar e ficar ok é verdadeiro. Quando a vida de John parecia estar chegando ao fundo do poço, o carrinho engatou a quinta marcha e subiu sem parar até o topo mais alto. Isso acontece com todos nós. Esteja preparado.

Abração!

-JC#1
Maninho

PUA Avançado

#474636 Parabéns! Este é o tipo de pessoa que merece fazer parte do PU. Minha vida ainda não mudou completamente mas muitas coisas legais e interessantes estão ocorrendo depois que descobri o Pu, pretendo melhorar cada dia mais :lingua