Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#216595 [centro]Aperte o play e leia :yaaah[/centro]

VIDEO | PUA | BASE
Acabei de ficar com uma menina lindinha no colégio :)
e uns minutos antes quase fiquei novamente com a ultima que eu tinha ficado(que tem namorado :palhaco ) e que provavelmente vou manter. Isso sem contar as inumeras experiências que tive nos meus ultimos 8 meses de mundo PU, umas positivas, outras negativas, mas ainda sim experiências. :ajoelhar

Acredito que por tudo que ja vivi eu merecia e mereço viver o que esta acontecendo atualmente :sorri ...creio que tudo é permissão de Deus então agredeço primeiramente a ele.

Agora agradeço aos homens incriveis que inventaram essa arte/sociedade secreta que tomou proporções globais e que eu ainda vou conhecer pessoalmente (Mystery, Style, Ross, David Deangelo, Juggler, Bad Boy, David X, enfim, a todos citados no livor "The Game"). Agradeço a todos vocês aqui do forum, estudantes e praticantes da arte da sedução. Agradeço muito ao meu amigo "The Sun" PUA do Rio Grande do Sul, que conheci somente pela internet mas que também vou conhecer pessoalmente(foi incrivel a ajuda que vc conseguiu me dar pela internet kra, imagina se fosse ao vivo :ae ).

Tenho 20 anos, estudava num colégio federal onde fazia ensino medio e técnico, acabei saindo, me enrolei la por ser muito puxado e como la tem 4 anos ao invés de 3 eu atrasei minha conclusão do ensino médio(se bem que o conhecimento que consegui la, supera qualquer escola publica ou particular de toda minha região). Nessa mudança de colégio me dei bem porque cheguei com a minha personalidade melhorada depois dos conhecimentos PU, então uma nova social proof foi criada. Estou com muita vontade de fazer videos pra mostrar pra vcs o quanto minha vida melhorou(e continua melhorando -pra sempre- , -em busca da perfeição-). Pretendo iniciar um wing no colégio também, que percebi que merece. Assim que eu conseguir fazer essas coisas eu postarei :ae

Então mais uma vez, MUITO OBRIGADO por tudo, eu amo vocês :)
Bomba!

Veterano - nível 5

#216614 Isso ai meu brother, essa é a essência do PU, fazer cada um de nós se tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos de nossa vida

Abraços e boa sorte na sua jornada
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#216623 Opa meu caro, bom ver que o forúm está realmente mudando a galera ae!

É você entra como um estranho e sai como um James Bond, haha, tamo ai pra ajudar irmão, se 1 vence na vida, todos nós vencemos com ele!

Sempre que precisar, da um salve pros manos da quebrada lá dos Intermediarios e pá, ou então pode colar na Diretoria dos Entusiastas.. mas se quiser uma fita sincera chama os patrões do PUG!
AUEHAUIHEUA.

Tamo Junto Irmão!
zlpg

Veterano - nível 9

#216747 [centro]Isso ai se chama VIVER e não apenas EXISTIR ! hehe

Muito bom cara, parabéns !

Minha vida também melhorou e muito depois do PUA !

Abraço !

zlpG@ :legal[/centro]
Christmasnow

PUA Avançado

#216784 Adorei a musica, e você está evoluindo cara, e começando a viver.

Abra as asas borboleta e voe ( huHuahuAHUAHU).

Enfim agora que a vida realmente começa, mais coragem, mais objetivos, agora sim você pode aproveitar cada momento, sem medo. Boa Sorte

:yaaah
TheSun

Veterano - nível 3

#216845 Poxa.... Homenagem assim kra.... fiquei emocionado hahahah, na verdade o mérito de todas as tuas realizações é exclusivamente TEU. Vc seguiu os conselhos, foi à luta, literalmente deu a cara a tapa. Tu merece kra....E saiba que sempre vai poder contar comigo...
Um grande abraço