Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#170405 Quero desejar feliz ano novo a todos
E queria agradecer a todos que vem me ajudando.
Ao humilde Don conejo, com o maior innergame que já vi, galera aprendi muito com o irmão conejo, nossa ele me deu varias lições, não só de pu, mas na vida. muito obrigado irmão conejo. :ajoelhar
Ao malandro magaiver, que me ensinou a usar algo que eu tinha mas sempre pensei que fosse errado usar, malandragem. :legal
Ao grande elson, por me ensinar, melhor dizer corrigir, o que eu pensava. me ensinou a maior arma de um sedutor, algo que eu via como fraqueza. E me ensinou como ser romântico. :mau
Ao mourão e ao dieguim 288, nossos futuros pugs, que sempre me ajudaram. :parabens
A lilly, que me tirou duvidas sobre as mulheres, porque nada melhor para aprender sobre mulheres, com mulheres.e nada melhor do que aprender com uma mulher que e fpua.hahahaha. :ae :ae
Obrigado ao xande, que sempre me encorajou e acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava,
Ao rafelopena , ao jovem kelvin e ao seductive, que sempre me faziam cair na real. :chora
Ao darctanha, foi mal não sei escrever isso. :shii
Aos irmãos da irmandade :)
E a todos que deram feed ai no que eu falei.posting.php?mode=post&f=13#
Fsfall

Veterano - nível 10

#170409 cara, malandragem é o que há
como que tu pensou que isso era errado po ?
tem que ser malandro, se não a maré leva po irairairai

também tou com expectativas pra ese 2011, apesar se n começar mtu bem, sem grana e tal
mas, quem faz a festa sou eu, vamo que vamo !

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#170567 Via a malandragem como uma coisa errada por causa da criacao que tive. Que sempre me criticava e me fazia sentir mal quando eu era malandro. Me diziam esse menino nao quer nada com a vida.ele quer e malandragem. E por isso eu sempre cresci achando errado
lily allen

PUA EXPERT

las vegas escreveu:A lilly, que me tirou duvidas sobre as mulheres, porque nada melhor para aprender sobre mulheres, com mulheres.e nada melhor do que aprender com uma mulher que e fpua.hahahaha. :ae :ae

:rolf