Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#741540 Vim deixar meu agradecimentos a todos os membros do puabase e contar um pouco da minha historia.

Antes de conhecer o puabase, eu tinha um certo sucesso com as mulheres por eu ser bonito, nunca tive muita dificuldade em arranjar namoradas ou ficantes, mas depois que conheci o pu, minha vida mudou MUITO pra melhor claro, o numero de namoradas e ficantes, praticamente dobrou. Eu tive uma grande evolução na area de relacionamentos amorosos, porem, minha maior evolução foi como pessoa. Vê como nos ajudamos uns aos outros em troca de absolutamente nada, é muito bom ver isso, e crer que ainda exista pessoas de bom coração no mundo. Um simples feedback pode muda a vida de muitas pessoas aqui dentro, e em troca disso, não pedem nada.

Hoje o puabase faz parte da minha vida, é como se todos daqui fossem meus amigos de infância. Tenho um carinho muito grande por voces.

Obrigado mesmo galera, devo muito a voces. E em quanto este forum existir, eu vou procurar sempre contribuir com oque posso para melhora-lo cada vez mais. Obrigado a administração do forum tambem, que faz sempre seu maximo para deixar o forum bem organizado.

Valeeu puazzeiros, abracetas pra voces! fiquem com Deus.
Bellmiro.
purdentrao

Veterano - nível 7

#741553 Sou um pouco parecido com vc cara...
As vezes um cara lê o que agente escreve, curte, mas não agradece e não escreve nada...
Vc pensa, poha, achei q isso ia ajudar alguém... e vc fica um pouco grilado com isso.
Um simples 'valew cara, me ajudou' é importante.

Então, valew por dar um pouco de sentido a tudo isso aqui. :ae
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
Obrigado mesmo galera, devo muito a voces. E em quanto este forum existir, eu vou procurar sempre contribuir com oque posso para melhora-lo cada vez mais. Obrigado a administração do forum tambem, que faz sempre seu maximo para deixar o forum bem organizado.

Realmente cara, este fórum está de parabéns! Eu também mudei de vida depois que comecei a me envolver com o fórum. No começo, por ser tímido ainda, e me sentir um fracassado, nem opinava, só observava. Quando comecei a entender o jogo, o jogo me fez entender a vida! Como assim a vida? Parece bobagem, mas hoje eu entendo relações humanas, altruísmo, confiança, sonhos, desejos, realizações, e tudo com o pé no chão, simplesmente porque me tornei homem. É tão bom fazer o dia de uma pessoa mais feliz, olhar nos olhos e fazer o elogio que ninguém faz. Fazer as pessoas darem risadas de verdade. Não tem preço!

A gente colhe o que planta. Estou colhendo frutos de uma vida despretensiosa e baseada na paz de espírito. :yaaah

Diferente de você, nunca fui o cara "bonitão", e nem namorava ou ficava com frequência, mas hoje me sinto bonito, atraente, porque SOU.

Um dia desses eu conto minha evolução (com fotos).

Abraços!
Taccastro

Veterano - nível 10

#741587 Concordo com o que disse amigo, eu tenho um ponto de vista parecido com o seu 'Fazer o bem sem olhar a quem' você só estará evoluindo como pessoa e se tornando um homem cada vez melhor,

...Abraço
LanzãO™

Veterano - nível 1

#741590 Claro .. vivendo e aprendendo essa sim é a lei da vida !
O pua base com certeza vem ajudando milhares de pessoas ,gostou de ouvir isso , é por isso que estou aqui !
Tanto para ser ajudado , como pra ajudar também se puder .
Vivemos em nação , todos ali estão ajudando uns ao outros , da forma que pode , isso traduz o PUA !
VIVENDO E APRENDENDO È MERMO PIVA !