Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#495379 Dia 31 de Dezembro , ultimo dia de 2011. Eu queria deixar uma mensagem para TODOS.

OBRIGADO PUA BASE !.

VIDEO | PUA | BASE

Para quem iniciou na VIP , eu falo para vocês que cada centavo de vocês valeram a pena e eu só não pago aqui porque eu sou menor de idade , se eu pudesse fazer isso no banco eu taria dado minha contribuição. Não só porque eu quero acesso a tal área , eu já posso , eu sou entusiasta mas sim pelo oque esse fórum fez para mim. Aqui vai algumas coisas que eu admiro nesse fórum e coisas que eles já fizeram por mim :

1 - Amigos.

Eu conheci aqui em 2011 caras que eu vou levar até morrer , caras que me apoiam quando estou mal e que incentivam quando eu quero alguma coisa , caras que me ajudam e que me colocam na frente dos seus próprios problemas !. Caras em quem eu posso confiar a alma e que se não fosse por esse fórum eu nunca conheceria !.

2 - Administração

Vocês podem me chamar de puxa saco da administração , mas esses caras são ótimos. Sério , eles estão 24 horas visitando o fórum e tirando tempo da vida deles para deixar esse fórum em ordem , não fazem gracinhas , se você acha que sendo entusiasta vai ser olhado por cima pela administração sai desse barco , nem PUG tem isso muito menos VOCÊ. Se você procurar tem caras de patente alta aqui que foram banidos , então não ache que você vai ter muito por um nome colorido. Obrigado Administração do PUA BASE.

3 - Membros bons.

Mesmo tendo uns malditos Trolls aqui e não sendo todos , 90 % do fórum é constituído de membros ótimos que sempre estarão dispostos a ajudar e te levantar quando estiver mal , caras que mesmo eu não conhecendo vão me ajudar , precisa de coisa melhor ?. Estamos aqui com um único propósito , nos ajudar a ser um homem melhor e ajudar os outros também !. Obrigado Membros do Pua Base !.

4 - Evolução

A cada dia eu vejo mais pessoas abrindo a cabeça , mais pessoas evoluindo e mais pessoas perdendo o ego e outros defeitos !. A cada dia eu vejo membros evoluindo fora e dentro do fórum , parabéns a cada um que está evoluindo por dentro e fora desse fórum !.

_______________________________________________________________________________________________________

Nessas 4 coisas eu reuni as coisas que esse fórum tem de melhor : Possibilidade de fazer amigos , Administração boa , Membros bons , Evolução !. Essas são 4 das milhares de qualidades do PUA BASE , desculpem se to parecendo puxa saco mas é a pura verdade. Obrigado PUA BASE por tudo oque vocês me proporcionaram nesse ano , obrigado por tudo oque vocês fizeram por mim !.

E QUE VENHA 2012 !

Imagem

Pra quem vai festejar , pra quem não vai. Pra quem vai beber e pra quem vai ficar sóbrio. Que 2012 agente evolua mais e que o fórum se expanda mais !.

OBRIGADO PUA BASE !

Abraços.

PS : Eu não consegui postar em "Artigos e Debates" , se poderem mover ! Agradecido !.
Maninho

PUA Avançado

#495382 Feliz 2012 a todos! Desejo a vocês puas sucesso, saúde, felicidades, tudo que o mundo e a vida tem de oferecer de melhor!

Aprendi muitas coisas no Pu em 2011, espero que este novo ano, possa nos proporcionar mais e mais felicidades,
quero agradecer a cada membro que vem contribuindo para esta incrível comunidade e ajudado aos membros a crescer cada vez mais, é isso puarada evolução sempre! Sucesso a todos!
:ae :parabens
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#495534 Ae galerinha, Feliz 2012 para todos nós.
Que nossas metas e objetivos se realizem e estejamos sempre a evoluir.
Nunca se rebaixe pra ninguém ou mulher alguma... somos todos iguais, mesmo nível.
Curta a vida porque ela passa MUITO rápido, meus caros. Se arrisque, dê a cara a tapa, vocês não tem nada a perder!
Esses são os meus votos pra todos vocês neste novo ano. Abração!
Paulo Ferreira

Aprendiz

#495599 com certeza 2012 será um ótimo ano para todos aqui do pua base..

com o apoio de brothers como voces, tenho certeza que irei melhorar no jogo.. e na sequencia ate ensinando e talvez desenvolvendo algumas dicas e técnicas...

2012 vai bombar.. ótima festa para todos!
Fabian

#495602 Faço das palavras de todos aqui as minhas! Obrigado a todos e que 2012 seja um ano de muita sabedoria alpha, muito sucesso e de grandes realizações A TODOS. Nunca desista de seus sonhos, pois o impossível com muito esforço se torna difícil e que com muito mais esforço se torna fácil e o PUA BASE nos dá toda a sabedoria que queremos transformar o impossível em totalmente possível! OBRIGADO!
* mc smith *

PUA Avançado

#495683 Eaee parceiro , cara eu tenho orgulho desse muleque na moral :D
Com essa idade o muleque ja tem uma cabeça que nem caras de 30 anos tem

Agradeço de coração a cada palavra sua você me disse no Msn , e não esqueci não
Jamais... Pessoal esse muleque é fera , e estou puxando saco sim :legal

Puxo saco de quem vale a pena puxar saco , ele me levantou quando eu estava no
fundo do poço , cara póde ter certeza que um dia a gente vai sargear juntos , temos

quase a mesma idade e tals , e que esse ano de 2012 vai ser maravilhoso , vamos
evoluir todos juntos se Deus quisér , 2012 prométe...

Abraços !
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#495690 Também agradeço não só o Forum que mudou minha vida para melhor, mas agradece a todos que fizeram e ainda fazem parte desse história que todos ajudaram a construir aqui, seja a grande administração que mantém um otimo trabalho ou seja nos próprios membros que estão sempre para ajudar e são verdadeiros amigos, mesmo eu não vendo eles pessoalmente sei que são verdadeiros homens evoluidos, uma grande equipe somos nós, muitissimo obrigado por tudo que vocês fizeram e ainda fazem e fazerão por mim e todos Nós e Feliz 2012!!!!