Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kello
dnz escreveu:Amigo, acabo de sair de um relacionamento, do qual estou muito triste.
Espero ficar como você, vou começar a malhar (não só porque li ai em cima, decidi isso um tempo depois que terminei) e vou melhorar minha vida), ela não me traiu, mas acabamos de uma maneira triste, e do qual ela parece estar muito feliz com o carnaval já, mas deixa ela..

Só uma dúvida, tu pensa em voltar?

Não, não penso em voltar, com o tempo percebi que mereço alguém melhor, e que ela não me merece mais.
J.Leo Bond
#550471 nossa muito bom quando a gente mostra ser superior, há 5 meses atras eu era um gordinho de 110kg e tímido estou vencendo cada dia isso minha autoconfiança melhorou bastante tenho 79 kg hoje e me dedico ainda mais , principalmente para perder essa timidez,
minha ex viu a diferença e dava alguns IDI(s) que queria voltar comigo, mostrei para todos que sou outra pessoa a cada dia mais melhor....
Henriquefdef
#550482 Parabens.

Infelizmente a minha ex namorada, hoje tem um emprego super bom , arrumou um silicone e ta muito mais gostasa que antes.

Mas eu ainda chego la
michel027
#550487 Caaaaaara, é isso mesmo que eu quero fazer. Melhor coisa é a gente mudar pra cacete (e pra melhor) e as mulheres virem correndo atrás de ti, inclusive a tua ex que fez pouco da tua cara. O melhor de tudo é dizer NÃO pra ela, tenho muita vontade de fazer isso. HAHA
AGUIA
#550489 GOSTEI MUITO DE LER ISSO, EU COMECEI A ESTUDAR PUA HA UM ANO ATRÁS E COMO VOCÊ DISSE É UMA SORTE MESMO SER LARGADO, A GAROTA ME LARGOU E ME TRATAVA COM UM ZÉ QUALQUER ME DEIXOU NA SARJETA E MINHA ESTÁ MUDANDO PARA A MELHOR! É BOM VER SUA HISTÓRIA POIS ELA MOTIVA A TODOS QUE PASSARAM POR ISSO! OBRIGADO POR POSTAR ISSO!
danbr123
#550534 Verdadeee, as duas vezes que namorei foi antes de conhecer o PU, e sempre no final eu queria me vingar com ciuminho, causar dor ou algo do tipo, e isso nunca me levou a lugar nenhum. Quando comecei a me tornar uma pessoa melhor(em todos os sentidos) em vez de pensar em vingança, tudo mudou, eu nao me deixo me abalar + por nenhum relacionamento, sempre evoluindo e pensando em melhorar cada vez + .
Kello
Odranoel escreveu:nossa muito bom quando a gente mostra ser superior, há 5 meses atras eu era um gordinho de 110kg e tímido estou vencendo cada dia isso minha autoconfiança melhorou bastante tenho 79 kg hoje e me dedico ainda mais , principalmente para perder essa timidez,
minha ex viu a diferença e dava alguns IDI(s) que queria voltar comigo, mostrei para todos que sou outra pessoa a cada dia mais melhor....
Porra cara isso é vitória.
Bruno César
#550537 é isso ae cara investindo em você mesmo é o melhor a se fazer.
além da academia o que você melhorou em seu social proof?
Kello
Henriquefdef escreveu:Parabens.

Infelizmente a minha ex namorada, hoje tem um emprego super bom , arrumou um silicone e ta muito mais gostasa que antes.

Mas eu ainda chego la

Chega sim cara, não é preciso fazer melhor do que ela, e sim melhor do que você mesmo, você consegue, todos nós somos capazes, só não vai colocar silicone.
Kello
Bruno César escreveu:é isso ae cara investindo em você mesmo é o melhor a se fazer.
além da academia o que você melhorou em seu social proof?

Como minha confiança e autoestima subiu, eu comecei a conhecer gente nova e interagir muito mais com estranhos, com isso eu comecei a ser chamado pra festas, comecei a fazer festas. Eu acho que eu vou criar um tópico falando sobre social proof com o meu exemplo, porque é dificil vc montar um social proof do zero, que foi o que eu fiz.