Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#520452 Fala Galera!
Não sei quantos de vocês assiste o Big Brother Brasil (a maioria com certeza não deve nem
gostar, eu sei) mas eu percebí algo interessante hoje ao assistir. Pra mim, foi um exemplo
CLARO de como funciona a mente de uma HB 9 e como lidar com elas.

Pra quem assiste, é a relação entre a participante
Renata (http://www.linkatual.com/wp-content/upl ... bbb+12.jpg) e o
participante Jonas (http://www.linkatual.com/wp-content/upl ... -bbb12.jpg).

A mina, pelo que eu pude perceber, se sente a mais gostosa e gata do programa.
(Até pelo fato da atitude dos betas do programa reforçarem a mente dela em relação a isso).
O lance remete a quando numa das festas da casa, o cara chegou na HB pra ficar com ela
e ela sempre resistente e tirando a maior onda com o cara.... Até que ele conseguiu um KC.

Eu acredito que ela não esperava a atitude dele.
Ele não deu moral pra ela desde então! E no outro dia, esnobou a mina como se ela
fosse mais uma.

Pra mim, isso foi bem ALpha (PU).

Não creio que ele seja um PU, mas que o aprendizado que a vida o proporcionou,
o tornou um Natural.

A mina com certeza, esperava que o cara ficasse em cima dela,
como é de costume dos betas, babando e de paixonite. E ela como de costume, pisar no beta.
(eu costumo classificar essa situação de 'chutão na cara') e essa esnobada, fez com que a mina
'se desarmasse' e agora a mina tá apaixonada por ele...
Porque será? rs...

Galera, pode ser que muitos me critiquem por assistir ao BBB, mas a verdade é que
eu aprendí a reforçar meu aprendizado, observando as atitudes de outras pessoas em boates,
eventos, bailes, shoppings, etc e colocando em prática o que eu aprendo aqui. E recomendo
que vocês também observem bastante e não cometam mais erros como eu cometia!

Ser esperto não é crime! :)

Abraço galera!...e comentem!!!! :ae

Vida longa ao PUABASE! :yaaah

Criador do tópico

Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#520467 Correndo muuuito atrás do cara! A mina chora desesperadamente por ele.... mas é naquele modelo (a bebida entra, a verdade sai). No dia a dia, ela não desce do salto...normal né?..rs
P.a.

Veterano - nível 10

#520473 Mulheres adoram serem bajuladas para se sentirem gostosas e esnobar os betas, quando a engenharia reversa entra em cena, é ela quem se apaixona.