Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Krieger

#384934 Bem, eu to começando nisso tudo.

Me aconteceu uma coisa peculiar.

Obstáculos masculinos (héteros/betas/etc.), e femininos (amigas/derivados/etc.).

Mas, eu me deparei com dois obstáculos homosexuais; dos quais um foi indiferente, e apenas preencheu fileira, mas o outro chegou a flertar comigo!

E pior, ele fez o lance do olhar triangular!

Como ultrapassar um obstáculo gay?

Independente de ser passivo ou ativo (no contexto de atrapalhar ou ser apenas uma presença)?
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384942 Olha cara, já vi alguns relatos de campo, não lembro quais agora, de outros aqui do forum que passaram por isso... O que me lembro agora é que eles deixavam claro que são héteros. Se o cara ficar com muita graça tente algo assim:

Tenta mostrar que vc é hétero ou até falar, mas sorrindo, sendo legal...... Afinal, se vc for grosseiro, vai perder o set.

Comente de ex-namoradas ou ex-ficantes, tente levar a conversa pra homofobia, fale que vc respeita a opinião de todos, mas também gosta que respeitem a sua... Isso funcionará como uma indireta, o cara provavelmente vai notar isso e parar de te encher. :sorri

Nunca passei por isso, mas tá aí o que eu tentaria! :)
Hamunaptra

Entusiasta

#384972 Eu já passei por isso. A comunidade está cheia de técnicas e dicas que vão te ajudar com isso.
Mas uma dica que eu te digo que você encontrará em 95% dos posts é: "INTERAJA COM TODO O SET!"
Estude o material da comunidade, que não é pouco, tem todo o tipo de técnica e teoria, tem relatos de campo, e geralmente os "obstáculos" não mudam muito. Seja bem resolvido, quando mulheres, gays ou não, interaja, sorria, use rotinas e prossiga com o seu jogo.