D'Artagnan

PUA EXPERT

#201974 Olha, eu acho RIDICULO.

A intenção do peacocking é ter algo que chame a atenção mas que seja interessante.

Uma coisa é ter acessorios legais, ver um cara com uma coisa que tu diga 'nossa, que legal... é diferente' outra coisa é tu ver um cara passeando com uma lente de cada cor, o primeiro pensamento é 'nossa, que babaca... ta querendo chamar a atenção. Coitado, deve ser muito carente'.

Ficou aí minha opinião. Não apoio este tipo de peacocking.

Espero que não leve isso pra um lado pessoal.

Abraço
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#202731 Se tivesse o do segundo link com ambas lentes vermelhas, ficaria legal.

Enfim, não dá pra responder como isso ficaria porque o estilo da pessoa não pode ser julgado só por causa de um óculos... o cara pode muito bem usar esse óculos e ficar legal, claro que vai depender das outras peças que ele está usando.
nader

Veterano - nível 4

#202816 Acho que muita gente entende errado o sentido do Peacock.

Eu ri quando li o titulo do tópico e lembrei do 3D do de volta pro futuro:
Imagem

Repare que ele parece estar trying too hard, tentando chamar a atenção de qualquer jeito.

Mas se realmente tu tiver afim de usar eu te encorajo, estudo artes visuais então gosto de ver as pessoas se expressando criativamente.
G.Vini

Veterano - nível 9

LordBass escreveu:a idéia é meio louca, mas é isso que faz ela interessante

Usar a cueca em cima da calça tambem é meio louco, que tal?
não gosto desta "teoria do pavão", estar atraente pra mim ja basta.

Quer algo ousado, use isso...

Imagem

Obs: Só eu acho isso ridiculo? :rolf
Payne

Veterano - nível 3

#203443 Não gostei muito tambem não, a não ser agora em época de carnaval...mas mesmo assim :confuso
Um bom óculos de sol resolve o seu problema!
:ae
Seduktor

Veterano - nível 9

D'Artagnan escreveu:Olha, eu acho RIDICULO.

A intenção do peacocking é ter algo que chame a atenção mas que seja interessante.

Uma coisa é ter acessorios legais, ver um cara com uma coisa que tu diga 'nossa, que legal... é diferente' outra coisa é tu ver um cara passeando com uma lente de cada cor, o primeiro pensamento é 'nossa, que babaca... ta querendo chamar a atenção. Coitado, deve ser muito carente'.

Abraço

concordo plenamente com nosso amigo ! :D :ae
Inside

Veterano - nível 10

kingshark17 escreveu:
D'Artagnan escreveu:Olha, eu acho RIDICULO.

Abraço

Também concordo. O Peacocking é um acessório interessante. Mas com o acessório ou sem, não vejo diferença significativa no Jogo.