LordBass

#201454 Alguém ja experimentou um óculos 3D?
a idéia é meio louca, mas é isso que faz ela interessante

http://www.dealextreme.com/p/re-useable ... sses-23163
http://www.dealextreme.com/p/re-useable ... sses-41565

o olho se adapta depois de alguns minutos de uso, então é menos incomodo. Mas talvez fique muito estranho, podendo parecer muito forçado para chamar atenção.
Talvez com uma roupa combinando.
Vi também uns com lente amarela, mas ai acho que é mais estranho ainda.
O que acham?
Danielld

Veterano - nível 9

#201459 kkkkkk eu ri dos oculos sair com eles deve ser legal
mas acho que só se for com os amigos pra se divertir msm
pra sarge fica como uma necessidade de atençao :palhaco
Flws
Leão

Aprendiz

#201488 Se você conseguir achar uma roupa estilosa que fique realmente bem com esses óculos, é uma boa idéia. agora, usar eles com qualquer coisa só pra causar faria óbvia sua intenção
tente mostrar aqui um look que você acha que ficaria bom com eles
diniiu

Veterano - nível 1

#201496 acho melhor usar um oculos escuro mesmo esse 3D da muito na cara que é pra chamar atenção. Se voce nao gostar de oculos escura tem outros modelos legais com lentes semi transparentes ;D
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201499 Como um objeto de peacocking ele chama a atenção, porém tem q estar com um look que combine , axo q na balada ele cairia bem!!!

O óculos do will é staly de mais e ele combina com o look:
Imagem
zkd - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigo_cn escreveu:Como um objeto de peacocking ele chama a atenção, porém tem q estar com um look que combine , axo q na balada ele cairia bem!!!

O óculos do will é staly de mais e ele combina com o look:
Imagem

FICA dica eh STYLE nao STALY #auladeinglesFeelings
D'Artagnan

PUA EXPERT

#201972 Olha, eu acho RIDICULO.

A intenção do peacocking é ter algo que chame a atenção mas que seja interessante.

Uma coisa é ter acessorios legais, ver um cara com uma coisa que tu diga 'nossa, que legal... é diferente' outra coisa é tu ver um cara passeando com uma lente de cada cor, o primeiro pensamento é 'nossa, que babaca... ta querendo chamar a atenção. Coitado, deve ser muito carente'.

Ficou aí minha opinião. Não apoio este tipo de peacocking.

Espero que não leve isso pra um lado pessoal.

Abraço