- 12 Jan 2011, 17:38
Olha cara,eu curto muito oculos,quando eu saio a noite eu gosto de usar ele na cabeça,e me sinto bem pra caramba!
Se voçe acha legal, use,nem ligue o que as pessoas iram falar!
- 13 Jan 2011, 17:12
Cara...
ACho maneiro aquelas lentres cristais transition.. Tipo Sport Glasses brancos metálicos
se nao for isso
nao rola!"
ACho maneiro aquelas lentres cristais transition.. Tipo Sport Glasses brancos metálicos
se nao for isso
nao rola!"
- 16 Jan 2011, 03:33
Hoje eu reparei em algo que me chamou muita atenção e pode tirar um pouco da dúvida sobre óculos escuros...
Eu já malho ha muito tempo e sempre cuidei muito de alimentação e suplementação, por isso consegui construir um corpo que chama muito a atenção das mulheres e sempre que eu saio pra correr na rua eu vou sem camisa só pra deixar o inner lá no céu, recomendo a todos hehehhe
Tem mina que fica olhando tanto que dependendo eu até engato uma conversa quando dá...
Enfim, hj eu fui sair pra correr era uma 6 horas e o sol ainda tava de boa (por causa do horario de verão aqui em bsb), mas quando eu voltava pra casa umas 19:30, já tava escuro, como eu tava sem camisa, nem tinha onde por o óculos escuro e continuei correndo com ele.
O que eu fui reparando é que quando ficou mais escuro e as minas não conseguiam mais ver pra onde eu tava olhando, elas ficavam muuito mais tímidas de me olharem, se fechavam bem mais.
É mais ou menos aquele incomodo de quando vc tá flando com uma pessoa que tá com um oculos espelhado e vc num consegue ver pra onde a pessoa tá olhando.
E além desse fato que eu vi das minas terem ficado mais fechadas, tem também o outro lado, que quando vc tá de óculos escuro, você reduz muuito sua comunicação com as pessoas a sua volta, visto que, 70 e tantos % da comunicação humana é não-verbal e isso inclui o olhar também.
Mas no final, quem decide é você.
Vlw, espero que isso tenha ajudado.
Eu já malho ha muito tempo e sempre cuidei muito de alimentação e suplementação, por isso consegui construir um corpo que chama muito a atenção das mulheres e sempre que eu saio pra correr na rua eu vou sem camisa só pra deixar o inner lá no céu, recomendo a todos hehehhe
Tem mina que fica olhando tanto que dependendo eu até engato uma conversa quando dá...
Enfim, hj eu fui sair pra correr era uma 6 horas e o sol ainda tava de boa (por causa do horario de verão aqui em bsb), mas quando eu voltava pra casa umas 19:30, já tava escuro, como eu tava sem camisa, nem tinha onde por o óculos escuro e continuei correndo com ele.
O que eu fui reparando é que quando ficou mais escuro e as minas não conseguiam mais ver pra onde eu tava olhando, elas ficavam muuito mais tímidas de me olharem, se fechavam bem mais.
É mais ou menos aquele incomodo de quando vc tá flando com uma pessoa que tá com um oculos espelhado e vc num consegue ver pra onde a pessoa tá olhando.
E além desse fato que eu vi das minas terem ficado mais fechadas, tem também o outro lado, que quando vc tá de óculos escuro, você reduz muuito sua comunicação com as pessoas a sua volta, visto que, 70 e tantos % da comunicação humana é não-verbal e isso inclui o olhar também.
Mas no final, quem decide é você.

Vlw, espero que isso tenha ajudado.
- 16 Jan 2011, 12:35
sempre vi uns brothers na balada com óculos de sol e sinceramente é zuado!!!
- 16 Jan 2011, 23:51
Parece uma balada de Vileiro que tem aqui perto de casa, altos manolos de Oakley falso, Nike Shox 1000000 molas e Corrente de moto no pescoço...
Enfim, acho ridiculo e pouco congruente com a situação
Enfim, acho ridiculo e pouco congruente com a situação
- 17 Jan 2011, 00:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jackie Bobs escreveu:Eu certamente perguntaria se vc perdeu seu cão guia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 17 Jan 2011, 11:17
Na minha opinião fica muito zuado...
Óculos de Sol é pra Sol...
Mas acho que até rola um opener...
Abraço
Óculos de Sol é pra Sol...
Mas acho que até rola um opener...
Abraço