Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#807918 Então meu amigos, tenho miopia e vou trocar de óculos esse mês, tenho 3,5 de grau nos dois olhos
agora peço a opinião de vocês !!

http://eyeglasses.go-optic.com/store/eyeglasses/details.asp?id=61946

esse modelo fica estiloso, ou fica muito nerd ?, eu gostei muito e acho que vou usar um desse...
eai ??
Duke

PUA EXPERT

#807923 Vai numa ótica e prova, brother. Pode ficar bom em você, pode não ficar bom em mim... Depende do tipo de rosto.
Tá na moda usar esse estilo geek, mas só use se ficar bem em você, e não pra seguir uma tendência.

Abraço!
Vini Ambrose

Aprendiz

#807941 Depende de cada um mesmo, só testando pra saber. Se você curte o estilo meio geek, será uma boa pedida. Não sei se para 3,5 de grau é possível, mas como eu não gostava de óculos, acabei migrando para as lentes de contato (sem ser coloridas, talvez este ano eu procure por elas). Apesar de algumas complicações para aprender a utilizá-las no começo, me dei super bem com elas. Além de não ter que ficar ajeitando toda hora o óculos no seu rosto, elas têm a vantagem de você não ficar "quase cego" que nem ocorre com os óculos quando você direciona o seu olhar para fora do ângulo da lente.

Pra mim, além da estética elas me ajudaram na funcionalidade!
koreancb

Veterano - nível 9

#807946 cara, eu uso óculos, mas para sair na balada eu uso lente. Ja perguntei pras minhas amigas de o q elas achariam desse oculos, qse 90% falou q ficaria gay, eu uso oculos normal, um q eu goste, q deixe meu inner game estável. Aconselho a vc nao pegar, pq esse óculos é em moda nos EUA, etc, agora aqui no Brasil é outra parada, maaas, é bom dar uma pesquisada a mais tbm! pergunte pra suas amigas! abrass
Psiquê

#808346 Depende muito do ambiente onde você anda, no meio alternativo é um óculos que denota um cara alternativo, que gosta de piercing e alargadores, mas indicaria ele um pouco maior. Um preto ficaria bem maneiro, como ele é de acetato caberia direitinho no seu grau que ja é um pouco maior, não ficaria grosso. Se ligue muito nisso também, porque nao é muito bonito um cara com um óculos com a lente grossona, então procure sempre de acetato.

Não sei se o seu óculos ficaria assim porque nao sei o tamanho do seu rosto, mas ficaria show, olha só:

Imagem

Outra foto:
Imagem

Boa sorte ai, rapaz. Imagem

Abração,

Psiquê.
Paullete

Veterano - nível 10

#808363 Esse óculos é filé, mas ai depende do teu estilo pow ! Meu grau é mais forte que isso ainda la em E-4,25, D-3,75. Se você ficar sem usar ele piora na bruxa ! Se puder compra uma lente so pra sair, mas óculos você tem que usar o tempo todo, e óculos não deixa ninguém nerd não !!
Abraço parceiro !