Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#441951 Eu uso um óculos de aviador durante a sarge (sou do daygame) e gostaria de saber se ele atrapalha o contato visual.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#441952 Na minha opinião atraplha sim, seria bom vc abrir o set e tirar o oculos, na hora de interagir, pelo seu olhar, vc tb passa qualidades Alpha.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#441954 Atrapalha sim, é bom pra daygame, mas tbm da certo ir sem oculos, pq EC é importante numa interaçao, "Os olhos sao a janela da alma"
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#441968 Os óculos de sol ajudam caso você seja tímido e inseguro para o contato visual. Se conseguir uma aproximação e uma conversa mesmo com eles, tirando-os após perder um pouco a AA, pode ser de grande valia. Se tiver os olhos claros, pode funcionar como fator-surpresa para as HBs.

Mas, no geral, o eye contact tem um poder enorme e deve ser utilizado sempre.
Mendonça

#441972 Eu acho que atrapalha, na verdade, eu uso mesmo óculos de sol só para caminhar na rua no day game, mas quando eu chego nas hbs eu tiro o óculos escuro. Eye contact é fundamental...
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#441977 sinceramente nao sei... mas acredito como maioria citaram... deve atrapalhar...
qdo abrir o grupo esteja sem os oculos ou com ele na cabeça... qdo tiver criado o conforto os oculos ja nao seriam mais problema
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#441978 Concordo com todos aqui do post. Realmente atrapalha bastante, e você deve tirá-los assim que abrir o set.
Minha dúvida agora é com relação a HBs com os óculos... Eu mesmo já evitei abrir sets por supor que não conseguiria contato visual melhor com alvos usando óculos escuros.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#441988 Cara atrapalha sim , na verdade você pode usa-lo e na hora da abordagem tirar o mesmo , eu tinha essa duvida a muito tempo atrás , e tomava tinta e não sabia o porque , era a merda do oculos atrapalhando meu eye contact , eu aprendi a tirar na hora de abordagem , vendo um amigo fazer isso , o cara era foda em jogo direto , e fazia isso naturalmente sem ao menus estudar nada , ele para mim sempre foi um verdadeiro nature .