Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#239881 Puas,

O que você acham sobre a afirmação de que, se o PUA oculta suas intençõe sexuais com sua ficante, namorada, etc. isso faz com que elas fiquem curiosas e acabem se entregando mais facilmente, por achar aquele homem desigual, e acabar potencializando o interesse, o que acham disso ?

Abraço

:ae
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#239890 Eu achei a sua duvida complicada demais isso sim.
Cara, nós somos homens elas são mulheres, não da pra entende-las. (por este simples fato, de não sermos elas)
Pode ser que com algumas ocultar o interesse seja bom, tanto quanto com outras ocultar seja ruim. Isso varia de mulher para mulher, de rapport para rapport, de relação para relação.
Você só precisa saber identificar, o que é que a garota está pedindo e querendo no momento (pra ai saber se pode ou não demonstrar interesse sexual alto ou baixo).

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#239893 Entendo Seductive,

Contudo, me reporto aqui a afirmação do autor Nessaham Alita em seu livro Reflexões Masculinas. Este exclaresse que a falta de desejo sexual masculino causa um forte sentimento na HB de uma forma a deixa-la com curiosidade assim se entregando mais facilmente. A minha dúvida, isso é possível. Alguém ja testou isso?

Abraço e obrigado pela resposta.

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#239897 cara, mostre interesse avançando....tipo seleção brasileira de 82 no ataque...mas se ela jogar, jogue tb..."punindo" o mau comportamento.

mas tudo depende em que nível estão
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Nikki. escreveu:Entendo Seductive,

Contudo, me reporto aqui a afirmação do autor Nessaham Alita em seu livro Reflexões Masculinas. Este exclaresse que a falta de desejo sexual masculino causa um forte sentimento na HB de uma forma a deixa-la com curiosidade assim se entregando mais facilmente. A minha dúvida, isso é possível. Alguém ja testou isso?

Abraço e obrigado pela resposta.

ah, é possível sim...pq seu comportamento é incomum.
uma HB comentou comigo que "levou um fora" e nunca havia ocorrido, pq ela se ofereceu p um ficante e ele recusou...isso mexeu com ela..ficou rodando na cabeça dela.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#239900 Sim, isso é possível - eu já fiz algo parecido

Funciona como uma psicologia reversa - "você diz não, para ela dizer sim" E quando você não demonstra muito interesse sexual, se pergunta, se questiona e não entende o porque de você não demonstrar isso (diferente da grande maioria) - Isso pode leva-la a pensar EM ALGUNS CASOS que: "Ele não precisa de mim, não precisa de sexo comigo - pode ter outras, ele tem várias, eu sou só mais uma, quero prová-lo!" E aí ela acaba demonstrando interesse sexual, antes de você fazer isso.

Mas entra muitos fatores nisso cara, por exemplo, se o caso for de uma mulher virgem ou timida: Ela não vai demonstrar interesse sexualmente antes que você.

Apesar de ser um assunto muito culto, muito cheio de opções e situações eu acho uma grande bobagem - Não faz sentido discutir isso.

Ps: Nessaham Alita - ELE NÃO PODE ENTENDER AS MULHERES - POR QUE É HOMEM.

- Se você está tentando entender as mulheres, você não vai conseguir.